Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 31
Mais do Que Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/31

- Wooooooooooooooooww!!!!!!!!! – Sakura berrava com as mãos para o ar enquanto subia a montanha russa ao lado de Naruto. Isso porque Sasuke não quisera ir naquele brinquedo estupidamente idiota.

 

Ele ficara apenas encostado numa parede esperando por ambos. Mas era incrível como Sakura estava gostando de toda aquela diversão, ainda mais quando era numa montanha russa de madeira, e detalhe: ele percebeu que a madeira se mexia muito, parecia que aquele troço ia desmoronar!

 

Estava cansado de esperar, primeiro foi aquela fila enorme com um monte de marmanjo dando em cima de Sakura – e mulheres dando em cima dele – então ele resolveu tomar um suco, uma coca ou algo parecido.

 

Pediu um suco de laranja num quiosque ali perto e voltou para onde estava. Foi quando notou uma loira vindo em sua direção. A garota chegou bem perto dele e o cumprimentou.

 

Fala sério, justo aquela patricinha tinha que saber falar japonês?

 

- Que é? – perguntou sem paciência tomando seu suco.

 

- Uchiha Sasuke... – a garota parecia que tinha fogo no c*-censurado-.

 

- Pode me dar um autógrafo? – perguntou com um sorriso malicioso.

 

Sasuke, notando que ela não tinha nenhum pôster nas mãos e nem algum tipo de caderninho perguntou – já sabendo mais ou menos a resposta:

 

- Aonde?

 

A garota sorriu ainda mais maliciosa e colocou uma mão na saia que usava, com a intenção de abaixá-la apenas um pouco para mostrar ao Uchiha onde queria o autógrafo.

 

O Uchiha revirou os olhos uma vez e olhou para o lado, onde avistou Sakura aproximando-se sorridente com Naruto.

 

Então ele ignorou a garota e recebeu Sakura com um beijo na boca, deixando a loira no vácuo.

 

- Hm... quem é essa menina? – perguntou Sakura não sabendo que ela falava sua língua.

 

- Ninguém importante – respondeu ele.

 

- E aí, vai me dar o autógrafo ou não? – perguntou maliciosa após olhar Sakura com desdém.

 

- Posso saber onde se eu não to vendo nenhum pôster na sua mão, fofa? – perguntou Sakura se irritando e colocando as mãos na cintura.

 

- O Uchiha sabe – disse se aproximando dele.

 

- Como assim “O Uchiha sabe”, Sasuke?

 

- Hunf, não sei de nada, Sakura, agora podemos ir?

 

- E o meu autógrafo?

 

Sasuke saiu andando terminando seu suco de laranja e jogando o copo no lixo, enquanto Sakura olhava brava pra garota e era arrastada pelo Naruto – que apenas queria evitar uma briga ali no meio do parque.

 

Sakura já havia ido em muitos “brinquedos” com Naruto – Sasuke só queria saber de ficar parado os esperando – então já estava satisfeita, queria ir embora dali antes que alguma brasileira metida desse em cima de seu moreno de novo.

 

Porém estava escurecendo e nenhum dos três tinha conhecimento sobre a Noite Do Terror no maior parque temático do Brasil.

 

Então começou uma correria daqui, outra dali e eles até estranharam, pensaram que tinha algum serial killer solto pelo parque – estavam quase certos.

 

- Sasuke-kun... – sussurrou Sakura agarrada ao braço do Uchiha – Que correria é essa? – foi então que ela avistou de longe um cara se aproximando muito rapidamente, algo parecido com um palhaço sobre patins.

 

Mas não era qualquer palhaço. Era um palhaço feio.

 

- Kami-sama, o que é aquilo? – o palhaço agora estava muito perto e passou por eles dando um grito assombroso e assustador.

 

- Ahhh!!! – berrou o loiro que os acompanhava – Que susto, cara! Sakura-chan, isso aqui é um parque ou um circo mal assombrado?

 

- Eu não sei, Naruto... eu acho que isso faz parte do parque. Eu vi num outdoor a foto de um palhaço assustador e acho que sei lá... A noite eles ficam por aqui á solta assombrando todo mundo!

 

- Ah, Sakura, isso não tem graça. – disse o Uchiha já cansado daquela palhaçada – Vamos embora!

 

- É, não tem graça mesmo, eu acho melhor voltarmos pro hotel.

