Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 46
Capitulo 46 Provavelmente/Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oiiee Jujubinhas!Eu demorei muito mesmo!Sei que devem estar querendo meu corpo vivo.(Num bom sentido!)mil desculpas!Mais de um mês que eu não posto.Entendam que eu tenho outras histórias em andamento e que o tempo esta corrido.O Nyah tambem entrou em manutenção e isso só piorou tudo.Mais ai vai mais um capitulo novinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/46

P.O.V Tatoo

–E aí Man?-Hoje não poderia ser um bom dia!Sem sombre de dúvidas era um péssimo dia!-Eu estava aqui com meus Amigos fenomenais pensando:Que tal fazermos uma festa?E é claro que eu não poderia deixar de convidar vocês.-Ele voltou o olhar para Jazmim e a encarou com os olhos semicerrados.Trinquei os dentes a colocando para trás de mim.-E então?

–Eu não sei...-Mantive a postura firme enquanto encarava Nacho.-Na ultima festa as coisas não foram muito bem.

–Pra você?-Nacho perguntou irônico

–Para todos.

–Qual é Losers?-A magrinha a qual nome eu não me recordava disse em um tom debochado.-Não encaram uma festa?

–Hoje só não é um bom dia para festas.-Thiago negou.-Foi mal gente.

–Qual é cara?O que foi que aconteceu?Antes éramos os três piratas.-Nacho disse esbravejando.-Eu,Você e Simon.Aonde estão aqueles dias de Glória?Aquelas noites de festas?

Não pude conter o riso ao ver Mar literalmente bufando de raiva.-Ah,Que interessante.Eram muito boas essas noites?

–Essa vai ser boa.-Sussurrei para Rama.Ele apenas sorriu de lado.

–Noites Memoráveis certo Thiaguinho?

–Ah,É...Coisas do Passado.Depois conversamos sobre isso...

–Não.Agora.-Ela cruzou os braços em torno do corpo.-Que história é essa de Piratas?

–Não é nada eu...

–Thiago eu posso falar com você?-Simon interrompeu a briga que estava prestes a começar.Maldito Emo Depressivo.Estragando a alegria do dia dos podres Adolescentes.-É sério.-Ele assentiu rapidamente para Mar que se desarmou de sua pose de Durona.

–O que foi isso?-Vale sussurrou para Jazmim.-Viu a Mar mudando de Posição?

–Cara,A Porra é mais séria do que eu pensei.-Disse tentando conter minha emoção.-Mar esta gostando dos dois.

–Não está não.-Jazmim disse apertando minhas orelhas.-Pare de falar asneiras.

–Estou falando Abeiras?Isso é Verdade.Eu sinceramente Aposto em Thiaguella mais Simonella esta se expondo demais.

–Por quê gosta de fazer Shipps com os nomes?-Rama perguntou me encarando.-Isso é bem estranho.

–Estranho é a Vale ainda estar andando depois da noite de ontem quando vocês...Au!-Fui atingido na nuca pela mão pesada da Nora riquinha.-O que foi?Nosso Amizade é aberta para falarmos das intimidades.

–Não tão aberta assim.-Ela disse trincando os dentes.-Pare de falar da minha vida sexual ou vou raspar seus cabelos enquanto estiver dormindo.

–Não me importo de ficar careca.-Dei língua pra ela.-Um dia vou raspar a cabeça.-Afirmei vendo Jazmim fazer uma careta em desaprovação.

–Não esses cabelos.-Vale cantarolou fazendo com que eu ficasse boquiaberto e Rama e Jazmim começassem a gargalhar alto-Te dou um conselho:Pare.

–O que você fez com ela?-Encarei Rama.-Ela era mais Calma e Passiva.Agora até parece que ela esta assumindo a relação.

–Ela não esta assumindo a relação.-Ele negou-Pare de falar disso.

–Ela esta vindo pra cá!-Jazmim disse cutucando meu ombro-Sem nenhuma palavra sobre...espera!-Ela semicerrou os olhos se apoiando sobre emus ombros.-Melody esta falando com ela?Ela esta indo em direção a ela?

–Uh!Ela é ousada.-Vale disse em seu melhor tom irônico-Eu nunca falaria com uma pessoa que cortou meu cabelo sem meu consentimento!Por quê ela provavelmente estaria morta.

–Vamos chegar mais perto para escutar!-Disse envolvendo eles três em meus braços.-Sinto que essa conversa será interessante.

–Tatoo estamos a menos de um metro delas!Tem como ser mais Óbvio do que isso?

–Shh!-Elas estão começando a falar!-Vale pediu menção de silêncio-Eu consigo ler os Lábios.Papai...Quer dizer...-Ela pigarrou mudando o Tom de Voz.-Luke Me ensinou sinais e se ficarem quietos eu consigo entender.

