Por Toda Vida escrita por DM Santos


Capítulo 17
Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33560/chapter/17

(Edward P.D.V.)

-Cara tem certeza que vai na casa de Aro? – Emmett perguntou preocupado.

-Sim – disse já saindo do carro com um pouco de dificuldade e me dirigindo para a mansão, a campainha tocou uma, duas, três vezes até que Aro atendeu.

-Hey Edward como vai? Entre – ele disse já levando minha cadeira para dentro, estavam todos lá até mesmo Rosalie.

-Oi gente – disse ao passar todos, alguns acenaram com a cabeça, outros disseram “oi”, Aro e Jane sentaram se num sofá de frente para mim e Rosalie que logo se acomodou em uma poltrona ao meu lado.

-Então... vocês querem mesmo fazer parte dos Volturi? – Aro perguntou com desdém, acho que nem ele mesmo dava tanta importância para esse nome, mas parecia meio que como tradição, não sei explicar.

-Sim – Rosalie respondeu por nós dois e eu assenti, o que eu tinha a perder agora?

 

(Aro P.D.V.)

Bom, agora Edward e Rosalie iram fazer parte do nosso estranho grupo, bom, Rosalie era gostosa e algum dia eu até poderia trair minha Jane com ela e Edward é um cara legal, ele está no momento certo da vida dele, na hora que ele se revolta, não poderia ter melhores pessoas pra entrarem no Volturi agora do que ele.

-Ótimo, agora vamos, temos algumas paredes pra pixar – eu disse rindo, já indicando Edward com a cabeça para o meu irmão Caius para que ele o empurrar.

Puxei Jane para um beijo fogoso e entrei no meu carro sendo seguido pelos outros, eu não entendia bem o porquê disso, mas todos os outros me obedeciam, eu não tinha o que reclamar quanto a isso, eu gosto de ser o “líder”.

 

(Edward P.D.V.)

Entrei no banco de passageiro do carro de Rosalie, ainda estava meio assustado com a nossa fácil aceitação por meio dos Volturi.

-Rosalie, por que você está fazendo isso?

-Porque você está fazendo – ela tornou minha pergunta sua resposta, então era por minha causa, então ela me amava mesmo.

-Rose não é certo você acabar com a tua vida porque eu decidi acabar comigo, vê se entende, você mesmo disse que os Volturi são barra pesada, se na nossa primeira saída com eles nós já vamos pixar imagina o que vem depois? – disse tentando colocar um pouco de juízo naquela cabeça loira.

-Não adianta Edward, agora já é tarde de mais! – não discuti mais.

Rosalie parou o carro atrás do de Aro e ele veio falar com a gente:

-Olha como pra você vai ficar meio difícil ajudar na pixação você fica no carro e liga no meu celular se a policia estiver chegando – ele disse se referindo a mim – e você loira – ele falou encarando Rosalie – vem comigo – um sorriso safado se pintou na cara dele, fala serio ele se acha.

Rosalie saiu do carro meio apreensiva acho que ela estava começando a se arrepender, ri internamente imaginando aquela loira maníaca por compras se sujando com spray de pixação.

 

(Rosalie P.D.V.)

Sai do carro e segui Aro e ele me puxou para um canto mais afastado dos outros e me prensou na parede dizendo:
-E aí loira, tá disponível? – uma risadinha boba escapou por seus lábios.

-Fala serio Aro eu amo... – Emmett me veio a cabeça – Edward – mas foi o nome do outro que saltou de meus lábios, o que eu podia fazer se Emmett me trocara facilmente por minha até então “melhor amiga”?

-Amigos então? – Aro disse meio inconformado.

-Claro – abri um sorriso enorme e o abracei.

Seguimos em direção aos outros e começamos a pixar as paredes recém pintadas de uma fabrica.

Aro parecia uma pessoa boa e mesmo quase me atacando há pouco tempo ele parecia gostar de Jane, eles faziam um belo casal.

