Desire escrita por Sarahcris


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ola gente XD foi mal esse capitulo ser pequeno, mas é que teve a noticia de que o super júnior vai vir pro Brasil e eu to eufórica. Apesar de ter quase certeza de que não vou poder ir T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335294/chapter/5

- Você se transferiu para cá por qual razão?- Disse enquanto olhava para as flores.

- Meu pai achou melhor. Ele nunca gostou da nossa antiga escola.

- Entendi. Tenho certeza que vai gostar daqui. - Me levantei e fui em direção a uma arvore. Estendi a mão e peguei uma das flores de cerejeira que estavam nos galhos. Ela era tão linda e delicada. Vendo aquela beleza, não consegui deixar de sorrir.   

Sting on

Encarei a Blondie. Ela tinha um rosto lindo e uma personalidade agradável. Vendo-a segurando aquela flor e sorrindo abertamente, percebi que ela se encantava com coisas simples, mas belas. O sorriso era lindo e totalmente diferente dos que eu já vi. Parecia que era um sorriso de quem sofre, de que sabe que a vida não é fácil, mas que está sempre de pé, não importando a dificuldade. Esse sorriso que está estampado em seu rosto é um sorriso verdadeiro. E com tanta beleza e simplicidade junta não consegui deixar de sorrir também.

Sting off

- Sting?- Disse enquanto me virava para o mesmo. Ele estava me encarando enquanto sorria. E tenho que admitir que seu sorriso era lindo.

- Ah! O que? – Disse, enquanto ficava um pouco vermelho e sorria sem graça. O mesmo se levantou e veio para minha frente. Olhou para o alto da arvore e encontrou alguma coisa que chamou sua atenção.- Espera um pouco Blondie.

- Tá.- Estava curiosa para saber o que ele ia fazer e pela cara que ele fez, pude perceber que ele viu minha curiosidade.

Ele foi para mais perto do tronco da arvore e começou a escala-la. Arregalei os olhos enquanto olhava para os lados para ver se tinha alguém por perto que podia brigar conosco ou pior. Dar-nos uma advertência. Estava começando a ficar desesperada e a qualquer barulho que ouvia, já achava que era alguém que nos viu. Escutei uma risada e olhei para trás. Ele estava descendo da arvore.

- Sting! Ficou maluco?- Perguntei enquanto caminhava até ele

- Maluco? Por quê?

- Você sabe que é proibido escalar as arvores daqui. Se te vissem o que iriam fazer com a gente?- Disse dando um suspiro. Pelo jeito esse garoto ainda ia me arrumar muita encrenca.

- Liga não. O que importa é que ninguém viu. Certo?- Disse enquanto dava um sorriso.

- E se você rasgasse seu uniforme. O que ia fazer?- Olhava para o seu uniforme em busca de estragos, quando notei que seu braço direito estava escondido atrás do corpo.- O que você está escondendo aí?

- Uma flor

- Uma flor? Você foi lá em cima para pegar uma flor? Mas tem tantas aqui no chão... – disse enquanto olhava para o chão. Tinha muitas que nem pisadas estavam. E ainda em ótimo estado.

-Ah! Mas a que eu peguei é diferente! Olha.

Ele me estendeu a sua mão e vi nela uma flor de cerejeira que ainda não estava aberta. Era linda. Olhei para ele e não pude acreditar que ele tinha encontrado aquela flor no meio de tantas outras abertas. Olhei e sorri.

- Você está dando para mim?

- Tem alguma outra pessoa por aqui sem ser nós dois?

- Não.

- Então, acho que a senhorita blondie “só nota a” consegue descobrir pra quem é não?

- Obrigada. Você é um bom amigo.

Sting pov

Quando a vi na biblioteca, se apresentando para mim de uma maneira tão doce e gentil não pude acreditar em meus ouvidos. Ninguém falava comigo desse jeito. Sempre eram palavras ruins. Logo desconfiei de algo. Mas, mesmo eu sendo ignorante com ela suas respostas não eram tão frias, e hoje, quando quase a fiz levar uma advertência por chegar atrasado, ela sorriu para mim e disse que estava tudo bem. Sem contar que me mostrou um lugar lindo. Nunca fui o tipo de pessoa que conseguem se aproximar facilmente. Eu sempre tento distanciar as pessoas, para eu mesmo não sofrer no futuro. Mas com ela foi diferente. Aquele sorriso me chamou desde quando a vi, e sabia que não conseguiria sair tão facilmente.

Por isso que quando vi essa flor me lembrei dela. Em meio a tantas garotas, ela se destaca. Mesmo com suas roupas feias ou com seu penteado infantil. Ela era uma linda flor de cerejeira, que se destaca em meio a tantas outras, pelo motivo de ser diferente. Pelo menos para mim.

- Sting, acho que já acabou as aulas da Mirajane-sensei. É melhor irmos. – Disse enquanto olhava para o relógio.

-Está bem blondie.

-Já disse que você também é loiro.

-Você tem razão.

Um dia, eu ainda farei com que a blondie olhe para mim, com os mesmos olhos que ela olha para essas flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!