 

- É, agora vai ser ossu achar a saída disso aqui! – exclamou Naruto desviando de um outro palhaço que viera em sua direção.

 

***

 

Após muita caminhada, Sakura, Sasuke e Naruto acharam a saída do parque e, sem pensar duas vezes, correram pra fora dali.

 

- Ah, finalmente! – disse Sakura ofegante.

 

Eles estavam agora no estacionamento procurando por um carro preto com o qual chegaram ali. Sakura novamente havia dispensado os seguranças, e Sasuke fora dirigindo.

 

Avistaram o carro com muita dificuldade por estar escuro e adentraram o mesmo, seguindo em direção ao hotel.

 

***

 

Todos os três já haviam tomado banho e estavam com roupas de dormir, quando Sakura pega sua nova guitarra e tenta tocá-la. Ouviram? Tenta. Sem sucesso.

 

Ela estava sentada em sua cama, com Sasuke na cama ao lado e Naruto desmaiado num sofá.

 

- Acho que vou ter que usar a mesma técnica de sempre pra te ensinar a tocar – murmurou o Uchiha.

 

- Ah... haha... É.

 

O silencio predominou ali, porém Sakura o quebrou agradecendo o Uchiha mais uma vez.

 

- Sasuke-kun... obrigada mesmo.

 

Sasuke sentou-se ao lado dela dando-lhe um beijo rápido na bochecha e deixando-a corada. Ela lhe estendeu a guitarra com um sorriso tímido e pediu:

 

- Toca uma música pra mim?

 

Sem resistir aos encantos de sua namorada, Sasuke pegou a guitarra e pensou numa música pra tocar.

 

Lembrou-se que ela gostava de Paramore, então tocou uma música bem legal da banda, chamada My Heart. Tinha uma letra também muito significativa: My heart beats for only you, my heart is yours. Meu coração só bate por você, meu coração é seu.

 

Sakura não o deixou terminar de tocar pois o esmagou num abraço forte, tão emocionada que quase estava deixando algumas lágrimas escaparem dos olhos.

 

- É linda essa música! Minha preferida do Paramore!

 

- Quer cantar enquanto eu toco? – perguntou ele nos lábios rosados, dando-lhe um beijo logo após.

 

- Não. Como cantora sou uma ótima atriz.

 

Ambos riram e iam se beijar novamente quando o famoso estraga prazeres entrou no quarto avisando que no dia seguinte eles voltariam bem cedo para o Japão.

 

***

 

A viagem de volta foi mais rápida do que a ida, e Sakura novamente sentiu-se protegida com Sasuke ao seu lado. Quando faltava apenas alguns minutos para chegar no Japão, Sakura dormiu no ombro de Sasuke.

 

Quando chegaram, este a chacoalhou e sussurrou em seu ouvido que haviam chegado.

 

Eles desceram do avião, pegaram suas malas, e encontraram-se com Kakashi e Hinata que os aguardavam.

 

Naruto trocou uns beijos rápidos com sua namorada e também algumas palavras de amor.

 

- Oh, Sasuke! – exclamou Kakashi chamando a atenção do moreno.

 

- Hm? O que foi? – indagou assustado. Tudo bem que passara a viagem inteira sem dormir, mas será que estava tão mal assim?

 

- Você... pegou um bronze!!

 

Sasuke olhou para os próprios braços e realmente, seus braços haviam tomado uma coloração mais escura, e já estavam até descascando.

 

- Ah, é verdade – Sakura também parecia surpresa, afinal eles eram brancos, pois no Japão o clima que predominava era o frio.

 

- Bom, vamos? Vocês não tem tempo a perder, amanhã já devem voltar a gravar os outros filmes pra depois começarmos VK 2.

 

Ambos assentiram e seguiram Kakashi até seu carro. Ele deixou cada um em sua casa e depois foi embora para a sua mansão.

 

~*~

 

Uma semana passou voando, mesmo não sendo tão agitada quanto antes que Sasuke e Sakura tinham dois filmes para gravar. Mesmo assim eles mal tinham tempo para se ver, muito menos para Sakura aprender a tocar sua amada guitarra.

 

Sakura sabia que Yuka ainda se insinuava para o seu namorado, mas antes mesmo de voltarem a gravar os filmes, ambos tiveram uma conversa definitiva.

