Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 36
Capitulo 36 Cielo já não está mais!


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!!Bem esse capitulo vai ser triste Por quê eu estou triste!kkkkkkk Não...Sério...Eu chorei nele.A história estará jajá chegando ao fim1Estou pensando em fazer uma segunda temporada!O que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/36

P.O.V Mar
–Tudo bem.-Assenti-Então vocês estavam...hum...Rockenroliando?-Papai assentiu um pouco envergonhado-Quando derrepente a cozinha pegou fogo! Os bombeiros vinheram até aqui apagaram o fogo jogaram indiretas em vocês. Depois quando estavam por ter intimidades denovo a campainha tocou e quando abriram viram essa menina largada no chão.Acolheram ela,cuidaram dela e agora querem adotá-la como sua filha?-Ambos assentiram-E isso tudo aconteceu em menos de dois dia?
–Em dois dias.-Cielo concordou
–Mãe,Já tenho a Mar e o Rama como irmãos.Então se esta fazendo isso por mim eu digo que não precisa.-Jazmim disse negando
–Estou fazendo isso por mim filha...-Ela passou a mão por cima da mão de Jazmim-Aliás eu sempre quis ter algo em comum com Nicolas.-Ela sorriu para ele.
–Vocês podem ter algum em comum juntos!Podem ter seus própios filhos!
–E vamos ter um Dia Jaz!-Nico assentiu-Vamos ter mais...Mais Sentimos que Esperança é Parte disso.
–Pensei que não gostasse de crianças.-O julguei.Papai era muito amoroso quando eramos pequenos mais depois da Morte de Mamãe ele passou a me maltraltar.Não me dar atenção ou sempre me julgar.Nunca foi o mesmo.
–Mar.-Ele me repreendeu-Sabe que não é assim!
–É claro que é assim...-Disse me levantando-Você ama ela mais que a mim não ama?-Apontei para a criança no chão-Ela mal chegou e já é sua escolhida!Mais ela vai crescer e você vai embora Cielo e novamente tudo vai voltar a passar por quê a vida é um ciclo.Um maldito ciclo que volta a se repetir!
–Mar...-Rama tentou me impedir de continuar mais não o ouvi.
–O que aconteceu com você Pai?
–O que aconteceu comigo?-Ele Perguntou se levantando da Poltrona-O que você pensa que aconteceu comigo?Todos aqui perdemos alguma coisa Mar. Jazmim perdeu o Pai,Cielo o Marido, Esperança os Pais, Você e Ramiro uma mãe e eu perdi minha mulher!O que quer de mim?O que diabos você quer de mim!
–Eu quero que me olho com Amor!
–Mais eu te olho com amor!-Ele esbravejou
–Não.-Neguei-Você me olha com rancor.Eu sei o que vejo-me aproximei dele olhando profundamente em seus olhos Azuis-Eu vejo tudo...menos Amor.
Cielo estava calada,De cabeça baixa.Ramiro estava quase chorando, seus olhos vermelhos o denunciavam e Jazmim estava limpando algumas lágrimas que escorriam por seu rosto.-Mar...Não me leve a Mal.Eu não quero tomar o lugar de ninguém aqui...-Cielo levantou a cabeça.Seus olhos estavam debruçados.-Você alguma vez já quis algo em sua vida...Algo que sempre sonhou em ter?-Assenti.-O meu É criar uma família com vocês. É só isso que eu quero.E Você?
–O Amor do meu Pai.-Voltei o olhar para ele-É só isso que eu quero.
Não Preciso dizer que o decorrer de nosso dia foi normal depois de tudo isso.Cielo e Nico foram ao juizado de menores para abrir o Processo da Guarda de Esperança.Jazmim e Tatoo estavam em uma fase de ciúmes do Namoro,Rama e Vale estavam no começo de um e eu e Thiago...Digamos que a coisa ainda não fluiu muito bem.Faz três dias que não nos falamos.Desde a nossa volta da viagem ele tem faltado as aulas e seu Telefone está sempre desligado.A vontade de Procurá-lo Era grande.

–Pensando alto?-Escutei Rama perguntar enquanto se aproximava de mim com Esperança nos braços.

