You Belong With Me escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Atualizando a fic...
LEIAM AS NOTAS FINAISS (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335611/chapter/4

Freddie acorda com uma terrível dor nas pernas devido ao trabalho do dia anterior. Ficar depois da aula para ajudar uns caras da faculdade realmente havia sido duro. Ele levanta da cama, toma um banho quente e vai pra cozinha tomar café.

Depois disso, pega sua bolsa, a metade do cappuccino que ainda sobrara no copo e se prepara para sair de casa. Mas seu celular toca. 

Provavelmente a namorada.

-Alô?

-Oi, amorzinho!

-Oi, Maddie.

-Tudo bom?

-Aaaaaaaham, e você?

-Vai indo, né? - ela riu. - Você vem aqui hoje?

-Talvez, não sei se você merece - faz voz de bravo. Ela ri de novo.

-Tá bom então, eu tenho que desligar agora. Vou tomar um banho e ir pro clube pegar uma cor. Depois te ligo, Freddie.

-Ok. Beijo.

-Beijo.

Ele encerra a ligação e coloca o celular no bolso, virando toda a bebida na boca. Estava bem atrasado pro clube AV, que havia se tornado supervisor geral. 

Os jovens que participavam do clube tinham adquirido muito conhecimento, o que fez com que o clube crescesse e fizesse parte da mini empresa tecnológica da cidade. Lá eles faziam de tudo: desde pequenas pesquisas a novas descobertas e macetes para aparelhos. 

O moreno agora tinha um carro simples, um Cruze preto, que ganhara de sua mãe verão passado. Simples mas duradouro, pois a todo lugar que Freddie ia, o carro ia junto, e nunca o deixou na mão.

Ele coloca sua pasta no banco de trás e vai dirigindo pela avenida principal com destino à tal reunião.

Enquanto vai admirando a paisagem praticamente deserta, vê um rosto familiar no ponto. Um rosto que ele havia sentido falta durante muito tempo. Buzina duas vezes mas a loira não olha.

-Hey, Sam! Tá com a cabeça aonde?

Ela vira, com um certo brilho nos olhos e entra rápido no carro. O brilho ameniza um pouco, mas não desanima o garoto.

-Obrigada, Freddie.

-De nada, amigo é para essas coisas.

Ela o olhou como se discordasse com a frase dita pelo garoto. Ele sente uma certa dor, lá no fundo.

-Já deixamos de ser amigos há muito, Freddie.

"Como assim 'já deixamos de ser amigos'? O que ela quer dizer com isso?!"

-Claro que não deixamos! Você só viveu sua vida e eu vivi a minha. Tomamos caminhos diferentes, rumos diferentes. Mas a amizade não precisa acabar por conta disto.

-E por quê você só me diz isso agora? Depois de quase dois anos que a gente não se fala?

-Eu não sei... Tudo foi tão rápido...

-Pra mim não. É aqui. - apontou para um grande prédio à sua direita. Ele, ainda sem desistência, tenta de novo.

-Sam...

-Obrigada pela carona. A gente se vê daqui a dois anos.

-Pára com isso!

-Tchau, Fredward. - Sam diz, sai e bate a porta. Freddie continua parado, incrédulo.

-Eu...eu... Você não... Sam!

Ela continua a caminhar, sem olhar para trás. Ele apóia a testa no volante, girando os olhos. Como ele pôde a deixar todo esse tempo? O que diabos havia acontecido?!

Ele fica naquela posição por quase meia hora, parado na frente do prédio. Pensava no que poderia ter acontecido para a amizade deles ter ido por água abaixo. Não era possível. Ele sempre prezou sua melhor amiga, antes namorada. 

Levantou a cabeça suavemente, com os olhos entreabertos e retoma o caminho ao clube, mas sem tira-la da cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem pequenininho, mas se tiver pelo menos uns três ou quatro reviews até a noite, eu coloco outro :) Mandem?
-----
oi
-----
Se aluém tiver interesse em fics da 1D, leiam essa, eu que escrevo também. (o site é um parecido com o nyah) http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-i-knew-you-were-trouble-639466 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.