Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 13
Capítulo 13 Trancados,Deseperados e...Um beijo?


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!nesses dias num tinha postado porque estava cansada e escrevendo...como sempre!Tambem tenho que acompanhar outras histórias!e gostaria de recomendar,2:45Hrs de Isleane Ellen e Academia de Magia de Holfmas Brick de Juniorlanford!!Beijos Miquinhos!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/13

P.O.V Mar 

Não!concerteza hoje não era o meu dia!Por que justo com ele?Por que justo na sala do diretor?Não!aquilo não podia estar acontecendo! 

Me joguei na porta e bati com força-ALGUEM!POR FAVOR!ESTAMOS TRANCADOS!-esmurrei a porta 

Thiago gargalhou 

-A porta tem isolamento arcustico! 

Me virei um pouco Envergonhada e séria-Poderia ter me avisado antes!-Cruzei os braços 

-Nhã...-ele negou-Ai não teria graça! 

-Poderia me ajudar a tentar sairmos daqui por favor?-disse num fio de voz 

-Estou pensando!-ele se encostou na parede ao meu lado 

Bufei.Droga! 

P.O.V Thiago 

Estava tentando não gargalhar da situação.Em menos de três dias,Mar fez com que eu me sentisse vivo.Ela era uma mescla ideal de todas as meninas gatas que eu peguei...Sorridente mais não mongol,Engraçada mais não palhaça,Espontânia mais não demais.E ela tinha um jeito...Sensual?Sim!Acho que essa seria a palavra certa!Enquanto ela tentava sair dali de forma brutal e pensava que conhecia aquele olhar ameaçador e aquele nariz que ela torcia quando estava nervosa. 

-Calma!Vamos sair um dia! 

-Um dia?Não!Não!Não!-ela bateu o pé no chão-Vamos sair hoje!Agora!Ai meu deus!as pessoas devem estar falando! 

-Falando o quê?-Perguntei inocente.É lógico que as mentes poluidas estariam falando. 

Por um momento ela Hesitou-Hum...Não sei!-deu de ombros 

P.O.V Jazmim 

Por que Mar estava demorando Tanto?Ja fazia 20 minutos que tinha saído com Thiago e não havia voltado.O que sera que aconteceu? 

Psiu! 

Tocaram meu ombro.Me virei e pude ver Tatoo atrás de mim.Ok!A pergunta seria.Como ele veio para ali? 

-O que sera que eles estão fazendo? 

-Quem?-sussurrei 

-Sua amiga e o garotão que saiu com ela! 

-Mar e Thiago?-sussurrei e ele assentiu-Eles devem ter se perdido ou... 

-Acho que não!-ele olhou para ver o professor estava nos olhando e continuou-O que acha? 

Não sou uma pessoa perva!Mais...aquela situação me entrigou. 

-Será que eles tão de saliência na sala dos diretor? 

Não pude não rir do comentário de Tatoo,Abaixei a cabeça e gargalhei baixo para não ser repreendida pelos professores. 

-Talvez... 

-Adoro as suposições! 

P.O.V Mar 

-Detesto as suposições!-gruni 

Thiago se sentou na mesa do diretor e começou a mexer nos arquivos. 

-O que você esta fazendo?-disse repreensiva 

-Procurando algo para fazer! 

-Mais é a mesa do diretor! 

-Eu sei...-ele assentiu-É errado mais... 

-Será que tem as provas bimestrais?-Eu o interrompi 

Ele deu de ombros.  

-Me sentei na cadeira rotatória e bufei-Ta calor aqui! 

Ele se levantou e veio em minha direção.O que ele ia fazer?.Ficou de frente pra mim e se esticou.nosso rostos ficaram quase colados.Sua mão passou de minha cabeça.Ele ia me beijar?Não!Não! 

-Pronto!-ele puxou duas revistas de trás de mim-Já temos com o quê nos abanarmos!-Ele estendeu uma para mim. 

Peguei a revista de sua mão. 

-Obrigada. 

Ele se sentou na mesa e encarou o chão-Quando o diretor vai chegar? 

-Não sei!depois do intervalo...-me abanei-Realmente não sei! 

-Você mora aqui desde sempre? 

Ele queria saber da minha vida? 

-Sim!Desde que nasci! 

-Eu tambem nasci aqui!-ele disse entusiasmado-Mais depois que meu pai morreu eu tive que me mudar para Londres com minha mãe! 

-Ah...eu sinto muito!-Ele me encarou talvez surpreso pela minha reação-Minha mãe tambem morreu quando eu era pequena. 

-Sinto muito...-ele voltou a encarar a revista-Ter que fazer amigos em outro lugar é dificil! 

-Eu nunca tive amigos... 

-E Jazmim? 

-O começo de uma amizade!-Assenti e ele riu-Talvez eu tenha...Não! 

-O quê? 

-Não é besteira..eu não... 

-Conta. 

-Meu pai me disse que eu tinha um amigo quando era pequena.Meu melhor amigo.Mais ele se mudou quando era pequena. 

-Que estranho.Minha mãe tambem disse que eu tinha uma melhor amiga. Ela era uma garota...com"Gênio forte" como mãe dizia. 

Por um momento pensei.Será que nós... 

-Como ela se chamava? 

-Não sei eu não lembro...eu...  

P.O.V Thiago

"–Você ta bem Mar?

Ela assentiu"  

E então a memória me atingiu em cheio. 

-Mar!-sorri-Ela se chamava Mar! 

Ela sorriu e então me abraçou. 

-Não acredito!É você?-ela disse animada 

-Se não estivesse desesperado eu gritaria de felicidade!-Eu Disse 

P.O.V Narradora 

Mar e Thiago não sabiam mais Tic-Tac e Tic-Tic estavam observando tudo de dentro da sala. 

-Por que eles ainda acreditam em destino?-Tic resmungou 

-São Humanos Tac!Acreditam no impossivel para poderem viver!-Tac suspirou 

-O destino e seus planos!-Mar riu 

-Hey!-Tac se aproximou dela ainda sem ser notado-Não me sinto valorizado aqui! 

-Depois de anos!Nos reencontramos por causa... 

-De mim!-Tac disse com raiva 

-...Do acaso!-Thiago completou-Louco não é? 

-Vamos embora Tic!-Tac disse furioso-Estou chateado com eles! 

Tic gargalhou-Se todos souberem que eles vão ser... 

-CALA A BOCA!-ele gritou-Eu sei o que eles vão ser!Não precisa me lembrar a cada segundo! 

-Foi mal mano! 

-Não sou seu irmão! 

-Mais tecnicamente somos gêmios por sermos iguais... 

-SOMOS PERSONALIDADES DIFERENTES!-você sou eu e vice-versa!Argh!Vamos logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam???O que sera que Mar e Thiago seram???
KKKKKKK Morri de rir com o Tatoo!
Alteregos fazem parte de histórias e vidas!kkkkk
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.