Por Toda Vida escrita por DM Santos


Capítulo 13
Balada


Notas iniciais do capítulo

(titulo alternativo: O fim de um amor que parecia que duraria para sempre)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33560/chapter/13

Antes de tudo, nossa Leah (N/A: eu escolhi a Selena pra ser a nossa Leah porque eu realmente gosto muito dela):

Agora vamos á história...

(Jacob P.D.V.)

Nossa, as garotas estavam muito gatas, até a nojentinha da Rosalie está gostosa.
(Rosalie: http://4.bp.blogspot.com/_hnff4RhXbzE/R_mAW6epe0I/AAAAAAAAAEw/PKRXaT2OdPg/s320/estilo%2Bf1.jpg

Alice: http://www.alomart.com.br/vestido%20tubinho.jpg

Bella: http://www.ruadireita.com/images/product/133/19fca69178e4bbc2b2534ce3e45bbde6.jpg

Leah: http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal58_4299lisp.jpg)

Chegamos na boate e fomos direto para o bar, o lugar era realmente lindo, perfeito, dançamos muito, estávamos todos bêbados.

O E.T branquelo (lê-se Edward) foi no banheiro e deixou a Bella sozinha, finalmente, fui até ela:
- Amor, vamos dançar? – tentei imitar a voz dele.
- Claro amor – eu não sabia se ela pensava que eu era o namorado dela, ou se ela queria traí-lo no momento não me importei, a puxei e a levei para a pista de dança, estava tocando uma musica ótima de se dançar.

(Beep da Pussycat dolls, link seguro: http://www.youtube.com/watch?v=E9x7WOtLkBM)

 A musica começou, o corpo da Bella e o meu em uma dança sensual, ela estava grudada em mim, sua mão passava alucinada pelo meu corpo e meus cabelos, eu fazia o mesmo com ela, decorando todas as partes de seu corpo, eu não lembraria disso amanhã mesmo assim eu queria tentar não esquecer, ela era realmente linda e ela precisava saber disso, sussurrei no seu ouvido:
- Você é muito gostosa Bella – me arrependi no mesmo exato minuto que disse, esperei pelo tapa, mas nada veio, em vez disso ela continuou dançando e sorrio.

Me permiti imaginar que ela queria que eu continuasse, comecei a passar a mão nas suas costas fui descendo alucinado, passei a mão pela sua bunda, como uma garota podia ser tão perfeita? Em reação a isso ela se juntou mais a mim, começou a dar leves mordidinhas no meu pescoço e foi subindo para minha orelha.
Senti um arrepio de puro prazer, ela puxou de leve meus cabelos, aumentando meu prazer, eu gemi seu nome, e selei meus lábios nos dela.
O beijo começou leve, mas aumentou a ferocidade no balanço quente da musica.

Minha língua adentrando a boca dela, entrelaçadas, ela dando mordidas na minha boca, era o auge da felicidade, ela estava grudada em mim, continuamos com nossa dança sensual até o final da musica, ela se separou de mim, e olhou em volta, viu algo no bar que eu não vi e me olhou com um olhar de pânico.

(Bella P.D.V.)

O que? Aquele no bar era Edward? Mas eu não estava dançando com ele? Agora estou confusa, desviei os olhos dos olhos do Edward do bar e olhei para o Edward da minha frente, não era o Edward, era o Jacob, o pânico me invadiu nesse momento.

Sai correndo da pista de dança e fui ao encontro do Edward, o verdadeiro Edward.
- Edward eu... – não consegui terminar, os olhos dele estavam cheios de lágrimas, isso era mortal para mim – eu... – tentei de novo, ele me silencio com um olhar assassino.
- Não precisa falar mais comigo vaca estúpida, pode voltar lá praquele desgraçado, divirtam-se (N/A: desculpem pelo palavreado indecente) – ele saiu pisando firme.
Permeti que meu corpo se afoga-se no desespero, cai no chão, fiquei sentada lá, parada, sem vida, apenas lagrimas.
(Edward P.D.V.)

O que foi aquilo? Por que Bella fez isso comigo? Garota miserável, para de chorar por ela Edward, para, agora! Eu não consegui parar, peguei meu carro e sai dali na maior velocidade que o carro permitia.
Eu queria morrer, por que a Bella destruiu meus sentimentos desse jeito? Eu sempre estive do lado dela, sempre, me lembrei da promessa que se a gente terminasse eu ainda seria o melhor amigo dela, porcaria de promessa, eu a cumpriria, mesmo que isso me destruísse.

Acelerei mais e depois disso não vi mais nada.
(Emmett P.D.V.)
Por que a Bella está no chão chorando que nem uma louca? Sentei do lado dela, coloquei meu braço em volta dos ombros dela, ela automaticamente encostou a cabeça em mim e gaguejou:
- E... Edward, ele, ele... me deixou – como ele pode fazer isso? Jasper olhou para Bella nesse momento, os olhos dele automaticamente se encheram de lagrimas e de pavor, ele correu ao encontro da irmã e a pegou no colo, parecia que ele iria derrubá-la, mas não o fez.
- O que aconteceu Bella? – ele perguntou desesperado.
Ela nada disse, apenas o abraçou e chorou com mais intensidade, Jasper olhou para mim exigindo uma resposta, ou uma confissão de culpa.
- Edward e ela não estão mais juntos – eu disse e dei de ombros. Jasper ficou em choque. Apertou Bella contra seu peito, a protegendo, Jacob surgio silencioso atrás de Jasper e pediu para leva-la, Jasper não concordou, mas permitiu que ele fosse junto com eles para casa.
A festa tinha acabado pra gente, Jacob e Alice foram no banco da frente do carro de Jasper, e Jasper foi atrás com Bella. Eu, Rosalie e Leah, fomos no meu carro.

(Bella P.D.V.)

Estava no colo do meu irmão, quase adormecida, este dia havia sido muito longo, Jacob parou o carro, já chegamos? Levantei meu corpo e espiei pela janela buscando ver minha casa, mas não foi isso que vi, ainda estávamos na estrada, a nossa frente tinha um acidente, havia pessoas em volta, um carro havia batido em uma árvore, um garoto estava sendo levado para a ambulância, tudo isso era vago, até que olhei com mais atenção, era o carro de Edward, era Edward na maca, as lagrimas voltaram compulsórias pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*desvia de objetos suspeitos (de novo ¬¬)* xuxus. desculpa a demora. tive bloqeio criativo (isso existe? o.o') boom. mas o capitulo tá ai. espero postar com mais freqencia. eai gostaram da Leah qe eu escolhi? deixem reviews por favorzinho.