LSKG Talk Show escrita por LizzieChan


Capítulo 1
Fomos banidos...


Notas iniciais do capítulo

Nos fomos banidos... Mas eles não se livraram de nos tão cedo X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335587/chapter/1

~Le Câmera ON

Lizzie: YOOO Minna-san! Bem, pra quem leu a sinopse, já sabe que fomos banidos. . . Mas isso não é motivo para ficarmos deprimidos! Nee~?

Sakuma: *aparecendo do nada* De qualquer maneira, a culpa foi sua por ter colocado emoticons no texto!

Lizzie: Calado Penguin-Boy! *Panelada em Sakuma*

Sakuma: . . . *Desmaiado*

Lizzie: Não sei qual é o problema de ter emoticons no texto... Eles fizeram alguma coisa por acaso? Até onde e sei, não foram eles que detonaram as torres gêmeas! (Inner: WTF?) Mas esse não é o caso. O caso é, quando vi a mensagem de que a fic foi deletada pensei, “já que apagaram meu talk, e que nunca postei mais um cap e que provavelmente muitos devem ter se esquecido da fic (;-;), vou recomeçar o talk de novo. E tentar postar direito a fic e tentarei não a deixa-la parada! ” E... Bem aqui estamos! O mesmo Talk Show, com os mesmos apresentadores tapados de sempre!

Kidou: *Aparecendo do nada* Não sei quanto a vocês, mas eu não sou um tapado

Genda *aparecendo do nada*/Sakuma *acordando*: Mas é Pão duro.

Kidou: *Olhar mortal* GRR... Vocês tão pedindo... *voa neles*

Lizzie: Ei, ei, ei... Só eu posso bater neles *Panelada em Kidou*

Kidou: AHHH *cai no chão* Da para parar com isso?

Lizzie: Niet, nope, não, No...

Genda: *gota* Bem, esse é o “primeiro” cap, e ja que outra fic foi excluída, deixaremos a intervista com o Kirino para uma próxima vez.

Lizzie: Sendo assim, não vamos entrevistar ninguém hoje...  (N/A: Dor de cabeça...) Maas, de qualquer maneira, na próxima vez, entrevistaremos... *pega um papel* o princ.. Digo rei do anime Shugo Chara, Hotori Tadase-kun!

Kidou: Enviem suas perguntas a ele... *pensando* (oque que eu fui fazer aqui...)

Lizzie: *gota* Até o Proximo, fiquem agora com a Baleia Potter (N/A: Sim, eu tenho uma conta no We Heart It)

~Le Câmera OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... É isso... Eu sei que ta horrível...é que enquanto posto isso, faço a lição de casa de redação e inglês, passo death note pro pen derive, tento escrever um pouco da minha ourtra fic e mecho do Photoshop CS6 e ainda to com dor de cabeça... Então... Ta meio difícil...
Mas... Mandem Reviews :3