Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 23
Capítulo 23 Destino:Viagem


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gentee!Estava sem idéias para postar mais esse capitulo foi a chave das minhas idéias novas!kkkkkkkk
Muitos beijos pros meu leitores!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/23

P.O.V Thiago
"Mais o que foi isso!-ela esbravejou andando com dificuldade-OH! MINHA JANELA!-ela gritou com uma voz enjoada e raivosa-DELINQUENTES!ARRUAÇEIROS!
Ela deu uma leve corrida até a janela.
Marianella aproveitou e correu até o viveiro.Ela abriu o feicho e gritou.
VOEM!SEJAM LIVRES!
A velha logo a avistou.E correu.
Você Rinaldi!-ela apontou-Foi você!
É...lascou!-Marianella correu-Corre Thi!Corre!-ela disse o puxando pelo braço
VENHAM AQUI SEUS MELIANTES!-a velinha começou a correr mais rapida
Puta merda a Velha corre que só pra caramba!
SEUS MARGINAISZINHOS!
Hey!-Marianella parou-Não sou marginal não sua velha gorda xexelenta!
DO QUÊ ME CHAMOU?-A velinha bufou com raiva-Vou lhe ensinar a respeitar os mais velhos!
A velinha a pegou pelos braços enquanto a pequena ainda esperneava,Thiago logo parou e ao ver a situação da amiga ficou enfurecido.Niguém tocaria em Mar.Ele correu até não sentir seus pés no chão e gritou.
Solte ela sua velha fedorenta!
A velinha o olhou com puro ódio e seus olhos se dilataram.ficaram vermelhos e aterrorizantes.Mais Thiago não parou,e ao chegar perto dela a chutou com toda a sua força.Ela cambaleou e soltou Marianella que ainda chorava no chão.
Você ta bem Mar?
Ela assentiu
A velinha se levantou,Seu corpo era agora como uma massa estranha,Seus cabelos Viraram tentaculos negros,seus olhos vermelhos,Sua boca afiada e seu rosto frio e com feições assustadoras.
Não deveria ter feito isso!
Ela rapidamente se levantou e correu até eles.Thiago se Pôs na frente de Mar e ela segurou sua mão.
Então algo diferente aconteceu.Um campo rodeou os dois.suas mãos se ligaram e a velinha se chocou a 2 metros deles caindo no chão.Ela se levantou e ainda confusa disse.
Não pode ser!-ela disse ainda chocada-Eles deveriam estar extintos!"
Senti meu corpo comprimir e me levanta rapidamente da cama. Respirei Fundo e me Levantei Massageando as Têmporas. Olhei o relógio e Marcavam 07:45.
-Droga!-xinguei correndo até o Banheiro. Estava Atrasado.
P.O.V Mar
-Vocês viram Thiago?-Perguntei me juntando a Rama e Jazmim-Ele não atende!
-Não!-Jazmim Negou-Por quê?
-Eu chamei ele!-disse em um tom Baixo
-Ah!-Ela assentiu sorridente-Sei...Eu chamei o Tatoo!
-Pensei que ia chamar o Nacho!-Disse curiosa
-Mudei de idéia1-Ela sorriu
-Certo...Hum...Rama?-Encostei minha cabeça em seu ombro olhando seu celular que ele checara a cada 2 minutos-Vale vai vir?
-Ela disse que já esta a caminho!
-Então pra quê essa preocupação Homem?-Gargalhei
-Gosta mesmo dela não é Ramita?-Jazmim Ajeitou seus cabelos loiros e Alisou a bochecha de Rama-Acho que ela gosta de Você?
Ele ergueu a cabeça e sorriu Abobado-Acha?
-Ela te conhece a uns 3 Dias e já aceitou sair com você?Sim!Apesar de ela ser um pouco...