–Algo assim!-Sorri para ele-Cuidando sozinha da bebê?

–Algo assim.-Ele me imitou-Mais Hope não dá muito trabalho!

–Hope?

–É melhor falar em Inglês fica mais "Fashion".-Ele disse a ultima palavra tentando imitar a voz de Jazmim.-Sério,Eu gostei.-Ele disse a pondo do meu lado da cama.Ela bateu palmas e sorriu para mim.-Mar.Sabe que eu estou sempre ao seu lado certo?-Assenti-E dessa vez eu também estou.Não se preocupe maninha.As coisas irão se resolver.

–Mar.Rama.-Escutei Jazmim gritar enquanto subiu as escadas provavelmente correndo.Ela adentrou em meu quarto cerrando os punhos-Vocês não vão acreditar!

–O que foi?-Rama perguntou curioso-Liquidação denovo?

–Bem pior que isso.-Ela disse se aproximando-Estava procurando a chupeta da hope nas coisas dela e achei isso na cestinha onde ela foi encontrada!-Ela abriu o punho e rapidamente vi uma coisa dourada do tamanho de um polegar. Era uma chave. Uma chave dourada como a minha.-Tá de brincadeira.-Disse examinando a chave.-Tudo bem...O livro tem sete cadeados.Eu tenho uma e supostamente-Voltei o olhara para Hope-Hope também tem uma.Faltam cinco.

–Vocês querem mesmo abrir essa coisa?-Rama perguntou-Sabem ao menos o que pode ter dentro?

–Supostamente Páginas.-Jazmim Respondeu

P.O.V Thiago

–Mãe.Isso é ridículo.

–Thiago não quero você perto daquela menina!Muito menos da família dela!-Ela disse vindo até mim-Me escutou?

–O que você tem a ver com isso?Eu gosto da Mar.

–Você gosta de todas!-Ela rebateu

–Não mãe.-Neguei-Com ela é diferente!

–Você sempre me diz isso.-Ela negou-Se continuar com isso...Vamos voltar a Londres!

–Londres?-Quase gritei-Por quê?Não Mãe.Eu já fiz amigos aqui,Tenho uma vida nova e tem a Mar...

–Você pode fazer isso tudo lá filho!-Ela pediu-Você ainda é Jovem.

–Mãe eu não quero ir.Por quê esse ódio repentino Pela família Bauer?

–Eu não odeio a Familia Bauer!-Ela gritou-Eu nunca conseguiria Odiar Por causa da...-Ela parou subitamente-Não vale ressaltar.

–Tem alguma coisa a ver com a irmã do meu Pai?-Questionei.Ela levantou o olhar até mim.-Tem coisas que não sevem ser ditas Thiago.Muito Menos uma morte que separou todos nós.

–Morte?-Perguntei rapidamente-Como...?

–Acho que já é grande o suficiente para saber disso então...Bom...É uma história angustiante de se falar...-Ela se sentou a meu lado cruzando os dedos-Quando eu era adolescente assim como vocês tínhamos um grupo de Amigos.Eu,Bartô,Juan,Luke,Cielo,Malvina e Nico.Erámos inseparáveis.Sempre Juntos.Nunca tínhamos brigas sérias ou coisas do tipo.Mais uma coisa era certa.A peça que nos uniu nesse grande quebra cabeça da vida era Malvina.-Ela sorriu-Tão doce e Divetida.Ela nos uniu por anos.E quando ela morreu...-Ela fechou os olhos provavelmente se lembrando de alguma memória-Ela foi atropelada.Bem na frente da Cielo.Foihorrível.Depois disso todos nos separamos.Seu Pai entrou em uma depressão horrível...E então quando cheguei em casa um dia ele tinha sumido.

–Su-Sumido?

–Sim. Acho que ele não morreu...-Ela negou-Não.Algo me diz que que Bartô ainda esta vivo.Mais desde aquele dia nunca mais tive notícias dele.

–Mais o que isso tem haver com os Bauer?

–Malvina era Casada com Nicolas Bauer.-Rapidamente voltei o olhar para minha Mãe-Eles tiveram dois filhos.Ramiro e...

