Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 31
Capítulo 31 Esperança


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Como estão vocês?Eu estou aqui postando como o prometido.E quero informar que estamos na metade da história ok?kkkkkkk Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/31

P.O.V Thiago
Tatoo o puxou pela peruca falsa e ele gritou-Por quê estava d - Então Esta pensando em um cara.
-Nhã...Quase.Digamos que não sei ao certo.-Disse bebericando um pouco do ponche-E você?
-Ja faz um tempo que estou gostando de uma garota.
-Sério?-Coloquei minha mão em seu ombro-Que legal.-Disse voltando a beber o Ponche.
-Que bom que acha isso...-Ele retirou minha mão d seu ombro e se aproximou de mim-Por quê é você.
Minha boca se abriu e eu espirrei o ponche que infelizmente jorrou em Simom.Meus olhos se fecharam e eu pensei:"Fudeu.Estou apaixonada pelos dois."
P.O.V Thiago
-Ta se roendo não é caçador?-Tatoo disse me oferecendo um Drink.
-Quem é aquele.cara que ta com ela?Ela disse que nunca tinha vindo aqui...
-Ui.-Ele negou-Tem um Lobo tentando comer sua garota.Você vai deixar?
-Tecnicamente não é minha garota...
-Thi ando encima dela?
-Man ela é muito gata.Até o Bambi ja deu encima dela.-Ele apontou para um menino vestido de Bambi.
-Já chega.-Ele puxou jazmim para si-Apartir de agora você não vai desgrudar de mim.
-Haha.Você não manda em mim Tatinho.-Ela se soltou dele e caminhou até o centro da pista.-Uhu.-Gritou enquanto dançava junto com Vale e Rama.
-E o Simon?-Perguntei mudando de assunto-Ele veio?
-Claro.-Ele Assentiu-Por falar nisso quero te apresentar uma pessoa.-Ele acenou e logo uma menina loira surgiu na multidão vestida de diabinha-Não sei se lembra...Mais essa é a Melody.
-Se lembra de mim?
-Aah.Do colégio certo?-Ela assentiu-Que coencidência.
P.O.V Nico
Retirei as cobertas de cima do meu corpo.O Quarto ja estava abafado pelo calor de nossos corpos,Ela sorriu para mim e me puxou para si para mais um beijo arrebatador.
-Ah.-Ela disse por fim
Me jogei para o lado e sorri puxando novamente o ar para meus pulmões.-Dessa vez o fogo não atrapalhou.
-Eu não...Fui para a cozinha.
A campainha tocou.
-Só pode ser sacanagem.-Gruni-Essa hora da noite?
Cielo se levantou e vestiu o Robbie por cima de seu corpo despido.-Deve ser algo importante.Pode ser o Bombeiro que disse que voltaria depois.
-As 23:30 da noite?-Gemi em protesto vestindo meu calção.-Tomara que seja muito importante.-Disse a seguindo pelas escadas abaixo.
Me dirigi a porta e olhei pelo olho mágico.Foi então que meus olhos se arregalaram voltei o olhar para Cielo e ela resmungou algo que não pude entender.Abri a porta e me assustei ao ver seus olhos azuis brilharem.
-Oh Meu deus.-Cielo esbravejou-É um bebê.-Ela disse se ajoelhando e retirando a criança do berço.
Corri até a entrada da casa a procura de alguém que pudesse ter deixado a criança mais não havia niguém.Voltei para a varanda e vi Cielo com a criança envolvida em seus braços.-Não tem ninguém la fora.
-Melhor entrarmos.Esta fazendo frio.
Assenti pegando a cesta em que a criança estava e entrando junto a elas.
-Quem fez isso?-Cielo bufou-Que ser cruel abandona essa criancinha na porta de alguem?Que pai inergumero é esse?
-Por quê uma mãe abandonaria um filho?
-Por quê um Pai abandonaria?-Esbravejei-Que pensamento Feminista!
Ela bufou-Acabamos deencontrar uma criança na nossa porta e você quer mesmo começar uma discursão?
-Mais eu não estou discutindo.Estou argumentando!
-Claro.-Ela ironizou ninando a criança em seus braços-Acho que temos que dar mais esperanças ao papai...-Ela rapidamente parou
Senti um arrepio percorrer meu corpo,coloquei a cesta no chão e me aproximei de Cielo.Ela recuou.-Eu não quis dizer...
A puxei para mim envolvendo as duas em um abraço.Cielo alisou os cabelos da criança que agora estava adormecida em seus braços.Nunca conversamos sobre filhos... A não ser os que ja temos.Mais sobre filhos própios nunca.E agorando vendo aquele doce menina seus braços eu me senti mais vivo.Mais homem.
"Não posso mais assumir o cargo ao qual me foi concebido.Espero que ela posso lhes dar Esperança de vida.
Cuidem dela."
Terminei de ler ainda perplexo.-Quer leva-la lá pra cima?-Ela assentiu ainda em silêncio-Aqui não diz o nome dela.
-Claro que diz...-Ela sorriu de lado-Esta implicito.Ela vai se chamar Esperança.
Sorri ao ouvir ela dizer o nome-Esperança.Me parece ótimo.
...
Assim que abri os olhos não pude não sorrir ao ver Cielo abraçada a Esperança que por sinal estava acordada olhando para o teto.Ela tinha lindos olhos azuis limpidos assim como eu,Seu cabelo era castanho claro com pequenos fios loiros.Ela sorriu para mim e eu pude sentir a paz.Realmente Nos faltava um pouco de Esperança.
eu gruni


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?Quero só dizer que a entrada da Baby vai mudar tudo.Enfim...E a festa o que sera que rolou?Vai ter Flashbacks no outro.Comentem!!