Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 13
Semana 7 - Mês 8 - Dores..Confusão..Ação!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente,tava pensando neste aqui e estava cheia de coisas para fazer essa semana! não esqueçam de conferir as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/13

Percy dormia feito um anjo naquela manhã.Seu rosto de anjo meio soado,as luzes do sol que refletiam em seu rosto,seu cabelo bagunçado e para mim tão encantador.Não consegui dormir está noite,a noticia de que a jovem me deu ''O olimpo está ruim''.Esta mensagen reinava em minha cabeça,não aguentava mais aquela agonia.

           -Percy...amor acorda,já ta tarde e precisamos resolver o casamento

           Percy virou seu rosto,as olheiras em seu olho estavam bem visíveis. Seus olhos em volta cheios de remela,ela logo sorria ao me ver,passando a mão em meus cabelos.

           -Vamos fazer isso sim querida...mas deixa eu dormir mais um pouco,estou cansado! você não me deixou dormir 

           -Não deixei?

           -Não,a senhorita ficou me cutucando para pegar seu travesseiro grande e para pegar torta pra você 

            -Meu travesseiro....desculpe amor,mas não podemos demorar com isso...to preocupada com oque aquela menina dos falou

            -A do carro preto? -Suas mãos quentes se aproximavam de meu corpo quente

            -Sim...ela mesmo..agora não amor,vamos resolver isso logo!

             Levantei devagar da cama antes de Percy.Ele ergueu suas mãos e pegou na minha sorrindo.Ambos se levantaram e descemos correndo para a sala.Minha solução era ligar para Sally,que eu considerava minha segunda mãe.

             Sei que ela iria nos ajudar com isso,eram tantas coisas que a gente precisava  fazer para o casamento,e estava torcendo em meus pensamentos que ele aconteça antes das gêmeas nascerem.

              -Alô?Sally?

              -Olá Annie,como está? 

             -Eu to bem..morrendo de dor de cabeça e você? Sally preciso da sua ajuda,para arrumar...as coisas do casamento,pode me ajudar? -Suava frio naquele estante

             -Claro querida,vou até ai e te ajudo,me espera que vou com vocês! 

              -Obrigada Sally,estarei a sua espera!

            Desliguei o telefone mais tranquila.Uma dor de cabeça forte,que tinha a sensação de que minha cabeça,estava queimando em lavas.Sentei-me no sofá a espera de Sally.Percy um nobre cavaleiro que eu amo muito,me trouxe uma bandeja com torradas com geleia de morango,um copo de suco natural de laranja e uma maçã.Ele se sentou em, meu lado me olhando fixamente com um olhar apaixonante.

           -Aqui está um belo café da manha,para uma bela dama -Percy me da um selinho e me faz carinho

             -Muito obrigada nobre cavaleiro,rsrs ..mas eu como depois

             Pego Percy pela gola de seu pijama e o coloco mais próximo de meu corpo quente.Minha barriga que já estava grande o bastante para que conseguir dormir está complicado,não incomodava Percy e eu aos beijos.

Começamos a nos beijar, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa.O sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios.

          Minha respiração saiu num suspiro selvagem.Meus dedos se fecharam nos cabelos dele, apertando ele contra mim. Meus lábios se abriram enquanto eu respirava o seu cheiro forte.

Imediatamente eu senti ele se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentís, mas com uma força iresistível, afastaram meu rosto. Ding!Dom! o barulho da campainha atrapalhou o clima,e rapidamente limpei meus lábios e me levantei ajeitando minha camisola.

              -Eu atendo a porta!

Caminho lentamente até a porta.Viro a fechadura para esquerda e me deparo com Thalia cheia de sacolas nos braços. Um sorriso estampado em seu rosto era de chamar atenção.Ela vestia calças jeans meio rasgadas,uma camiseta dos Ramones preta e seu cabelo estava arrumado até demais.

           -Oque faz aqui?

           -Uma boa ação! Sally falou que ia se atrazar e mandou eu trazer essas roupas para as bebes que ela comprou...pode me ajudar?

            Percy se coloca a minha frente ajudando Thalia com as 5 sacolas de roupas.

             -Onde vou colocar tudo isso meus deuses!o quarto do bebe não esta todo pronto

              -Mas é claro que está! veja você mesma!

               Subimos para o quarto das gêmeas e me deparei com um armário grande,com minhas fotos do começo até agora da minha gestação. Connor Stoll e Travis estavam ao lado sorrindo para mim.

              -Como colocaram este armário aqui sem passar pela porta?

              -Ah nos damos um jeito...somos bons nisso minha cara,colocamos isso aqui de um modo que você jamais ira saber

             -Vou querer saber como seus pestes -Percy disse rindo

             -Ficara querendo saber meu caro Percy Jackson! vamos coloquem essas roupas neste armário antes que Sally chegue aqui.

        

              Passamos um bom tempo arrumando o grande armário marron claro,até que Sally adentra nossa casa sorridente e reluzente ao nos ver arrumando o quartinho.Eu mal me aguentava de andar,minhas costas doiam demais,minha vontade era de dormir e relaxar.

                -Olá queridos,Annie, Percy vamos? Querida você está bem? 

               -Estou...só to morrendo de dor nas costas

              -Normal...tome este remedio e ficara bem,vamos logo antes que Paul volte do futebol

              -Qual o problema se ele voltar? -Percy perguntou

             

              -Ele e eu vamos jantar em um restaurante novo e chique que abriu

                Todos nos saimos de casa atrás dos preparativos. Thalia e Sally vão para a preparação da decoração,eu e Percy vamos para comprar meu vestido de noiva.Não sei escolher isso,mas vou tentar escolher,era uma decisão complicada.

               -Boa Tarde Senhorita...gostaria de experimentar alguns vestidos de noiva

              -Olá! Claro venha comigo!

            A moça simpática com cabelos longos e pretos repicados,olhos verdes escuros que chegavam a parecer grama molhada,Uma pele branca  e lábios vermelhos.Ela nos conduziu a vestidos de noivas para gestantes.

             Cada vestido mais lindo que o outro.Com os tecidos mais confortáveis que eu já toquei em minha vida.Eram decorados com flores e com peças pequenas.Ela me trouxe inumeros vestidos,me encantei de cara com um branco com flores vermelhas nas pontas.O vesti.

              -Amor..ficou bom? -Percy me olhou de cima para baixo.Ficou uns minutos sem dizer uma palavra.Até que se levantou me olhando fixamente

               -Está a mulher mais linda do mundo,encantadora....me sinto lisongeado e orgulhoso de me casar com uma menina linda como você -Ele me beija devagar

                 -Obrigada amor...acha que devo levar esse?

                 -Por mim sim!

                  -Eu acho que este fica melhor nela

               Ela me mostrou um vestido branco com decote bem delicado.Longo que tampava todos meus pés.Com um laço delicado e meigo a baixo dos seios,me deixou encantada e sem escolhas,era aquele que ia levar.

                 -Levarei este! oque acha amor?

                  -Maravilhoso

                Ao comprarmos o vestido,encontramos Sally e Thalia na entrada e nos retiramos para o Buffet arrumar os preparativos.

Vestido de AnnaBeth:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim né? é que estou pensando no casamento mesmo,terá cenas engraçadas! bastante,e acontecera coisas ...que não posso revelar agora,hahahaha Beijos meus lindos até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.