–Mar.-Disse rapidamente-Mar é minha Prima?-Questionei

Ela assentiu

–Mãe...O que o nome Sra.Riveréz soa para a senhora?

P.O.V Nico

–Então o processo será encaminhado e em dois dias chegará o pedido da guarda.-Disse o advogado-Se vocês conseguirem esse pedido Esperança será oficialmente filha de vocês.

–Obrigada doutor.-Apertei sua mão-Entra em contanto conosco então?

Ele assentiu.-Boa sorte!

–Obrigada!-Cielo sorriu

–As coisas estão se resolvendo Cielo!-Disse a abraçando-Vamos conseguir!

Ela me puxou para um beijo rápido.-Óbvio Amor.Vamos passar numa loja e comprar...-Ela rapidamente saiu de meus braços e passou a mão pelo bolso do short.Pegou o celular que estava vibrando e rapidamente o Atendeu.-Alô?-Ela sorriu para mim-Sou eu.-Seu sorriso se desfez-O quê?Não. Não Toquem neles.-Ela disse aumentando seu Tom de voz-Não ousem tocar nos meus filhos seus degenerados.-Ela disse voltando seu olhar assustado para mim-Nico.O carro.-Ela disse me puxando.

–Cielo o quê...?

–Os Morks.-Ela disse rapidamente-Estão indo até nossa casa.

–Ligue para Jazmim.-Pedi rapidamente.

Entramos no carro e eu pisei no acelerador.O carro engatou e em segundos estava na pista.Cielo discava os números no celular mais ninguém atendia. Ela chorava desesperada a cada toque que não era atendido.E eu tentava me manter firme no volante.Tentava não chorar.Mais não conseguia. Os 20 minutos para chegar em casa foram os piores de toda a minha vida. Sentia como se toda a minha estivesse em jogo.

–Nico...

–Vai dar tudo certo.

Dobrei na esquina. Avistei nossa casa de longe. Havia dois carros pretos estacionados na frente. Parei o carro na esquina e rapidamente descemos dele. Corremos até a casa. A porta estava arrombada. Cielo correu na frente. -Jazmim!-Ela Gritou-Rama!Mar!

–Hope!-Gritei correndo pela casa!-Mar!Rama!

–Jazmim!-Cielo gritou novamente correndo pela cozinha e depois pela sala.-Nico!Os quartos.

Assenti subindo as escadas rapidamente. Corri até o quarto de Ramiro mais estava vazio,O de Mar e o De jazmim Também.-Cielo! O Sótão.-Gritei correndo até o terceiro Andar.Me encontrei com Cielo que subiu junto a mim.

O silêncio foi quebrado por um som.Uma Música.

Love me tender,

Love me sweet,

–Nico.Vem do Ladrillo.-Ela apontou para a porta a esquerda

Never let me go.

You have made my life complete,

And i love you so.

Corremos até a porta e rapidamente entramos.

–Mar!-Disse correndo até ela.

Mar,Jazmim e Ramiro estavam amarrados.E suas bocas tapadas por uma fita.Hope estava dentro do cercadinho chorando assim que viu a Mim e a Cielo entrar no quarto estendeu o braço até nós.

–Meu deus!-Cielo correu até a Filha que também estava chorando-Filha!-Ela retirou a fita da boca de jazmim

–Não.Mãe é uma Armadilha!-Jazmim disse rapidamente

Love me tender,

Love me true

Olhei para trás a tempo de ver a porta sendo fechada.-Olá Amigos!-A voz rude e desrespeituosa me fez olhar rapidamente para trás.-Nico.Continua um Papai forte como sempre.Cuidado!Isso pode causar algum dano em seus filhos.

–Você...?-Cielo se apressou se pondo de pé-Pensei que...

–Não estou morto Sky.-Ele sorriu-Os Anos não foram cruéis com vocês Chê.-Ele sorriu-Infelizmente para mim sim,

–Você era o mais velho do grupo.-Disse rapidamente--Era de se esperar que envelhecesse mais.

All my dreams fulfilled.

For my darlin' i love you,

And i always will.

