Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 39
Capitulo 39 Visões


Notas iniciais do capítulo

Oiee Pessoinhas!!Aqui mais um capitulo novinho para vocês!Espero que gostem!
Beijooss
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/39

P.O.V Jazmim

–Eu sabia!-Tatoo gritou levando as mãos cabeça-Thiaguella existe!
Mar e Thiago se separam rapidamente ao verem o olhar que Rama os estava lançando. Na realidade Thiaguella existia desde o dia da Bebedeira dos dois. Mais Rama pediu que deixássemos aquele assunto de lado. Afinal Mar era seu "Bebê".Nada Mais justo do que Protegê-la.Na realidade eu nunca entendi bem o Por quê de todo esse cuidado com a Mar.Ela já era grande e em vez de falar para Nico tenho que falar para rama: "Mar já cresceu, Aceite isso."
Tatoo se sentou no meio dos dois.-Mar! Como também é uma chave você pode opinar?

–Quê?-Ela questionou fazendo uma careta Para Tatoo

–Eu ganhei uma chave também!-Ele mostrou a chave para que todos Possamos ver.

–Então é uma ordem?-Thiago perguntou olhando para Mim e para Rama.-Mar,Hope,Tatoo...

–Uma Ordem?O que é isso?-Mar interrompeu voltando o olhar para Thiago-Isso é um código?

–Sete chaves...-Disse voltando o olhar para a chave de Tatoo-Ímpar,Sete pecados,Sete Pragas...-Senti meus olhos Pesarem.-Sete cadeados,Sete...-Me curvei para frente mais fui amparada por Tatoo e Thiago-Sete Escolhidos.

–Jaz!-Mar gritou retirando meus cabelos do rosto-Ei.O que aconteceu?Jaz?

–Jazmim?-A voz de Rama se aproximou de mim-Não feche os olhos.

"-Não!É mentira!-A voz de Thiago soou chorosa-Eu nunca iria Machuca-la!-Ele gritava para alguém a sua frente.Alguém que eu não podia ver.Somente via um borrão preto.

Cielo!Não!-Nico estava transpirado.Como se houvesse corrido em uma maratona.Mais estava de Paletó-Denovo não!

–Acha que não sei o que esta fazendo?-Tatoo gritou Para algo a sua frente-Você e todos aqui são uns doentes!

–Não!Melody!-Derrepente Simon apareceu.Ele estava vestido de palhaço. Parecia um animador de festa infantil-Cuidado!-Ele gritou correndo e a empurrando contra o assalto.

–Ah!-Ela gritou ouvindo o Tiro

–Tefi?-Mar parecia surpresa ao ver a menina chegar.Ela deu um meio sorriso-Não. Não faça isso.-Seu rosto estava visível a dor.

–Mar!Por favor.-Ela chorava esticando os braços esperando que Mar a salvasse

–Corre Simon!-Nacho gritou-Corre!Vale!

–Não.-Vale gritou caindo ao chão-Por favor!Simon!

–Vamos lá cara!-Nacho parecia Levantar o Amigo do Chão.-Simon!-Ele gritou

–Corre Cari.-A voz de Rama soou como uma ondem-Temos que chegar a tempo.

–Mais e a polícia?-Ela questionou enquanto olhava para trás-Abaixa.

–Não!Zeca!-Nico Gritou

–Nico!-Um menino gritou correndo até ele-Lucca Não!

–Agora tudo estará em Paz.-A voz de Mamãe quebrou o breve silêncio-Vocês conseguiram!

–Mais houve um preço...

–Hope!-Todos gritaram"

–Jazmim!-A voz de Nico me tirou do transe.Rapidamente foi formada a imagem do quarto de Mar.Nico segurava meus ombros e estava me olhando Fixamente. Ao lado dele estava Tatoo segurando minha mão.Rama estava balançando Hope nos braços.E Mar estava abraçada a Thiago chorando-Jaz?Esta me ouvindo?

Assenti.

–Ah.Deus.-Ele me puxou para si me abraçando e suspirou por cima de minha cabeça.Não aguentei e comecei a chorar abraçada a ele.Eu odiava ter esses dejavus.Era horrível quando acontecia mais eu simplesmente não conseguia evitar.

P.O.V Cielo

–Mais que Droga Por quê eu não posso Ver eles?-Questionei novamente Para o homenzinho vestido de branco a minha frente.Ele negou fazendo uma careta.-Pare de me ignorar!Eu quero voltar!