 

---

- Sasuke-kun – murmurou abraçada ao Uchiha no sofá da enorme sala de estar da mansão do moreno – Se aquela garota ficar em cima de você, eu...

 

Ele a cortou.

 

- Não se preocupe, eu vou ignorá-la. Mas quero que faça o mesmo com o seu amigo. – pronunciou com certa raiva.

 

- Tudo bem. Ele com certeza já sabe que eu quero você.

---

 

E a semana passou tranquilamente, agora faltava pouco mais de uma semana para terminarem as gravações, e enfim poderiam aproveitar o pouco tempo de férias que os sobraria.

 

Sexta-feira á noite, Sakura resolveu telefonar para Sasuke, queria marcar de vê-lo no sábado.

 

- Sakura.

- Sasuke, como foi a semana? – perguntou sentada em sua cama.

- Razoável. Três dias sem te ver é suicídio.

Sakura riu com o comentário então disse:

- Vem aqui amanhã? Você pode me ensinar a tocar guitarra... 

- Hm, tá eu vou.

- Ok, te vejo amanhã... de manhã?

- Certo.

- Então... até lá!

 

Despediram-se mandando um beijo e desligaram o telefone. Antes mesmo de Sakura levar de volta o telefone sem fio para a sala, ele tocou algumas vezes e ela o atendeu.

 

- Sakura-chan!!!

- Oh, Naruto! Como vai?

- Ótimo, e você?

- Melhor agora – ela riu.

- Hehe... er... você vai sair hoje?

- Hm, não, por quê?

- Ah, por nada. – Naruto riu sem graça e então inventou outro assunto para conversar, perguntando como foi a semana de Sakura.

 

Após alguns minutos de risos e descontração, Naruto despediu-se e disse que tinha que ir.

 

Sakura apenas botou o telefone em seu devido lugar e ficou filosofando no sofá. Naruto estava tão próximo dela, talvez...

 

Não, ele tem namorada” – ela riu sozinha com o pensamento.

 

Estava tão imersa nos seus próprios pensamentos que não ouviu a campainha tocar há uns dois minutos. Se deu conta de que estava sozinha em casa, seus pais haviam saído, então correu até a porta e teve uma surpresa ao ver um homem desconhecido segurando uma caixa enorme e retangular.

 

Um laço vermelho envolvia a caixa embrulhada com um papel de presente colorido. Sakura arqueou uma sobrancelha e ouviu o moço dizer:

 

- Isso é para você... Haruno Sakura?

 

- Sim. – ela pegou a caixa enorme e pesada, porém perguntou ao homem de quem era.

 

- Leia o cartão – o homem sorriu e voltou para o seu caminhão. Sim, ele estava dirigindo um caminhão.

 

Sakura entrou e colocou, com muita dificuldade, a caixa sobre o sofá. Sem hesitar, ela retirou a fita vermelha não notando um cartão todo colorido que estava preso á fita. Talvez ela não tenha notado o cartão por ser da mesma cor que o embrulho, e ele acabou caindo no chão.

 

Rasgou o papel de presente e quase capotou quando viu que era um teclado lindo da Yamaha.

 

- Kami-sama – sussurrou pra si mesma – Será que o Sasuke-kun me mandou isso?

 

Sakura abriu a caixa e com muito esforço conseguiu retirar o enorme teclado de dentro da mesma. Mas era muito lindo.

 

Enorme, com teclas de piano, e o melhor: tinha seis oitavas e meia.

 

Sakura prendeu seu cabelo nas mãos, sentindo um calor tomar conta de si. Era muita alegria receber um teclado assim em casa. Claro que ela tinha muito dinheiro pra comprar um, mas ganhar de alguém é muito mais emocionante.

 

Mas ela ainda não sabia quem era esse alguém. Talvez fosse Sasuke, não! Era com certeza o seu namorado!

 

Sakura pegou o teclado e subiu as escadas seguindo para o seu quarto. Colocou-o sobre a cama e desceu para buscar a caixa.

 

Voltando para o quarto, Sakura viu que tinha um “pedestal” para colocar o teclado, então o colocou no chão e botou o teclado em cima, com muito medo de derrubá-lo.

 

No dia seguinte ela agradeceria seu moreno do jeito que ele merecia!

 

~*~

 

Manhã de sábado. Sakura, após sair do banho, coloca uma calça jeans escura, uma blusinha branca colada no corpo e uma blusa de frio verde escura. A mesma que ficara na casa de Sasuke por tanto tempo.