–Tem razão.-Ele retirou a arma do bolso-Sabe...Todos esses anos eu pensei em vocês e no quê ele nos disse.E eu pensei Que tal utilizarmos isso para um bem maior?

–Não sabe o que está dizendo.-Neguei-Não podemos fazer nada.

–Eu posso.-Ele sorriu-Dizem que só é aberto com amor.Então vamos Lá Nico.Abra pra mim.

–Eu.Não.Sei.Como.Se.Abre.-Disse entredentes

–Cielo...-Ele apontou a arma para a cabeça de Cielo.

–Mãe!-Jazmim gritou

–Calam filha!-Cielo Pediu-Sabe que não funciona assim.

–Do que vocês estão falando!-Jazmim perguntou entre lágrimas-O que ele quer?

–Uma coisa que ele não pode ter Jazmim!-Disse-Uma coisa que nunhum de nós pode ter!

Me ajoelhei e retirei a fita da boca de Mar e de Ramiro.-Vai ficar tudo bem!

Love me tender,

Love me long,

Take me to your heart.

For it's there that i belong,

And we'll never part.

–Pai..-Rama pediu-Quem é ele?

–Bartô.-Cielo disse-Não cometa uma loucura.

–Cale.A.Boca.-Ele a puxou para si fazendo com que ela ficasse presa em seu corpo-Ele colocou a arma em seu pescoço-Agora...-Ele a jogou perto do relógio-Abra ele.

–Abrir o quê?Isso é só um relógio seu idiota.-Mar gritou

Love me tender,

Love me true,

All my dreams fulfilled

–Eles não sabem não é?-Ele riu-Claro que não sabem.

–Bartô^.Não faça isso.-Pedi tentando me aprocimar mais não podia arriscar a vida de Cielo-Não é assim que funciona.

–Muito bem...-Ele sorriu-Funciona com amor.E se eu atirasse nela?

–Não.-Jazmim gritou-Mãe!

–Se eu atirasse nela Nicolas?Se eu matasse o seu amorzinho?-Ele pressionou a arma ainda mais contra seu pescoço-O que aconteceria.

Neguei tentando conter as lágrimas.-Não faça isso.-Pedi

For my darlin' i love you,

And i always will

Ele rapidamente atirou contra mim.Cielo gritou junto com as crianças.Caí ao chão.Senti a dor atingir meu braço esqueddo.Bartô riu e se afastou umj pouco de Cielo.-Agora você sua Assasina.

–Não!-Gritei-Cielo!

Escutei o barulho da arma sendo disparada.Mais algo aconteceu.Um Brilho intenso atingiu o local.O relógio Brilhou.Uma Luz singela e Branca.A bala parou e se dissolveu.A Luz começou a puxar Cielo.Um feixe de luz se chocou contra Bartô que caiu ao chão inconsciente.-Nico!-Ela gritou

–Mãe!-Jazmim gritou tentando retirar as mãos ateadas ao nó.

–Cielo!-Me levantei um pouco zonzo.Sentindo minhas pernas cambalearem.-Me encostei na Parede.A luz a estava consumindo.O Portal a estava puxando.A estava salvando.-Não!-Deis alguns passos até a frente e estiquei minha mão direita tentando segurar a sua.

Love me tender,

Love me dear,

Tell me you are mine

–Cielo!-Ramiro Gritou

Ela segurou minha mão.-Nico!Não me solte!

–Não vou...-Disse entredentes.Mais a força era grande demais. Sentia que todo o meu corpo estava em chamas(N/A:Momento Katiniss!)-Cielo..Eu não vou aguentar.

Ela sorriu para mim-Cuide deles. Cumpra meu sonho Nico.-Uma lágrima escorreu de seus olhos-Eu confio em você.

–Não!-Neguei-Meu Amor!Não!

E então ela soltou minha mão.A Luz a engoliu.Caí ao chão sentindo que meu corpo estava tremendo pela dor.-Cielo!

A Luz se dissipou.

Cielo já não está mais.
I'll be yours through all the years,

Till the end of time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam???Faltam só cinco Chaves!MUHAHAHAMUHAHAHA!Momento #Triste pelo nosso casal adulto Cielo e Nico.Mais tudo bem.Comentem!!