–Sabe que não é assim...

–Não.-Gritei o interrompendo-Não sei de nada e não quero saber!Eu só quero voltar para minha casa.Para a minha família.Por quê não me deixa voltar.

–Ai.Para de gritar!-Ele disse estalando os dedos. Rapidamente dois tampões de ouvido apareceram em suas mão-Cielo eu não faço as regras.Somente sou o encarregado de fazer com que você as cumpra.

–Que regras?Do que você esta falando?

–São muitas perguntas e digo uma coisa:A resposta somente você sabe.

–Onde estou?Vamos não tenho tempo.

–Que tempo?-Ele questionou-Tempo...Tempo...Tempo...O tempo é relativo. É uma linha.Não existe essa coisa deTempo.Você poderia parar de perguntar por respostas e apenas escutar.Talvez encontre o que busca.

Concordei-Tudo bem.Pode falar.Como se chama?

–Tenho muitos Nomes...Mais digamos que você não entenderia...-Ele soou pensativa-Me chamo Tic-Tac.

–Tic-tac?Como o do relógio?Tic-Tac do relógio!

–Isso!-Ele levantou as mãos para cima em sinal de agradecimento-Finalmente me mandou uma boa.

–O que...

–Olha Cielo.Temos muitas coisas a que falar.Quer voltar para seu Plano?-Assenti-Então tem que aprender Três coisas.Três conselhos.E quando puder aprenderlos.Poderá ir.

–Ótimo.E quais são?

–Um sobre o Ciclo,Um Aleatório e O ultimo sobre a sobrevivência.Quando aprender sobre eles.Poderá ir embora!

P.O.V Nico

–Jaz?Eu seisobre suas Visões.-Disse me aproveitando de que estávamos sozinhos na cozinha.Ela olhou espantada para mim.-Sua mãe me contou a algum tempo.

–Eu chamo de dejavus.Mais Visões se adptam melhor ao termo.-Ela disse tomando um gole do suco-Eu tenho eles desde pequena.Não sei Por quê...-Ela levou as mãos sobre o rosto-É horrível Nico.

Me sentei ao seu lado.Lhe servi alguns biscoitos no prato mais ela continuou cobrindo o rosto.-O que é horrível Jaz?

–Ver coisas que não podemos Mudar.-Ela negou aspirando o ar com dificuldade-Você não entende.

–Se você tentar me explicar...-Puxei suas mãos para baixo fazendo com que ela olhasse para mim-Eu posso entender.

–Nico...-Seus olhos estavam Marejados. Provavelmente estava controlando o choro.-Coisas horríveis vão acontecer.Coisas que não podemos controlar.-Ela suspirou voltando o olhar para o copo de vidro com Suco.-Fazia tempo que eu não tinha uma dessas..-Ela pigarrou-Visões.A Última foi quando...Bem não vale ressaltar. Concordei tentando não força-la.-Foi confuso.

–Jaz o que você viu?

–Era como flashs.Eu vi Você. Estava correndo.Correndo em uma rua em movimento.E depois você gritava para a Mamãe.Ela estava caída ao chão e olhava para alguém a sua frente que eu não podia ver.Thiago gritava para alguém dizendo que era mentira.Que não ia machuca-la.Mar estava com uma menina do colégio.E elas estavam apavoradas acho que alguém apontava uma arma para elas.Tatoo chorava desolado e dizia que todos eram doentes!Que eram Monstros! Também tinha algo sobre a Hope que eu não..-Ela negou-Não me lembro.Mais o mais estranho era que tinha outras pessoas que eu não conhecia.

–Pessoas do colégio?

–Também.Mais eles nós encontramos na viagem...Eram dois meninos novos e uma menina.Pareciam ser bem Próximos a nós.

–Então Cielo estava certa.-Afirmei

–O quê?-Ela voltou o olhar para mim confusa

–Antes de...ir.Ela pediu que eu cuidasse de vocês.Que cumprisse seu sonho.

–Sonho?

–Ela queria que eu transformasse a casa em um lugar para jovens.Ela queria ajudar.E se talvez essa for uma pista.Uma pista para juntarmos esses três que você viu Jaz?

Ela concordou-Pode ser.As vezes as visões tem que ser melhor interpretados mais...Mais você tem razão.Não custa nada tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?Conseguem decifrar algo da visão da jaz?
E a quarta chave?Quem será?
E a Cielo hein?Vai demorar para aprender essas três coisas?
Comentem meus Amores!Beijooss.