Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os que leram !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/3

No aeroporto de Londres Heathrow as 8h40min da manha  

Castiel White filho de Jeniffer White esperava no aeroporto a chegada da amiga de sua mãe que ele foi obrigado a vir buscar, ”ela provavelmente será uma senhora velha nada interessante” é o que ele pensa distraído enquanto segura a placa com o nome.

PVO Kyoko/Alice

“A finalmente esse avião pousou” pensou Kyoko se levantando para pega sua bagagem de mão, depois calmamente se dirigindo a saída. Ao sair sentiu o vento frio mesmo no verão  ,andado mais rápido para chega dentro de um lugar mais quente e para pegar toda as suas malas e para esperar no saguão, “onde o filho da jeni-chan vai estar esperando... acho melhor arrumar outro apelido para ela ...talvez só jen ou Boos um isso soa bem para o meu novo eu “ Kyoko olha ao redor do saguão quando vê um homem jovem talvez da sua idade ,uns 10 centímetros mais auto que ela com cabelos pretos quase nos ombros de óculos escuros ,um blusa vermelha ,jeans pretos e um casaco de couro preto ,”ele esta segurando uma placa com o meu nome? Hum parece que eu encontrei o filho da jen ele parece estar com mau humor “

PVO Kyoko/Alice fim

Kyoko/Alice – Ei você! Disse ela para Castiel

Castiel – O que? Resmungou ele irritado se virando para ela ,ficando um polco surpreso ao ver a garota ruiva mais baixa bonita que o chamou

Kyoko/Alice – Você e Castiel White filho de Jeniffer White.

Castiel – Sim, o que você quer baixinha.

Alice – Parece que você e mais interessante do que sua mãe disse Cas, o desculpa não me apresentei, prazer em conhecê-lo, sou Alice Blackword. Falou ela dando um pequeno aceno.

 Castiel – há então é você a amiga que a minha mãe falou. “ela e bem jovem talvez da mesma idade que eu”

Alice – O que foi ficou surpreso por não ser uma velha só por ser amiga da sua mãe, só para você saber, eu tenho 18 anos.

Castiel – bem você e mais velha que eu um ano, mas mesmo assim e bem mais baixa. Falou ele com um sorriso divertido.

Alice – sei bebeziiinhooo, agora para de ser lerdo e me ajuda com as malas, para irmos nos encontrar com a sua mãe. “ele lembra um pouco o Cain” Dito isso ela saiu andando para saída

Castiel – “Esse ano vai ser muito divertido, hm Alice Blackword”.

Alice – Ei Cas, vai fica enrolando por quanto tempo be-be-zi-nho.

Castiel – Indo, baixinha. “realmente muito divertido”

Japão 07h00min da manha

Sentado no chão frio da sala o considerado homem mais desejado do Japão dormia ao lado de garrafas de uísque, nunca Yashiro pensou em ver sua responsabilidade assim, bem o choque de Kyoko ter ido embora e de também não se ter nenhum paradeiro dela, justifica isso.

Yashiro – Ren, Reeen, ei REN ACORDAAAAA.

Ren – huum.

Yashiro – REN!!!!

Ren abre os olhos devagar, tenha se levanta, mas sente uma dor de cabeça horrível e se lembra de toda a historia da noite anterior. Enquanto isso Yashiro busca alguns comprimidos para dor de cabeça e água.

Yashiro – Aqui bebe vai melhoras sua dor de cabeça. Ren pega e bebe tudo de uma vez

Ren -...

Yashiro – Ren eu sei que você esta sofrendo, mas o Presidente ainda que ter aquela conversa com você.

Ren -...

Yashiro – Bem eu vou esperar lá em baixo.

Yashiro sai e fecha a porta, Ren fica mais um tempo no chão ate se levantar e ir para seu quarto tomar um banho e trocar de roupa.

LME sala do Presidente 08h20min da manha

Takarada Lory estava vestido como fantasma da opera pensando como ter que ter tal conversa com Ren em um momento como esses, em sua mão estavam fotos do seu ator numera um e a estrela adolescente Yamamoto Ai se beijando. Nesse momento Ren entra na sala logo atrás Yashiro, Ren mostravas claros sinais de não ter dormido bem e de mau humor.

Lory – Ren, Yashiro sentem-se eu queria continuar aquela conversa que Kanae-kun interrompeu. Bem vou direto ao assunto Ren um fotografo tirou fotos suas beijando Yamamoto Ai, eu tenho certeza que você não faria isso então me diga o que aconteceu?

Kuon – O que aquela pequena p****, nesse dia eu estava esperando a Kyoko... ”droga disse seu nome dói mais do que pensar nela“ Bem enquanto esperava essa maldita apareceu do nada é me beijou e saiu correndo, e no final a Kyoko nem pode ir.

Lory – bem eu vou dar um jeito nisso você já pode ir Ren.

Ren – Presidente sobre Kyoko, já encontrou algo sobre onde ela esta.

Lory – Ren, desculpa não encontramos nada e como se ela tivesse evaporado.

Ren – bem, licença presidente ainda tenho muito que fazer. Dito isso saiu da sala logo atrás veio Yashiro atrás dele.

Yashiro – Ren tem certeza que esta bem para trabalhar hoje?

Ren – não posso para só por causa disso.

Yashiro – SÓ POR CAUSA DISSO A MULHER QUE VOCÊ AMA SE FOI SEM DEIXAR NENHUMA PISTA.

Ren – se ela estivesse aqui não ia querer que eu não fosse antiprofissional Yashiro-san.

Londres 09h20min da manha sala da Presidente da Imperial

Jeniffer olhava alguns papeis quando ouvi alguém bater em sua porta.

Jeniffer – Pode entrar.

Kyoko/Alice – Jen que saudades de você. Disse Kyoko indo em direção de sua amiga com Castiel logo atrás

Jen – Ky-ops Alice quanto tempo que eu não te vejo você. Disse abrasando sua jovem amiga

Alice – faz um bom tempo mesmo hem? Você não me disse que seu filho fazia o tipo irritante, você disse que ele era do tipo difícil de falar, mas na verdade não parou falar.

Castiel – Bem eu não tenho culpa que você e baixinha só estava falando a verdade para você o tempo todo Senhorita Bleackword.

Alice – Nossa agora decidiu ser sínico bebê

Jen – vejo que vocês dois já se dão bem, mas voltando aos negócios, Alice seu apartamento já esta pronto, sua moto esta no estacionamento do seu prédio e o seu caro esta aqui você já vem conversando com a sua gerente certo?

Alice – sim eu velho conversando com a Sora já nos tornamos amigas, falta gora nos conhecermos pessoalmente.

Jen – Bem você vai conhecê-la amanha, mas por hoje você pode ficar lá em casa né temos tantas coisas para conversa.

Alice – Claro, eu estava com saudades de você jen. Disse Kyoko  com um sorriso feliz

Castiel – hunru eu sei que vocês estavam com saudade uma da outra, mas se não vão mais precisar de mim posso ir embora.

Alice – huhuhu Cas querido ate sua mãe terminar de trabalha você será o meu guia turístico. Disse Kyoko dando o braço em volta do braço de Castiel.

Castiel – Mas o que!!

Alice – Jen estou levando seu filho como guia. Disse já arrastando Castiel para fora da sala

Jen – Ate mais tarde, se divirtam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor Comentem!!!
Espero que continuem a ler