–O que você não consegue fazer?Sério,Estou começando a achar que você não é daqui.-Disse sinceramente para Ela mais minha resposta veio em um tapa na nuca.-Claro que me bateu.Todos batem no Tatoo.

Mar estendeu as mãos para trás e deu um meio sorriso para Melody.-"Melody disse que percebeu que ela esta com Thiago e que eles ficam bem juntos,,,"

–É.-Dei de ombros-Isso é verdade.

–"Mar agradeceu e disse que queria muito sentir por ter cortado seu cabelo mais ela ainda não sente..."

Todos explodimos em uma gargalhada.Digamos que já esperávamos isso e as Duas Pareceram não se incomodar muito Porém continuaram mantendo uma certa distância uma da outra.

–"Melody disse que tem algo sério para contar a ela e que Simon foi conversar com Thiago sobre a mesma coisa..."

–Isso.Esta ficando interessante.

–"Mar Perguntou o quê ela tem de tão interessante para falar por quê ela tem compromissos a comprir..."

Rama bufou.-Aham,Sei.

Melody fez um gesto com a mão a levando até o meio da barriga-"Eu vou grávida do Simon..."

Todas instantaneamente congelamos.

Mar ficou paralisada com alguns segundos com seu sorriso falso no rosto.-O que?

–Não.Desculpe..."Ela disse:Estou grudada a Simon..."

Jazmim puxou o ar com força e depois soltou de uma vez.-Sabe Maninha...Acho que por um momento senti leves dores em meu Peito.Nunca mais faça isso.

P.O.V Mar

–Mar?-Melody perguntou inclinando a cabeça e analisando minha expressão..Se é que naquele momento eu tinha uma.A verdade era:Eu tinha certeza do que sentia pro Thiago.Só não tinha certeza do que sentia por Simon.-Esta tudo bem?

–O que?-Pisquei os olhos rapidamente.-Quer dizer...Claro.-Concordei-A quanto tempo vocês estão sabe..Juntos?

–Desde o dia da festa.-Ela assentiu.Eu o xinguei mentalmente.No mesmo dia que ele se declarou pra mim?Já era a segunda Vez que Simon me desapontava e isso estava me matando.-Não tem Problema já que você esta com Thiago certo?

–Não.-Neguei rapidamente.-Eu fico feliz por vocês.-Aquilo não era totalmente mentira.

–Que Bom eu...-Ela passou as mãos pela barra da saia.-Quer dizer que espero que possamos ser Colegas.Boas Colegas.

–Claro.-Dei de ombros.-Se vocês quiserem entrar para assistirmos um filme ou algo do tipo.

–Pode ser.-Ela sorriu amarelo.-Mar eu sei que eu as vezes não sou uma boa pessoa...Acredite eu gostaria muito de sempre ser uma boa pessoa e estou começando a trabalhar nisso.Mais como toda Pessoa eu tenho Problemas e eles acabam vindo a tona e eu simplesmente não consigo conter eles...Mais eu estou entrando na minha fase Progressiva e eu espero que ela dure muito.Por isso vim me desculpar.

Concordei.-Não quer falar com outros para entrar?Eu vou entrando e...-O que eu estava fazendo?Ela estava engolindo o orgulho dela e me pedindo desculpas e eu não conseguia retribuir a altura?-Quando Thiago voltar pede pra ele me esperar certo?-Pude sentir minha garganta pinicar.Droga,Não posso chorar na frente dela.-Eu vou indo.

–Esta tudo bem?-Ela se inclinou para mim.-Mar?

–Claro,Eu vou indo.

Dei as costas a Melody e comecei a andar em direção a entrada da casa.Pude ver o olhar dos outros sobre mim.Jazmim deu um passo afrente e isso por algum motivo fez algo disparar em mim e eu comecei a correr em direção a casa.Empurrei a porta e disparei degraus acima ainda ouvindo Papai e Jazmim gritarem meu nome.O corredor nunca pareceu tão pequeno ou talvez eu estivesse correndo muito rápido.Me tranquei em meu quarto e respirei fundo.

–Respire.-Disse a mim mesma-Respire Mar.-Pedi a mim mesma.-Você tem que superar esse gênio.Precisa deixar de ser Orgulhosa.Por quê tem que ser tão Inútil?-Voltei meu olhar para minha imagem refletida no espelho.-Por quê não consegue ao menos agradecer?-Atrás da mim algo se remexeu embaixo das minhas cobertas.-Hope?

Me virei olhando instintivamente para trás.Caminhei até a cama me sentando ao lado dela.-Não quero falar com ninguém...-A voz soou chorosa.A reconheci imediatamente.Ela se remexeu embaixo da cobertas novamente e emitiu um som de choro.

–Luz....-Passei a mão pelas cobertas e a puxei para cima.Seus cabelos estavam desgranhados,Seus lindos olhos azuis estavam inchados,Seu nariz pequeno e afilado estava vermelho e seus lábios tremiam de maneira rápida e incontrolável.-Nico te contou?