-Esnobe!-Completei
-Ela vai vir!Isso já é quase um Gol!-Ela afirmou
-Como Assim Quase um Gol?-Ele perguntou
-IAI GENTE!-O grito estondercedor de Tatoo me Fez rir
Ele correu rapidamente Até nós, Com seu Óculos escuro e sua Bolsa verde Claro com Verde Escuro da Marinha. Se juntou a Jazmim e sorriu.
-Oi Bonita!
-Oi Bonito!-Ela riu
E os dois deram um selinho
-AAAHHHH!-Gritei-O QUE VOCÊS...MEU DUES VOCÊS SE...-Jazmim tapou rapidamente minha boca. Ela me encarou com seus Olhos verdes Límpidos e eu pisquei algumas vezes até ela sorri e Me soltar.
-Estamos nos conhecendo!-Ela disse
-O Termo certo seria: "Amizade Colorida!"-Rama interveio
-Quando isso Aconteceu?-Perguntou
-Entre as 20:00 e as..-Tatoo começou
-Não a que Horas Burro!Quando aconteceu!-Rama riu
-Ah!Ontem Anoite!-Ele respondeu
-Qual a Praga que jogou Nela Pra Dar certo?-Gargalhei
Ambos Ficaram sérios.
-Foi brincadeira gente!
-Ele fez uma serenata!-Jazmim disse o abraçando por trás-Vamos nos conhecer melhor na viagem!Ai Sim vamos poder oficializar Alguma Coisa-Ela disse
Bom aquilo já era esperado. Sempre Notei algo entre Tatoo e Jazmim. Fiquei realmente Feliz Por eles.
Desviei meu olhar e Pude Ver Thiago me acenar Da porta De sua Casa. Ele jogou a bolsa para sua Mão esquerda e sorriu Caminhando Até Mim.
-Desculpe pelo Atraso! Foi uma noite um pouco...-Ele pigarrou-Agitada!
-Hum...Pegou Alguém?-Tatoo riu
Senti minhas mãos formigarem.
-Não!-ele negou
-Tudo bem!A Namoradinha Esnobe do Rama Ainda Não chegou!-Disse Fria
-Ui!-Jazmim disse fazendo uma careta
-Vamos!-Eu e Thiago dissemos ao mesmo Tempo
-ELA CHEGOU!-Ele gritou animado apontando para a limusine em Prata vibrante que vinha no fim da rua-Sabia que ela viria!
O carro Parou e a Porta foi aberta.
A Primeira coisa que vi foi o brilho quando o sol Bateu em seus Cabelos loiros, Ela se levantou do banco e sorriu Delicadamente, Seus Olhos Azuis Brilharam e rapidamente Uma Mala Rosa foi posta a seu Lado Pelo Chofer.
-Olá Ramiro!-ela disse o Abraçando
-Vale!-Ele retribui o Abraço
Pigarrei.
-Hum...Vale essa é minha irmã Mar! Mar essa é Valéria Gutierrez!-ele me Apresentou
-Oi!-ela apertou minha mão
-É Um Prazer conhecer a Menina que flechou o coração de Meu Irmãozinho1-disse rindo
-HAHA!-ele riu puxando meu cabelo
-AI QUE FILHO...-Respirei fundo-Da minha santa mãezinha jazida no céu!
-Melhor Irmos!-Thiago disse
P.O.V Tatoo
Nico Nos Levou Até o aeroporto. Pegamos o Avião. Se eu dissesse que a situação era Tensa estaria mentindo. A Situação era aterrozrizante.Estávamos divididos em 3.Eu e Jazmim. Mar e Thiago. Rama e Vale.
-Dou uma Semana Pra Mar e Thiago ficarem juntos!
-Não!-Ela negou-Acho que essa Viagem pode unir muito Eles! Três Dias!
Ela encostou a cabeça em meu ombro. E nós? Quanto acha que duramos?
-Temos que ver-ela riu-Mais isso resolvemos depois!
-Destino: Viagem!-Mar disse se virando para trás e mandando um beijo para Jazmim-Acho que essa viagem vai ser Ótima!
-Não é só você que acha isso!-Assenti


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.