Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 3
Capítulo 3 E começam as brigas...


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!!!Mais um cap novinho em folha!!!kkkkk
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/3

P.O.V Mar 

O Almoço era servido pontualmente as 13:00.Nem cinco minutos a mais ou a menos.Papai sempre deixou claro a palavra Pontualidade nesta Família.O que eu achava realmente uma perca de tempo.Só comemos por que o relógio manda.Mais eu não gostava do almoço por um simples motivo,E ele tinha Nome e sobrenome:Cielo Mágico. 

"-Hahaha...Nico...você é tão engraçado!"-A voz irritante daquela mulher caçadora de viúvos fluiu sobre meu ouvidos. 

Abri a porta e Rama foi o primeiro a entrar me dando um empurrão fazendo minha mão se chocar com a madeira da porta. 

-Aiii seu Mongol!-Xinguei Quase que num sussurro 

Esfreguei uma mão na outra e bufei jogando a chave em cima da escrivaninha ao lado da porta. 

-Oi Cielo!-Ramiro se aproximou e a cumprimento 

-Oi Rama!Como foi no colégio?-Ela perguntou sorrindo 

-O mesmo de sempre!-Ele disse simpático - Oi Jazmím!-Ele acenou 

Foi aí que eu vi a cara de nojo da patricinha ficar pior e ela respondeu com a maior má vontade. 

-Oi! 

-Ham Ham!-Papai pigarrou-É melhor subirem e se trocarem logo! 

Ramiro assentiu e subiu as escadas, eu o acompanhei mais ao chegar a metade da escada Papai me parou. 

-Não vai dizer Oi para Cielo? 

-Não!Amor tudo bem!-Ela disse se fazendo de santa-Ela só não me viu direito certo Mar? 

Engoli seco-É Marianella!E Oi Cielo! 

-Não seja arisca Mar!-Papai me repreendeu 

-A Paty-Barbie responde Ramiro de Mau gosto e pede para mim que não seja arisca? 

-Marianella!-Ele bufou 

-Nicolas!-A mosquinha morta interveio-Ela tem razão!jazmim não foi Simpática... 

-Cielo não precisa... 

-...Nico!-Ela disse espantada-Minha filha faltou o respeito com o seu filho!Jazmin!Suba Agora e peça desculpas para Ramiro!-Ela disse séria 

-Mais mamãe eu... 

-Jazmin!Eu estou mandando!-Ela disse apontando para o andar de cima 

Jazmin se levantou de mal gosto,Passou por mim e fingiu que tropeço,se escorou em mim e sussurrou aos meus ouvidos"-Essa você me paga!".Ela fingiu tossir e então subiu os degraus de braços cruzados.  

-Obrigada!-Ela gritou para o andar de cima 

-Não precisava ter feito isso... 

-Nicolas, por favor!-Ela riu e o abraçou-A culpa foi dela!-Ela riu e os dois se beijaram. 

Pigarrei-Posso subir? 

Ele assentiu 

P.O.V Thiago 

Ainda não entendia o por que de termos que voltar para a Argentina,Mais Mamãe não quis conversar sobre o assunto e me disse que não devia contrariala por que ela sempre estava certa.Resumindo:”Garoto!Boca calada,Acene que sim e fique na sua!”.

-Sua passagem por favor!-A atendente pediu.Entrei a passagem e o passaporte.Ela assentiu e sorriu-Tenha uma boa viagem!

-Por que será que eu acho que ela esta errada?-Sussurrei

O vôo sairia as 13:20.E passaríamos a outras 15 horas e 12 minutos sentados em um avião com frio,fome,desconfortáveis,agonizados,enjoados e o pior com a internet caindo!Existe coisa pior?

-Não vamos ficar com tudo isso ao mesmo tempo!-ela riu

-Mais vamos ficar com isso de hora em hora!É como...como uma morte lenta e dolorosa!-Tentei argumentar

Ela gargalhou-Querido!Você querendo ou não iremos para Argentina!

-Por que?Me dê um só motivo pra quere ir?

-Tem mais arvores!

-Em Londres existem 5 parques ecológicos!

-Tem mais praias?

-Sem chance!

-Hum...-Ela fez uma careta-Acho que vou me arrepender de dizer isso!E vai soar estranho para uma mãe... Tem garotas bronzeadas!

-MÃE PELO AMOR DE DEUS!-gritei desesperado-São 13:15!Vamos!Vamos!Vamos!-disse a empurrando

-Deixa de ser mulherengo!-ela disse me batendo-Se você magoar o coração de uma menina aqui!Eu juro que te dou uma pisa por todos esses anos que não dei Thiago Bedoya Aguero!