–Isso é verdade?Ela esta dentro do relógio?

–Bem...-Pigarrei tentando conter as la´grimas.-Não dentro do relógio mais dentro do que existe no relógio.E é por isso que não podemos tirar ela de lá.Como esta se sentindo querida?

–Não sinto nada...-Ela disse voltando a chorar.-Eu não sinto nada.Quero sentir ela aqui comigo,Quero sentir o abraço dela e quero sentir o seu cheirinho de Menta.Eu Não sinto nada.

Todo o meu esforço para não chorar se foi quando Luz apertou minha mão enquanto soluçava desolada.Eu me desarmei e a puxei para mim a envolvendo em meus braços.-Eu sei.Eu também estou tentando...sentir algo.-Passei a mão por seus cabelos e ela me apertou afundando mais sua cabeça sobre meus ombros.-Ela vai voltar por nos Luz.Eu tenho certeza disso.

P.O.V Thiago

–Ela esta trancada no quarto.-Jazmim disse apreensiva.-Ela saiu correndo e se trancou lá.

–Por quê?

–Não sei Thiago...Mais acho que você deve ir lá.Ela Precisa de Você e não de uma amiga.

Concordei lhe dando um beijo na bochecha.-Obrigada.Vocês Podem ir escolhendo o filme.Não deixe Nacho escolher.-A advertir rapidamente.-Ou aquilo vai virar uma sessão erótica e não uma reunião de Amigos.

–Tudo bem.-Concordou ela sorrindo.-Boa sorte.

Bati na porta.-Mar?Posso entrar?

Nenhuma resposta.

–Mar?-Virei a maçaneta mais estava trancada.-Meu amor?Esta aí?

Escutei um ruído.A maçaneta rodopiou e eu me afastei um pouco dela.Quando a porta se abriu notei que Luz estava parada de pé a porta com os olhos inchados e a cara vermelha.Deveria estar assimilando o choque de Cielo não estar ali para ela agora.-Luz.-Sorri para ela.

–Vou deixar vocês sozinhos.-Ela sorriu de volta para mim e caminhou pelo corredor em passos curtos e desajeitados até a escada.

caminhei para dentro do quarto e fechei tranquei a porta atrás de mim.Mar estava com o olhar fixo em mim.Sua boca estava entreaberta e ela prendia as mãos na cintura.-O que foi?-Perguntei em um meio sorriso.

–Você...-Uma lágrima escorreu por seu rosto.-Você nunca tinha me chamado de meu amor.-Ela terminou por fim sorrindo.

–Pensei que não fosse abrir a porta.-Disse caminhando até ela.Minhas Mãos foram automaticamente para sua cintura e as delas para meu pescoço.-Você não parece bem.

Ela recostou a cabeça em meu peito.-Estou tentando sentir...

Sorri afagando seu cabelos.-Sentir o quê?

–Se é verdade que quando se ama uma pessoa seus corações batem no mesmo Ritmo.-Ela levanto a cabeça me encarando.-E então?-Suas mãos se apoiaram em meus ombros enquanto eu a impulsionei para cima.Ela envolveu suas pernas em minha cintura.Encostei minha cabeça em seu Peito e senti seu coração bater forte.-É verdade?

A desci lentamente enquanto ela prendia o riso.Quando seus Pés tocaram e voltamos a posição inicial nossas testas se juntaram e ambos nos encaramos por alguns segundos.-É Verdade.

Juntamos nossos lábios em um beijo calmo mais ao mesmo tempo cheio de Compreensão e Amor.Ao abrir o olho percebi que estamos quase enfrente ao espelho.-Você fica de ponta de pé para me beijar.

Ela olhou para o espelho e sorriu ficando de pé normal.-Muito engraçado.

–Espera.-Coloquei ela a minha frente e a envolvi em meus braços.Ficamos encarando o espelho por alguns segundos em silêncio.-Quero me lembrar assim de nós...

–Juntos?

–Felizes.-Completei

–Já começou o filme?

–Provavelmente sim...-Confirmei.-Que tal irmos pra lá com nossos amigos?

–Com seus Amigos Piratas?-Ela rebateu

–Isso foi outra Época...

–Só espero.

–Qual é?Vai ficar me julgando pelo meu Passado.

–Depende...Ele te condena?

–Provavelmente.

–Então provavelmente sim.-Ela enxugou o rosto.-Novos amigos.Pelo visto isso é uma afirmação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?
Existe coisa mais fofa que Thiaguella?O que será que Simon e Thiago conversaram hein?Perceberam que Mar ainda esta um pouco indecisa?Só faltam três capitulos para o fim!Sim...Estou chorosa!O que acham que vai acontecer?Como Thiago vai receber sua chave?
Como serão os novos personagens??Comentem meus Amores!!beijos e até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.