Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 9
Visitas noturnas


Notas iniciais do capítulo

Gente ai está mais um capitulo :) espero que gostem, qualquer elogio ou critica são bem vindas. Continuem comentando, seus comentários me dão força para escrever. Se o capitulo for bastante comentando posto outro hoje mesmo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/9

Ally

Logo depois de Trish me encontrar, ela me levou para o toalete e refez minha maquiagem. Ainda não havia dito nada apenas chorado muito e ela como uma verdadeira amiga foi paciente e esperou que eu estivesse pronta para falar algo.

- Trish..Precisamos voltar ao trabalho, se Dona Olive me vê aqui vou levar uma bronca enorme. – falei enquanto me olhava no espelho depois de Trish ter me arrumado por completo.

- Ally, você não está falando sério né? Eu sei que você ficou assim por culpa daqueles idiotas dos filhos dela! Ela que se vire, você não merece isso.- ela me respondeu com uma cara brava.

- É..mas minha mãe depende de mim. – eu falei ainda desanimada.

-Sua mãe jamais gostaria de te ver sofrer Ally, você já contou sua situação com os meninos pra ela?

-Não! Ficou louca? Minha mãe iria achar que eu estou com um parafuso a menos pra me envolver com algum deles. – falei por fim.

-Vocês precisam dar um jeito pra sair daquela casa, viver melhor. Porque não procura por outro trabalho?- ela me disse.

- Algum trabalho que dê casa e comida também? Complicado. Sabe que não temos casa e ficando na casa dos Moon pelo menos temos onde morar, dona Olive não é má patroa, ela paga nossos direitos e faz tudo dentro da lei. O problema mesmo é o preconceito, ela é uma pessoa muito fútil, liga apenas para posições sociais.

-Não vamos falar sobre isso agora, certo? Não quero te ver triste. – ela me disse ao sorrir e me conduziu para fora do banheiro, mal saímos avistamos Elliot.

- Ally, eu não queria ter dito aquilo! Não foi por mal, me desculpa! – ele falava com uma carinha triste, mas eu não me comovi e mandei.

- Olha Elliot não quero ouvir nenhuma explicação, muito menos desculpinha ok? Me dá um tempo por favor, to cansada disso tudo.- ele ainda abriu a boca para falar algo, mas eu não dei ouvidos e fui embora com Trish.

A noite parecia que não ia acabar, mas enfim a festa teve fim e eu pude voltar pra casa. Cheguei sem me preocupar em fazer barulho, pois minha mãe estava de folga no interior para visitar minha Vó. Joguei meus sapatos pro lado e retirei o vestido o colocando em qualquer lugar, tomei banho e me joguei na cama.

Austin

Estava deitado em minha cama olhando para o teto ao imaginar o que Ally está sentindo agora, pensando em como as coisas mudaram entre eu, Elliot e ela. Eu não sei o que sinto, não consigo entender minhas próprias atitudes... tenho vontade de estar com ela, mas não faço nada para merecer sua companhia.

-Porque tão burro? – disse pra mim mesmo dando um leve tapa na minha cabeça. Levantei da cama e passei a andar por todo o quarto completamente sem sono. Tive mil vezes vontade de ir atrás dela, tentei resistir mas não teve jeito.

Desci em silêncio e fui até a porta de seu quarto, pensei novamente e decidi que isso era o que eu realmente queria, então bati a porta e esperei ansiosamente.

- Dona.. VOCÊ! O que você tá fazendo aqui? – ela disse completamente brava, não dei tempo para que ela pensasse em nada e a envolvi em meu braços.

 Meu corpo quente colou no dela a fazendo arrepiar, sem esperar a beijei com urgência e extrema vontade. Ela resistiu tentando murmurar alguma coisa, mas eu fui persistente e a seduzi acariciando seus cabelos e enquanto a beijava fui empurrando-a até a cama.

- Austin? – ela disse quando por fim deixei sua boca e afaguei seu pescoço, a olhei com paixão. Estávamos em pé um de frente pro outro próximos à cama.

- O que foi? – disse.

- Porque veio? Acha fácil vir aqui e fingir amanhã que eu não sou nada? –ela me disse e eu continuei a olha-la.

- Ally eu nunca disse que você não era nada. – eu disse tentando mostrar toda a sinceridade que eu sentia naquelas palavras.

- Então porque faz o que faz? – ela retrucou ainda me olhando, enquanto eu estava  louco para beija-la, mas sabia que precisávamos ter aquela conversa.

- Ally, eu não sei explicar! Eu não entendo, o que sei é que eu gosto de estar perto de você. – tentei expressar a confusão dos meus sentimentos.

- Isso é muito pouco para vir aqui tirar meu sono, e pior me tratar do jeito que trata! – ela me respondeu ríspida, me olhando fixamente.

- Ally, diga! Diga que você não sente nada! – eu pedi, com esperança de ouvir que ela sentia.

-Você ficou louco? Até algumas horas atrás você tirava sarro da minha cara e agora muda da água pro vinho? Por favor! Posso ser ingênua, mas não sou burra. – ela disse e saiu de perto de mim, eu senti o tom pesado de suas palavras e vi o que minhas ações haviam custado.

- Saia, saia agora. – ela prosseguiu.

- Se é o que você quer, eu saio. – eu disse desapontado, ela apenas apontou para a porta e eu acatei sua ordem.

Ally

Austin saiu porta a fora sem olhar pra trás, ele estava louco? Tudo o que fazia era brincar comigo e agora vem dizer que gosta de ficar perto de mim? Comecei a chorar, pois percebi que por pouco não cai na ladainha dele e me entreguei. Sou tão idiota, não posso acreditar que eu....eu, eu gosto dele! Arregalei os olhos por ter enfim me dado conta de que era esse o sentimento que eu tentei evitar o tempo todo. Desabei na cama e desandei a chorar descontroladamente.

Depois de muito tempo em claro eu consegui dormi, acordando muito tempo depois com batidas insistentes na porta de meu quarto. Corri e abri a porta.

- Sim, senhora Olive. – eu disse respeitosamente, mas achando muito estranha a sua cara preocupada.

- Ally... – ela começou e meu susto foi maior, ALLY? Ela nunca me chamou assim.- Precisamos conversar. – ela disse e me conduziu até a cama para que sentássemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!