 

Calçou um All Star verde escuro e deixou o cabelo solto. É, não estava linda, porém apresentável.

 

Arrumou seu quarto e logo após resolveu ligar pela primeira vez o seu novo teclado. As teclas eram exatamente como as de um piano.

 

Sakura pensou que seria bom reservar um cantinho de seu quarto só para instrumentos musicais, nunca se sabe quando receberia uma bateria de presente, ou um piano de cauda.

 

Colocou sua guitarra perto do teclado e desceu as escadas para esperar Sasuke.

 

Ficou assistindo TV até que ouve um carro parando em frente a sua casa. Com certeza era ele. Esperou que ele tocasse a campainha e correu, abriu a porta e pulou nos braços dele, dando-lhe vários beijos logo após.

 

- Entre – disse puxando-o pela mão.

 

Ela o fez sentar-se no sofá e sentou ao lado dele. Depois pegou em seu rosto vendo-o fitá-la com um sorriso de canto.

 

- Você tá lindo.

 

Claro que aquilo não era uma novidade, mas os três dias longe dele fez sua saudade aumentar, então precisava dizer aquilo.

 

Sasuke não a deixou se pronunciar novamente, pois esmagou seus lábios nos dela, permanecendo assim por enquanto. Depois ele os movimentou e se separou após alguns minutos.

 

Sakura passou seus braços pelo pescoço do Uchiha murmurando um “Obrigada”.

 

- Hm, pelo quê? – indagou confuso.

 

- Pelo presente... eu amei!

 

Sasuke sorriu:

 

- Sim, você já disse isso.

 

- Não disse não – Sakura insistiu – Eu to falando do teclado.

 

Sasuke a fitou confuso.

 

- Teclado?

 

- Hm, espere um pouco! – ela se afastou e correu até seu quarto.

 

Sasuke olhou para a TV confuso, do que ela estava falando? Sasuke fitou o chão ainda confuso, e seus olhos não desperceberam um papel colorido meio escondido no carpete.

 

Ele puxou o cartão e o abriu, olhando antes para a escada para verificar se Sakura não estaria voltando.

 

Voltou seu olhar para o papel em suas mãos e leu:

 

Sakura-chan, espero que goste do meu presente, eu mesmo embrulhei e com todo carinho.

O cartão tem cheiro de perfume de cerejeiras XD

Beijos, Naruto.”

 

Sasuke levou o cartão até o rosto e sentiu o cheiro inebriante. Mas o que aquele idiota queria com a Sakura? Primeiro fica todo assanhado com ela no Brasil, e agora lhe manda um... teclado?! Um teclado de presente!

 

Sasuke está em um momento de raiva quando não percebe que Sakura aparece em sua frente perguntando o que era aquele cartão.

 

Ele a encara com a raiva nos olhos e lhe pergunta:

 

- Eu que pergunto, Sakura, o que é isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooooo >.
Tá aí, o capítulo, gente o/
Com o estímulo da rafa-chan eu consegui escrever esse capítulo, pois ela também me ajudou a perceber que falta emoção na fic, então eu fui escrevendo meio que sem rumo, e quando a Sakura recebeu o teclado e o moço falou pra ela ler o cartão, eu tive essa ideia do nada. Pelo menos dá um pouquinho mais de movimento à fic ._.

Eu sei que ainda tá chatinha, e esse finzinho ficou pior que fim de novela mexicana, mas estou tentando melhorar a cada minuto que passo escrevendo e lendo reviews.

Agradeço muito aos reviews do capítulo anterior, todas as leitoras muito alegres e parecem estar gostando a fic, só peço que se não estiverem gostando de algo, falem pra mim, que eu mudo ou melhoro, e se tiver muitos erros também me avisem, please ♥

Outro agradecimento especial á: SahVamp, Isabela Kaulitz, HaneLetycia e Mixmagma (Mix-chan sua recomendação apareceu duas vezes, então, obrigada pelo duplo carinho XD) Eu surtei gente, sou criativa e hábil com as palavras? Kami, isso com certeza vai me ajudar a melhorar a fic =D

Bom, vou indo nessa, pessoas, espero que tenham gostado, e se a fic tiver muito parada e não estiver agradando á todos eu a termino logo ó.ò
Beijos =*