Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 21
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii genteee :))queria dizer que agradeço de coração tooodos os comentários e recomendações que a fic recebeu ao longo dos capítulos. Gostaria também de pedir desculpas pelo meu sumiço nas últimas semanas, minha vida as vezes fica muito corrida então fica difícil escrever e eu jamais iria postar um capitulo aqui sabendo que foi com pressa e sem tempo, pois gosto de dar o meu melhor pra vocês.

Infelizmente a fic ira ACABAR :// ainda terão mais alguns capítulos, mas logo ela chegará ao fim. Quem quiser me acompanhar em uma nova história leia DREAMS, é a minha nova fiic. Beijãão galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/21

Ally

Estava começando a me sentir pressionada, Dallas não tinha direito nenhum de ficar me cercando. Ele estava achando que me venceria pelo cansaço? Com certeza está muito enganado, eu jamais voltaria com ele. Eu estava fazendo minha parte como hóspede de Trish, lavando pratos e arrumando a casa até que Dallas chegou se achando meu dono, me chamando pra sair e relembrando nós dois.

- Dallas, acho que devemos manter no passado o que aconteceu entre nós. – eu disse em sinal de resposta para o pedido que ele me faz para sairmos hoje a noite.

- Mas Ally, eu mudei! Você sabe que eu não fiz por mal, durante todo esse tempo eu continuei te amando! Você que se envolveu com aquele loiro metido a besta. – ele revirou os olhos ao falar de Austin, aquilo me irritou.

- Por favor, Até parece que você não ficou com ninguém! Eu não sou burra Dallas e não fale assim do Austin, eu gosto dele.

- Mas ele não te merece, se merecesse você não estava aqui enfiada na casa da Trish. – ele disse se aproximando lentamente de mim, tocou meu braço e tentou me envolver.

- Quem é você pra dizer isso? Você não fica atrás. – disse desvencilhando-me. – Agora, preciso voltar ao que eu estava fazendo.

Ele por um momento me deixou em paz e eu continuei arrumando a casa, foi quando alguém bateu na porta, eu fui para ver quem era.

- Dallas quem está ai? – eu disse e logo me deparei com Austin.

- Austin???? – eu não podia acreditar que ele não tinha desistido de mim, que ele estava ali, mas ao mesmo tempo sentia repulsa por lembrar daquela noite em que eu o encontrei com Kate. Ele correu ao meu encontro e me abraçou, me abraçou como se o mundo fosse se acabar.

– Sai de cima dela, ela é minha! Perdeu playboy. – Dallas se pronunciou puxando Austin para longe de mim. Eu vi o momento de uma briga começar então corri e me coloquei entre os dois.

- CHEGAA! Ninguém vai brigar aqui, não quero que quebrem as coisas na casa de Trish. E tem mais, Dallas eu NÃO SOU SUA! Chega dessa palhaçada. – eles me olharam um pouco envergonhados, eles sabiam que eu tinha razão.

- Deixe-me conversar com você Ally, você nunca me deu essa chance! Não é justo, acho que eu mereço poder te explicar o que aconteceu. – ele me disse e eu vi que nesse quesito eu não tinha razão, apesar da minha raiva e do que eu vi nada justifica o fato de eu não ter deixado ele se explicar.

- Tudo bem, mas vamos conversar lá fora. Ok? – ele mostrou um sorriso enorme e assentiu que sim com a cabeça, pude ver a indignação no rosto de Dallas, mas não me importei eu estava fazendo o certo.

 Nós saímos em busca de um lugar calmo para conversar, paramos em um parque e nos sentamos um do lado do outro, ele me olhou, seus olhos pareciam encantados com a minha presença, isso fez meu coração bater mais rápido.

- Ally, não sei por onde começar.. acho que tudo o que eu disser você vai dar um jeito de dizer que é mentira, você não vai acreditar, mas quero que saiba que em momento nenhum eu procurei por Kate ou fiquei com ela alguma vez. – eu prestei atenção sem dizer uma palavra, ele continuou.

- Nós chegamos da casa de trish e eu fui para meu quarto, logo que estava pronto para dormir Kate entrou com um copo de leite morno, disse que minha mãe havia mandado ela me oferecer, então eu resolvi aceitar e depois eu não lembro de mais nada, só de te ver parada na porta do meu quarto.

