Desire escrita por Sarahcris


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem gente. A fic vai ser Stincy ^^ espero que quem votou em Nalu não pare de ler por isso. vocês me fazem muito feliz XD
Ah! e eu escrevi uma fic Nalu para compensar ^^ espero que gostem
http://fanfiction.com.br/historia/339228/Soba_Ni_Iru_Ne/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335294/chapter/3

- O nome dele é Sting Eucliffe. E ele tem um irmão que também virá para cá em breve.

-Sim diretor. Poderia me dizer onde ele está?

- Deve estar na biblioteca. Mandei-o esperar lá até enviar uma aluna para acompanhá-lo. Agora pode ir.

Que no caso fui eu, apesar de eu não me surpreender. Vou perder aulas importantes por causa desse aluno novo. Espero pelo menos que ele seja gente fina.

- Com sua licença diretor.

Sai da sala do diretor e fui em direção à biblioteca. Tinha que andar um bom caminho para chegar lá. A biblioteca era grande e tinha cerca de três andares. Possuía livros de todos os tipos e para todos os gostos. Cheguei à biblioteca e vi um cabelo loiro parado em frente à janela. Deve ser ele.

-Olá. Meu nome é Lucy. Muito prazer. - disse à medida que me aproximava dele. Não obtendo resposta.

-Olá?-novamente sem resposta. Já estava começando a ficar estressada com isso.

- Eu disse olá!- Peguei em seu ombro o fazendo virar para mim.

-Ah! Você é a pessoa que vai ser o meu guia?- Disse ele enquanto finalmente olhava para mim. Pude perceber que ele era muito bonito.

- Meu nome é Lucy. Muito prazer. - Sorri enquanto estendia as mãos para ele.

- Pena que não posso dizer o mesmo.

- Como assim?- Abaixei a mão. Pelo visto o aluno novo era um mal educado

-Quando o diretor disse que ia mandar uma aluna vir me mostrar às instalações, eu não sabia que ia ser uma garota como você. Que decepção. - disse enquanto revirava os olhos e me encarava.

-Me desculpe se não sou o tipo de garota que esperava, porém terá que se contentar comigo. Vamos que temos muitas coisas para ver. - Uma coisa que eu tinha certeza era que eu tive uma péssima impressão desse sujeito a minha frente. Quem ele pensa que é?

- Sabe que você não parece ter um corpo feio? Porque usa um uniforme tão largo e esse penteado infantil?

-Porque eu gosto. Acho mais confortável para ver as aulas. - Disse enquanto indicava para ele me seguir

- Mas realmente... Você não parece ter um pingo de vaidade.

-Isso não interessa a você. Eu sou assim e você gostando ou não terá que se acostumar, já que vamos nos ver todos os dias.

-Ué? Porque?- Eu já o achava um chato, mas agora via que, além disso, ele era um retardado.

-As carteiras são divididas em duplas. Na minha turma que é também a mesma que você entrou, eu sou a única que não tem dupla. Ou seja, você será a minha dupla.

- Me falaram que nas duplas ficam um inteligente e um nem tanto... - disse pensativo

- Exatamente. Mas pode deixar que eu me encarrego da parte inteligente. E anda logo que eu não tenho o dia todo. - Ainda não acredito que estou perdendo tempo de estudo com uma pessoa que nem vale a pena. Se o que ele tivesse de beleza tivesse de gentileza seria bem melhor.

Concentrei-me em mostrar o Internato para ele. O refeitório, o prédio das salas, a área da educação física... O ultimo lugar que mostrei foi os dormitórios, já que ficaria por lá de uma vez.

- Bem, e pra terminar aqui são os dormitórios. O masculino é ali e aqui é o feminino. O diretor já te deu o papel com a grade das aulas e a lista de material?

-Deu sim.

- Vê se não chega atrasado se não eu também serei repreendida entendeu?- disse virando as costas e indo em direção ao meu dormitório.

- Ei blondie! – será que ele estava falando comigo?

- Tá falando comigo? Porque se estiver, eu quero que você saiba que você também é loiro.

- E eu com isso? Aqui, como eu vou saber qual é o meu quarto lá no dormitório?

- Sei lá. Te vira pois a minha parte eu já fiz.

Me virei e continuei meu caminho até chegar ao meu quarto. Quando entrei vi Levy lendo um livro.

- Oi Lu-chan. O que o diretor queria com você?

-Que eu apresentasse a escola para um idiota lá. - Disse enquanto sentava em minha cama. Olhei para o lado e vi minha mochila na estante. - obrigada por trazer minhas coisas Levy-chan.

-Que isso Lu-chan. Agora, quem é esse “idiota lá”?

-É um aluno novo. Ele vai ser minha dupla a partir de amanhã.

-Nossa Lucy. Finalmente uma pessoa para ser sua dupla né? Desde que Natsu mudou de sala ninguém ocupou esse lugar.

- Falando em Natsu quando será que ele vai voltar de viagem?- Disse olhando para umas fotos.

Natsu era minha dupla até algumas semanas atrás e também meu melhor amigo. Dizer que não sinto sua falta seria uma enorme mentira.

- Isso ninguém sabe. Ele disse que vai chegar de surpresa. Agora me fala mais sobre esse aluno novo. - Disse Levy enquanto fechava o livro e sentava na cama.

- Ele é um chato e mal educado também. Primeiro quando eu cheguei toda educada, ele disse que eu não era o tipo de pessoa que esperava para ser seu guia pelo colégio. Depois ele disse que eu não sou nem um pouco vaidosa e que meu uniforme é feio. E ainda me chamou de blondie sendo que ele também é loiro. Vai entender

-E ele era bonito?

- Bem... Se eu falasse que ele é feio eu estaria mentindo. Ele é muito lindo.

- Quem sabe né Lu-chan...- Disse Levy com um sorriso malicioso no rosto.

- Nem pense nisso Levy. Tenho muitas coisas para me preocupar e não preciso de mais uma. - Peguei minha bolsa e tirei o caderno e o estojo. - Agora, você me empresta a matéria da tarde para eu copiar?- O sorriso estava de volta ao meu rosto. Realmente estudar é um dos meus grandes amores.

- Esta na minha bolsa. Pode pegar. Mas depois coloca de volta que eu vou dormir.

Fui ate sua mochila e tirei o material da mesma. Comecei a copiar a matéria e nem vi as horas passando. Quando terminei já era quase uma da manhã.

-Esta tarde. Acho melhor ir dormir- sussurrei para mim mesma enquanto guardava o material.

Arrumei a cama e me deitei. Pensando no meu lema de vida e também no porque dele ser assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vira essa semana ainda. desculpe pela demora em postar ^^
até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.