-Ta!Ta!Ta!-Disse apressado-Vamos logo!Menos papo Mais Avião!

P.O.V Mar

 Estávamos todos sentados a mesa. Os cinco. Papai numa ponta. Cielo na outra. Ramiro ao lado direito de Papai, Eu ao lado esquerdo e Jazmim ao meu Lado. 

-E então... -Cielo começou puxando assunto-Como foi o colégio meninos?

Houve um breve silêncio. Rama olhou para mim e eu tomei um gole do suco.

-Tudo bem... um de cada vez!-Ela riu e papai a acompanhou na piada interna-Jaz?

-Do mesmo jeito!

-Nada de especial?-Ela ergueu as sobrancelhas

-Não!Nada!-ela disse mexendo na comida em seu prato

-Ramiro?-Ela perguntou

Ele me olhou e eu sibilei um “Não!”

-Ramiro!Cielo lhe fez uma pergunta!-Papai disse de forma firme - Por favor, a responda?

-Meu dia foi... -Ele disse encomodado-Bom!Eu fechei a prova de Física!

-Mais que coisa Boa Rama!-Ela disse empolgada.

O Nome dele é Ramiro.

-Devíamos comemorar Não acham?

Não!Eu comemoraria a sua ida dessa família!

-Sim!Isso realmente é bom filho!-Nicolas o abraçou-Esse é o meu garoto!

Certo... Agora ele é seu filho!Mais você ainda tem uma filha sabia?

-Nicolas!-ela riu-E você Mar?Como foi o colégio?

Seu olhar...seu jeito de falar.Ela parecia a minha...

Flashback on

“A menina estava correndo, Cabelos grandes e pretos eram o que a destacavam de pequena. O menino loiro a seu lado a pegou nos braços e a rodopiou.

-Rama!Cuidado!-A mulher de pele bronzeada pelo sol e olhos castanhos disse-voce pode derrubar a sua irmã!

-Calma Mãe!-ele riu

Ambos se sentaram a mesa

-Família!-O homem gritou entrando em casa

A mulher logo saiu da mesa e correu para abraçá-lo

-Nick!-ela gritou

Os dois se beijaram

-Papai!-Ramiro gritou correndo também-Eu tirei 10 em Matemática!

-Que bom filho!-Ele sorriu estonteante-Cadê a minha baixinha?

-Papai!-A menina gritou

Ele  a colocou nos braços e ela o abraçou

-Trouxe minha Barbie nova?

-Ah!Então só veio me abraçar por isso?

-Não!Pelo chocolate também!

Ele colocou ela no chão.

-Temos que parar de mimar essa menina!

 A mulher riu

Ambos se sentaram a mesa.  

-E então... -ela piscou seus olhos castanhos de forma carinhosa-Como foi o colégio Meninos?”

-..udo bem?

Me levantei e bati o guardanapo em cima da mesa

-Mar tudo bem?-Papai perguntou preocupado

-NÃO!-gritei-Não esta tudo bem!

-Mar eu acho que... -Rama não terminou

-...Desde que essa mosquinha morta entrou nessa família querendo roubar o lugar da MINHA Mãe eu não estou bem!

-Marianella!-Papai gritou

-Para de me chamar assim!Para de falar meu nome toda vez que eu tento me expressar!

-A Cielo merece respeito nessa casa!

-Por deus!Nem a filha dela se dá ao respeito!

-JÁ CHEGA!-Jazmin gritou-Olha como fala de mim e da minha mãe sua Mari-Macho!

-Mari-Macho é a sua...

-BASTA!-Papai gritou - Sem discussões na mesa!

-Então coloque a Cadela pra fora!-Disse voltando o olhar para Cielo

-Ninguém chama minha mãe de cadela!-Jazmin disse se levantando 

Ela agarrou meus cabelos e eu agarrarei os seus.Começamos a puxar com força.

-Ai meu deus Jazmin!-Cielo gritou se juntando a nós.

-Mar!Mar solta ela!-Papai se juntou

-Vou subir eu...-Ramiro não terminou e subiu  

Papai me segurou e Cielo segurou Jazmim.Ambas ainda estávamos nos insultando e nos batendo.

-PAREM!PAREM COM ISSO!-Cielo gritou

-EU NÃO VOU SOLTAR!-gritei

-EU TAMBEM NÃO!-Jazmin gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???O que acharam??Quero comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.