- Mas e a mensagem de café da manhã? – eu perguntei, aquilo não tinha explicação e como assim não lembrava de nada?

-Que mensagem? Quando você disse pra minha mãe que tinha ido me servir o café da manhã eu imaginei que era uma surpresa, que você iria tomar café da manhã comigo sem que eu soubesse. – ele me respondeu com uma cara confusa, então eu lhe mostrei a mensagem no meu celular e ele arregalou os olhos.

- Eu juro que não mandei isso e outra ai diz que mandei as 6:00 da manhã, mas quando você entrou no meu quarto eu estava dormindo como eu poderia ter mandado? E se eu estivesse mesmo te traindo porque eu iria querer que você nos visse na cama? – ele me respondeu e naquele momento eu percebi que havia algo muito errado.

- Achei que você quisesse me humilhar, mostrar que nunca se importou, mas tá faltando alguma coisa nessa história. Eu sinto que tem algo por trás. – eu disse e ele concordou.

- Eu já tentei achar Kate para tirar essa história a limpo, mas não consigo encontra-la, Elliot continua afirmando que não sabe de nada. Eu não sei mais o que fazer Ally, mas posso te garantir que não fiz nada disso, eu juro. – podia ver sinceridade em seus olhos, mas eu ainda sentia medo de confiar e bater com a cara no chão. Eu fiquei em silêncio por alguns minutos, não sabia o que dizer.

- Austin, queria muito acreditar em você, mas já sofri muito na vida e só poderei levar nossa historia a diante quando eu tiver pelo menos uma prova de que não foi você. – conclui e apesar da sua decepção ele entendeu que não era fácil pra alguém deixar uma coisa dessas passar, uma suposta traição.

Nós nos despedimos e ele me garantiu que ia dar um jeito na situação, eu não quis que ele me acompanhasse até em casa e fui embora.

Austin

Cheguei em casa após a conversa com Ally decidido a encontrar uma solução, a única pessoa a quem eu poderia recorrer era meu irmão, eu ainda achava que ele sabia de alguma coisa, ele sempre quis ter Ally tanto quanto eu.

- Só saio daqui quando você me contar o que aconteceu naquele dia. - eu disse seriamente.

- Que dia? – ele respondeu cínico.

- Não se faça de desentendido, me conte o que você sabe, porque eu sei que você tá escondendo alguma coisa.

- Austin não tenho culpa se você faz tudo errado, ficou com Kate porque quis e pior ainda teve coragem de mandar uma mensagem pra Ally. – ele disse a última parte e então parou de falar, tanto eu quanto ele havíamos percebido o deslize. Ninguém havia falado de mensagem nenhuma, só quem sabia disso era Ally.

- Fale agora o que você sabe! Você já entregou os pontos. – disse esboçando um leve sorriso, eu estava mais perto da verdade.

- Acho que não adianta mesmo, eu nunca vou conseguir ficar com ela. Eu cheguei a ligar pra Ally algumas vezes, mas ela nunca me atendeu...ela nunca vai gostar de mim. – ele disse, senti sua voz pesar então ele pausou ainda tomando coragem para disser as partes seguinte.

- Eu combinei com Kate, aquela noite foi uma armação! Eu não medi as consequências, achei que ela iria ficar comigo, mas já me dei conta que isso nunca vai acontecer porque ela gosta de você irmão! – ele disse, senti raiva e alívio ao mesmo tempo. Levantei meu braço, mas me arrependi e resolvi não revidar.

- Pode me bater, eu mereço. Mas quero que saiba que me arrependi e pretendo me redimir. – sua voz era sincera e me comoveu, eu o abracei.

Ao fim do nosso abraço eu o olhei e ele me pediu desculpas, aquilo não estava sendo fácil pra mim, foi uma traição do meu próprio irmão, mas eu não poderia desconsiderar a atitude dele de ir comigo contar tudo o que aconteceu para Ally, afinal ele havia me tirado ela, mas iria me devolver.

Eu não aguentei de felicidade e disse que queria ir naquele mesmo momento contar toda a verdade, ele entendeu a minha pressa e concordou. Nós pegamos  o carro e nos dirigimos para a casa de Trish.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!