Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 12
Eu odeio a Cynthia!


Notas iniciais do capítulo

Volteei! Espero que gostem do capítulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/12

24 de Fevereiro de 2013.- Sexta- Feira (Noite)

EU ODEIO A CYNTHIA! Ela é uma falsa, ridícula, burra, idiota, vaca sequestradora de irmãos! É UMA FILHA DA... Chega, preciso me acalmar! 1, 2, 3, 4, 5 , 6, 7, 9, 10... Nem contar me acalma... Não sei se isso acalma alguém...

Enfim, vou contar o porquê de toda a minha raiva, de todo o meu ódio...

Eu estava em casa e ia almoçar, mas não tinha refrigerante e como minha irmãzinha estava ocupada demais namorando o melhor amigo dela, tive que ir no mercado sozinha.

Sai de casa e encontrei Ash sentado na calçada olhando para o céu. 

Eu: O que foi Ash?

Ash: Só estou pensando... Estava indo lá em casa?

Eu: Não, vou no mercado.

Ash: Chocolate ou refrigerante? Você só vai no mercado comprar uma dessas duas coisas.

Eu: Refrigerante, mas não seria uma má ideia comprar chocolate.

Ash: Você nunca muda... - Ele levantou e sorriu.

Eu: Vai sair?

Ash: Vou com você no mercado... Uma menina tão frágil não pode ficar sozinha, podem te sequestrar...

Eu: Sei me defender... Mas adoraria que você fosse comigo. É ótimo ter alguém para conversar.

Começamos a andar em direção ao mercado e falávamos sobre coisas bobas. Rimos bastante, nós sempre nos entenderemos, não importa o que aconteça. 

Chegamos no mercado e fui correndo para a parte dos doces. Paralisei com o que vi... Cynthia e Steven estavam se agarrando no fim do corredor. 

Ash: Nossa May, você parece uma criança... O que foi? Está pálida... - Ele seguiu meu olhar e viu aquela cena ridícula.

Eu: Ash, vamos embora.

Ash: Não! Cynthia... Posso saber o que está acontecendo?

Cynthia: Ash? Ele me beijou, juro.

Steven: O que? - Ela olhou para ele com um olhar mortal. - Fui... Eu que beijei ela.

Ash: Cynthia isso não pode continuar!

Cynthia: Claro que pode, eu sei que você me ama. E se você pensar bem, vai entender que é melhor continuar namorando comigo.

Ash: Você... - Ele respirou fundo. - Tem razão. - Ele olhou para o Steven. - Se você encostar na minha namorada de novo, vai se arrepender!

Eu: O QUE? QUER DIZER QUE ELA TE TRAI E VOCÊ CONTINUA COM ELA? QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTO? - Gritei!

Cynthia: Não se intrometa, você não devia estar na sua casa?

Eu: Me desculpem, até depois...

Ash: Não!- Ele segurou meu pulso.- Nós já vamos para minha casa fazer o trabalho. 

Eu: Fique com a sua namorada, nos encontramos mais tarde.

Cynthia: Ele vai agora, depois conversamos Ash... - Ela se aproximou e tentou beijá-lo mas ele virou um pouco o rosto e vitou o beijo.

Ash: Tchau Cynthia.

Ele me puxou e eu não sabia o que fazer, algo estava errado nessa história. Eu conheço um pouco o Ash e sei que ele não admitiria traição. 

Ficamos em silêncio o caminho todo, mas eu resolvi falar alguma coisa quando chegamos em frente a minha casa.

Eu: Ash... Você está bem?

Ash: Vou ficar... Você nem comprou o seu refrigerante né?

Eu: Não tem problema... Vai querer fazer o trabalho hoje?

Ash: Se você não se importar, eu preferia fazer amanhã... 

Eu: Certo, até amanhã... 

Ash: Espera, você quer passear comigo?

Eu: Claro que sim, vou te ajudar a esquecer os seus problemas. - Ele sorriu e me abraçou.

Ash: Você é uma ótima amiga. 

Eu: Posso te fazer uma pergunta? - Ele se afastou e me encarou. - Por que você não terminou com ela?

Ash: Não sei... - Ele gaguejou e eu sei que ele estava mentindo, mas resolvi esquecer o assunto.

Eu: Esqueça, vamos no cinema?

Ash: Só se eu puder pagar.

Eu: Então vamos no parque, assim não gastaremos nada.- Ele assentiu e começamos a nossa caminhada até o parque.

O resto do dia foi muito divertido, tomamos sorvete, que o Ash insistiu em pagar... Rimos, conversamos e depois tomamos lanche em uma daquelas lanchonetes do centro da cidade, mas dessa vez cada um pagou o seu.

Voltamos para casa e a Cynthia estava em frente a casa do Ash.

Cynthia: O que está acontecendo aqui?

Ash: Nada, estávamos passeando.

Cynthia: Você disse que ia fazer o trabalho de geografia...

Eu: Teríamos feito, se você não tivesse magoado o Ash. Ele não pode se concentrar do jeito que ele está!

Cynthia: O que?

Eu: Isso mesmo, se você fosse um pouco menos vaca, talvez tivéssemos feito esse trabalho idiota!

Cynthia: Como se atreve a falar assim comigo, você é só uma criatura insignificante, feia e burra!

Perdi a paciência, comecei a bater nela, que ficou paralisada e não conseguiu reagir. Empurrei a vaca sequestradora de irmãos contra o muro da minha casa.

Ash: May! May! PARA!- Cynthia já estava com o olho roxo, com o rosto todo vermelho e já tinha caído no chão. 

Cynthia: SOCORRO! SOCORRO!

Ash: MAY! - Ele me tirou de cima da Cynthia e olhou profundamente nos meus olhos, parecia que ele ia ver minha alma.

Eu: Me desculpa Ash, mas não aguentei! - Comecei a chorar, não sei porque, mas quando fico nervosa demais, acabo chorando.

Ash: Calma! - Ele me abraçou. - Está tudo bem! - Nesse momento eu me senti bem, e até esqueci que tinha acabado de bater em uma garota.

Cynthia: Sério? Eu estou no chão, toda machucada e você abraça ela? Que tipo de namorado é você?

Ash: Do tipo que acabou de descobrir que foi traído e está super magoado por isso...

Eu: Ela tem razão... Fique com ela e eu vou entrar logo em casa. - Me afastei dele e entrei em casa sem olhar para a Cynthia.

Corri para o meu quarto e comecei a chorar... Pensei no que havia feito... Eu bati em uma garota que estava me ameaçando e que sequestrou meu irmão... Isso não é uma coisa muito boa para se fazer né?

O problema é que essa garota me irrita demais e eu não tenho muita paciência, ou seja, é uma combinação perigosa.

Agora vou tomar um banho e tentar relaxar um pouco... Estou cansada e estressada...

Até depois Diário, beijos.

May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas e elogios são sempre bem vindo ok?

Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.