Jane e Heide eram realmente adoráveis, eram o tipo de garotas que eu facilmente chamaria de amigas. Chelsea e Renata também eram legais, mas elas pareciam estar ali apenas por causa de Marcus e Caius.

Falei bastante com Alec também, ele era um bom desenhista.

Tudo estava tranqüilo e divertido quando o telefone de Aro tocou, ele não precisou atender para saber quem era.

Bastou um olhar e todos nós começamos a correr em direção aos carros. Em vez de todos estarem desesperados eles riam e eu me senti bem ali com eles.

 

(Edward P.D.V.)

Liguei para Aro ao ver o carro da policia, ele desligou, imaginei que já estivesse vindo para o carro.

Fiquei lá apreensivo, mas o mais difícil de explicar era: eu não estava apreensivo pela presença da policia e sim por não estar com eles, por estar vivendo a adrenalina pela metade.

Rosalie se jogou no banco do motorista arrancando com o carro.

Logo a policia passou a nos perseguir e um riso descontrolado escapou pela boca dela e pelo meu.

Algo me veio à cabeça, eu não estava com medo de ser preso, eu estava feliz pela proximidade ao perigo, então eu tive a certeza que meu lugar era mesmo ao lado dos Volturi.

Um surto de adrenalina me invadiu e eu fiz algo que mais tarde consideraria estúpido. Juntei os lábios de Rosalie aos meus em um beijo voraz.

Ela correspondeu e depois que nos separamos ela me olhou atônita, mas não perguntou nada. Eu resolvi quebrar o silencio:

-Rosalie Hale você aceita namorar comigo?

-Sim – a palavra saltou da boca dela. Eu não devia ter feito isso, mas afinal, por que não fazer? Eu não poderia mais ter Bella, certo? Então por que não ter Rosalie? Eu não achei uma resposta para isso.

Despistamos facilmente os policiais depois disso e logo paramos na frente da casa dos Volturi.

-Vamos pra casa bebê, eu to com sono – Rosalie disse no meu ouvido, tá, namorar com ela ia ser mesmo um pé no saco, pelo menos ela beija bem.

-Okay – disse de mau humor e ela me deu uma carona até em casa.

 

Entrei em casa e dei de cara com uma Esme raivosa.

-Onde você estava Edward Masen? – ela exigiu.

-Ora, na casa de Aro, eu disse pra você que ia pra lá.

-É, mas já são três da manhã, eu fiquei preocupada – Esme disse já empurrando minha cadeira pro quarto provisório no primeiro andar.

-Olha mãe, você não pode me culpar por querer viver minha vida, eu sou só um adolescente – disse.

-Okay adolescente, mas você não pode me culpar por me preocupar, eu sou só uma mãe – um sorriso doce se pintou no rosto de coração de dona Esme e eu dei um leve beijou em sua bochecha.

-Boa noite mãe – disse simplesmente.

-Boa noite Edward – ela disse saindo de meu quarto.

Me deitei na cama com um pouco de dificuldade, tudo era um pouco difícil agora, espero voltar a andar logo.

Deixei minha mente percorrer essa ultima noite parando na hora da leve discussão com Esme, algo me dizia que aquela seria apenas a primeira de muitas discussões.

 

~ Uma semana depois ~

 

-Vamos Edward só mais um passo – insistia a vós de Carlisle.

Forcei minhas pernas a seguirem em frente. Era agora ou nunca, eu ia conseguir amanhã entrar na escola com minhas próprias pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taah, eu sei qe ta MUUUUITO ruim, mas eé qe minha criatividade foi afetada '-'
o proximo vai ser melhor (eu espero)
ah, daqi 10 minutinhos + ou - a fic vai estar com nome, capa e sinopse diferentes :B
a capa foi feita pela minha best Tia_Minduin então palminhas para ela.
por favor gente deixem reviews, fiqei muito desanimada de ter só 2 reviews na previa da segunda fase, gente, animo é segunda fase õ/