Por Toda Vida escrita por DM Santos


Capítulo 4
Juntos


Notas iniciais do capítulo

pra beatriz_f minha mais nova amiga qe ta me apoiando nessa loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33560/chapter/4

Ao acordar naquela manhã, a primeira pessoa que veio a minha mente foi, claro, Edward, eu queria ir logo para casa dele, mas ainda era 8h então eu resolvi ligar para ele na esperança dele estar acordado, o telefone tocou uma vez, duas, três, ia tocar a quarta mas alguém atendeu

-Alô – disse uma voz de mulher, Esme.

-Oi Esme, é Bella, desculpe ligar tão cedo.

-Imagine querida, eu já ia levantar mesmo – imaginei ela sorrindo do outro lado da linha.

-O Edward esta acordado?

Ela pareceu hesitar, como se não soubesse como responder.

-Bom Bella, Edward teve uma noite bem difícil, por isso ele ainda esta dormindo, mas eu acho que ele ficaria muito feliz ao acordar e ver você aqui. – será que ele contou para Esme que estamos juntos? Não, acho que não.

-Claro, estou indo para ai, tchau.

Desliguei e fui me trocar, o que Esme quis dizer com “Edward teve uma noite bem difícil”? Bom, o jeito seria perguntar para ele. Coloquei apenas uma calça jeans, meu all star e uma blusa de manga curta, afinal, era um raro dia de sol, e estava um pouco mais quente do que o normal.

Eu fiquei tão distraída imaginando o que havia acontecido com Edward que acabei me perdendo, e só cheguei na casa dele 9h. Esme veio me receber.

-Olá Bella.

-Desculpe pela demora, eu me perdi, Edward ainda esta no quarto?

-Está, depois que você me ligou eu dei uma passada no quarto dele só pra ver como ele estava e ele estava com febre, então eu o acordei e dei remédio, mas ele voltou para cama.

< Ouvir Never gonna be alone do Nickel back, link seguro: http://www.youtube.com/watch?v=pfzzWaMGLWY >

Eu dei o melhor de mim para prestar atenção no que Esme dizia, mas eu estava louca para correr ao encontro de Edward e me certificar que ele estava bem. Esme percebeu meu desespero e me mandou subir.

Eu fui o mais rápido possível pro quarto de Edward, chegando lá, ele esta com a mesma calça que tinha usado pra ir sexta na escola, e estava sem camisa, normalmente eu teria ficado paralisada observando seu peito nu, mas não, agora minha preocupação falou mais alto e eu fui checar a testa de Edward, a febre estava bem baixa.

Eu pude ver que ele estava bem desconfortável deitado sem um travesseiro, então eu me sentei na cama dele, coloquei um travesseiro sobre as minhas pernas cruzadas e puxei a cabeça dele para o meu colo, ele se virou, mas não acordou, então eu comecei a sussurrar algumas coisas pra ele, mesmo que ele estivesse dormindo.

-Edward, demorou, mas nós finalmente nos arrependemos de ficarmos separados e agora estamos juntos, se eu não disse ainda, eu quero que saiba que você nunca estará sozinho, de agora em diante, mesmo que você pense em desistir, não vou deixá-lo cair, você nunca vai estar sozinho, pois não há nada que eu presise que não seja você, eu vou estar aqui para tudo o que você presisar e não vou desperdiçar nem mais um dia, eu te amo – e uma lagrima solitaria rolou pelos meus olhos.

-É bom saber disso

-Edward, você estava acordado?

-Estava, eu te amo e você  também nunca estará sozinha.

Ele se levantou e me beijou, e ficamos ali abraçados na cama dele, e naquele exato momento eu tive a certeza de que eu nunca mais estataria sozinha, e que nós ficariamos juntos, custe o que custar.

 

************************************************************

Ficamos ali abraçados por mais algum tempo, era um daqueles momentos em que não se presisava dizer nada, mesmo assim, eu queria saber o que tinha acontecido.

-O que aconteçeu? – eu perguntei, e ele me contou toda a história sobre o pai dele, era realmente uma história muito triste, mas agora, eu ia ajuda-lo a superar, eu ia ficar ao lado dele.

-Nossa, eu nunca imaginei, eu sinto muito.

-Não, esta tudo bem agora – ele sorrio um sorriso tristonho, mesmo assim, lindo.

-Então, pronta pra contar para minha mãe que você é minha namorada? – dessa vez o sorriso dele foi mais genuino.

-Claro – sorri, desemos as escadas, Esme estava na cozinha preparando o almoço.

-Mãe, é... bem, eu e Bella estamos namorando.

-Que noticia maravilhosa meu filho. – Esme veio nos abraçar. – Estou realmente feliz por vocês, e o seu pai, Bella, o que ele achou na noticia?

-Bom mãe, nós não contamos pra ele ainda.

Nessa hora eu corei violentamente, e minha vós saiu meio engasgada.

-Na verdade amor, eu já contei, e ele adorou a idéia – tentei sorrir, mas pareceu mais uma careta, eu nao havia pensado que o Edward queria ele mesmo dizer isu para o meu pai, a maioria dos namorados, nunca quer ter que encarar o pai da sua a amada e dizer a ele que esta namorando ela.

-Ah. – ele se limitou a dizer.

-Vão para o jardim em quanto eu termino de preparar o almoço, daqui uma hora eu chamo vocês, okay?!

-Okay. – Nós respondemos e fomos sentar lá fora.

-Bella – Edward me chamo, ele parecia querer me dizer algo, mas nao sabia como.

-Sim – eu respondi para o meu namorado.

-Lembra, ontem, quando eu te beijei lá na escola, quando eu pedi você em namoro?

-Sei – é claro que eu lembrava, aquele tinha sido o melhor dia da minha vida.

-Então, eu queria saber se eu fiz direito?

-O que? – eu realmente nao entendi o que ele tava falando, sera que era sobre ele ter pedido pro Eric me perguntar, bom, eu achei até fofo ele com medo da minha resposta...

-A parte sobre beijar, eu fiz certo? – agora é que eu não tava entendendo nada mesmo.

-Claro que fez, você beija muito bem alias – eu corei – por que não faria?

-Bom, aquele foi meu primeiro beijo – disse ele corando.

Duas emoções me invadiram, uma delas foi surpresa, caramba, até eu já tinha ficado e namorado com outros caras, e a outra foi alegria, ele tinha me excolhido pra ser a primeira pessoa que ele iria beijar, eu nunca fui amada assim, e também nunca amei assim, mas foco Bella, o Edward ainda esta esperando uma resposta, mas o que dizer quando as palavras perdem o sentido, então eu o beijei, e ficamos ali, namoramdo até que Esme nos chamou, eu estava tão feliz, finalmente eu encontrei o meu princepe encantado (N/A: eu tinha qe por isso *-*)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xuxus espero qe gostem, e por favor deixem review dando idéias *----* aah. e se nao tiver idéia pode deixando review dizendo se gosto ou não taah. beijinhus do coração pra voces ;**