Depois Do Fim dos Jogos vorazes escrita por Vitoriagabrielle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335793/chapter/1

Eu estou correndo não sei dizer ao certo do que , mas ouço tiros por trás de mim, procuro Peeta e meus olhos o alcançam correndo também , do que exatamente estamos correndo ? Meu coração quase salta pela boca , quando penso neles , meus filhos , e então começo a gritar e chamar por Peeta , onde será meus filhos estão e porque será que estamos correndo ? Posso ver que Peeta está apreensivo e com olhos arregalados ... Algo aconteceu!

Então ele diz :



–Continue correndo Katiniss eu os salvarei , vá , salve-se !





Acordo suada e chorando , desesperada para sair daquele pesadelo que parecia tão real, tanto tempo que não tenho pesadelos , tanto tempo que não me sinto assim , tão desesperada , procuro por Peeta e ele ainda está deitado do meu lado imerso no seus sonhos , tão sereno que nem se quer tenho coragem de acorda-lo, então me lembro dos meus filhos , que no pesadelo pareciam tão distante de mim , decido ir ao outro cômodo onde eles dormem tranquilamente assim como Peeta.



Volto para o nosso quarto e tento voltar a dormir , mas aquele pesadelo ainda está me assombrando, fico tentando imaginar do que estávamos correndo , faz muito tempo que não tenho pesadelos, depois do fim dos Jogos vorazes meus pesadelos eram constantes, e sempre Prim estava neles, mas com um tempo eles foram diminuindo até que pararam de vez , mas hoje eles voltaram para me assombrar , arrisco dizer que nesse pesadelo eu estava na arena, bom , pelo menos eu não sentia esse medo desde a última vez que eu pisei lá.

Me afogo nos meus pensamentos até que quando me dou conta já esta de manhã , Peeta esta começando a acordar , ele sempre acorda cedo , ele gosta de assar seus pães pela manhã e logo depois vai para a padaria onde abrimos faz alguns anos, um sonho de Peeta que ele pôde realizar. Então ele vira para mim sem perceber que estou acordada e me dá um beijo.

– Bom dia meu amor . diz ele

– Eu abro os olhos e sorrio para ele , nada me deixa mais feliz do que o ouvir me chamando de amor, mas não comento isso com ele , apenas o olho feliz por um dia ter escolhido estar ao seu lado e digo :

– Bom dia Peeta.

– Como foi sua noite de sono? ele diz

– Tive um pesadelo. digo sem entrar em muitos detalhes

Então Peeta me olha preocupado , até mesmo ele sabe que eu não tenho pesadelos por muito tempo.

– Sério ? E como foi esse pesadelo?

– Não sei ao certo , mas acho que eu e você estávamos na arena , nossos filhos não estavam com a gente e eu estava com muito medo.

Posso ver os pelos do braço de peeta se eriçando , porém ele não diz nada que pudesse me assustar.

– Foi apenas um sonho , aqueles tempos se foram , nunca mais voltam , tente esquecer. diz peeta com a voz mais carinhosa que ele pode usar.

Mas como eu poderia esquecer? Como eu poderia esquecer tudo aquilo que aconteceu no passado, tudo aquilo que mudou minha vida? Eu tento todo dia , mas como poderia esquecer os belos e sedosos cabelos de Prim ? Como poderia esquecer os olhos de Finnick? Como poderia esquecer todas aquelas pessoas que morreram por um ideal tão nobre ?

Peeta me olha quase que lendo minha mente e diz :

– Eu sei que não é uma coisa simples esquecer tudo que aconteceu , mas tente pelo menos lembrar apenas das coisas boas que as pessoas que perdemos fizeram , esqueça como foi seu fim , lembre apenas das coisas boas Katniss!

Peeta sempre tem as palavras certas para poder me confortar , então resolvo tentar sorrir para ele e começar meu dia bem.

Quando levantamos da cama as crianças já estão acordadas e conversando, decido leva-los na floresta hoje para poder caçar , é uma coisa que eles gostam e também uma coisa que me faz muito bem, quando dou a notícia eles logo se empolgam.

Jerremy meu filho mais novo adora arco e flecha , ele ama caçar ,e ninguém melhor que ele nesse aspecto , nem mesmo eu, Jer como o chamo tem uma personalidade muito forte, é um menino decidido é bastante esperto . Já Millie a mais velha arrisco dizer que ela tem um pouco de Peeta e um pouco de minha mãe falecida faz um ano. Millie é um doce de pessoa , tem um ótimo coração , é ótima com palavras e para persuadir pessoas e tem mãos clínicas, sempre disposta a curar pessoas doentes, Millie é carinhosa e amável, as vezes quando olho para Millie vejo Prim.

–Então hoje vamos caçar? Não vejo a hora . Diz Jer

Millie prefere ficar com Peeta , fazendo desenhos em bolos e o observando trabalhar , as vezes ela fica em silêncio , mas só de estar ao lado de Peeta , ela fica bem.

Então eu e Jer entramos na floresta para poder caçar , Jer agora com 10 anos tem seu próprio arco e flecha que ele mesmo o fez. Jer é muito hábil e silencioso , caçar com ele é fácil, ele me lembra Gale caçando, Gale ... Faz tempo que não penso nele , faz tempo que nem sequer o vejo , depois que ele foi para o distrito 2 só o vi duas vezes, Gale agora vive banhado em sua fortuna , com uma mansão, algo mudou entre nós , depois que escolhi Peeta ao invés dele , nossa amizade esfriou e nos distanciamos eu nunca iria imaginar isso , mas foi algo natural , sem lágrimas derramadas , apenas aconteceu!

– Mãe , venha ver , acertei um cervo. Grita Jer para mim

– Parabéns Jer , a cada dia está melhorando. digo sorrindo para o meu filho.

Ficamos mais duas horas caçando e resolvemos voltar para casa , já está na hora do almoço e Peeta deve estar nos esperando , com o almoço pronto, eu e Jer voltamos conversando para casa animados pela caça de hoje .

Quando vejo estacionado na porta de nossa casa , um carro muito luxuoso, todo preto. Fico imaginando quem poderia ser , nenhum de meus amigos comprariam um carro assim. Começo a andar mais rápido para chegar em casa , Jer vem logo atrás de mim. Quando abro a porta de casa e vejo quem é tomo um susto.

Gale Hawthorne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Fim dos Jogos vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.