Eterno Inimigo escrita por sylphmelodies


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem curtinha, mas espero que gostem (: Sou péssima com comédias, mas não custa tentar, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336021/chapter/1

Novamente, após mais uma luta contra Scar, estou em um leito de hospital. Alphonse e Winry saíram daqui faz poucos minutos a pedido da enfermeira para que eu pudesse descansar. Acho que Alphonse não se importou nada com este pedido, afinal, como seu irmão, devo conhecê-lo muito bem e sei que seus pensamentos não estão neste quarto de hospital e sim em uma certa garotinha de tranças vinda de Xing.

 Está um tédio aqui, Winry só terminará o conserto do meu automail amanhã, já que faltaram peças e não tem nada pra fazer, sem falar que estou com um pouco de fome. Que saco!

- Senhor Elric, está acordado? – perguntou uma enfermeira entrando no quarto.

- Hum.

- Trouxe o seu jantar.

- Obrigado.

Foi então que o vi. Aquele desgraçado estava aqui, neste quarto, me encarando, e pude jurar que estava sorrindo para mim. Maldito!

- Bom apetite, senhor Elric. – Não respondi. A enfermeira depositou a bandeja no meu colo e saiu do quarto deixando-nos a sós.

- Então, nos encontramos de novo, seu bastardo. – encarei-o intensamente, mas ele nada respondeu, continuou parado na minha frente apenas me encarando. – Não pense que, só porque está aqui, te darei atenção. – novamente o silêncio. Aquele maldito está zombando de mim!

Comi todo o jantar com dificuldade, já que estava com um braço inutilizável, sem tirar os olhos dele, e ele me encarava de volta com toda a ironia possível, exibindo toda a sua brancura enjoada e toda a sua frescura nojenta, Ah, como o odeio!

- É bom continuar quieto aí, seu nojento. – novamente o silêncio. – Espero que você azede!

- Falando sozinho, Ed? – pergunta Winry entrando no quarto me assustando, e consequentemente derrubando meu inimigo no chão. Há, teve o que mereceu! - Edward!

- Que é? – perguntei irritado.

- Você derrubou todo o leite no chão!

- E daí, é o lugar dele. – falei virando a cara.

- Desperdiçou uma garrafa inteira de leite! Depois não sabe por que não cresce!

- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE TÃO BAIXO QUE É PRECISO UMA LUPA PRA VER?!

- Eu não disse isso. Mas não se preocupe, Edward. Eu vim precavida.

- O que quer dizer com isso? – me virei para encará-la, então ela revelou algo que escondia atrás das costas.

- NÃO! MAIS INIMIGOS NÃO! – sim, ela trouxe leite, e como se não bastasse uma garrafa daquele líquido horroroso, ela trouxe duas! – VOCÊ NÃO VAI ME FAZER BEBER ESSA PORCARIA!

- VOCÊ VAI BEBER E VAI BEBER AGORA! – ela voou para cima de mim com um brilho assassino nos olhos e com aquelas garrafas. Droga, não consigo me mexer pra desviar!

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado (: