Agnes escrita por Fany


Capítulo 1
The new girl- prólogo


Notas iniciais do capítulo

yo minna! to juntando aqui duas coisas que eu amo kkk espero que gostem, é a primeira fic de ft e god of war que eu faço, e principalmente uma que misture jogos e animes, espero que gostem
~mudei o titulo e-e~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335255/chapter/1

Era uma tarde fria e chuvosa em Magnólia, e sem nenhum sentimento ou coisa do tipo, a pequena guerreira andava pelas ruas em busca de algo.

Seu nome era Agnes, ela era baixa, com idade entre dezesseis a dezessete anos. Pele pálida e cheia das mais diversas cicatrizes, a menina tinha um corpo bem formado, de causar inveja a muitas, e longos cabelos negros e sedosos. A mesma estava gravemente ferida, uma armadura em pedaços, apenas um farrapo cobria seus seios e sua única arma presa na bainha em suas costas.

A garota andava cambaleando pelas ruas, a chuva era forte, e não havia ninguém para ajuda-la, mas de qualquer forma, a mesma era orgulhosa de mais para aceitar ou pedir ajuda. Ela estava perdida, mas não desistia. Não passou-se mais de uma hora de busca até que chegou a seu destino. Fairy Tail.

Ela caminhou vagarosamente até a porta por conta da fraqueza, e bateu na mesma. Porém a menina que mal se aguentava em pé acabou se apoiando na porta, fazendo a mesma abrir, jogando-a no chão.

Uma grande multidão se aglomerou em volta de Agnes, que estava brevemente desacordada. A maioria deles espantados com a aparência da mesma, mas principalmente pelos graves ferimentos que ela carregava. A menina logo se levantou assustada com tantas pessoas a seu redor.

A pequena guerreira sacou uma de suas espadas como extinto ao se levantar, mas ao ver quem eram as pessoas logo se acalmou, abaixando assim sua arma e se desculpando.

– Com licença- ela disse séria como se nada estivesse acontecendo- poderia falar com o responsável pela guilda?

Todos se entre olharam por um momento até que Wendy se arriscou a falar com a menina enquanto Mira buscava Macao.

– Esta tudo bem com você menina? Qual seu nome?

Ela ficou em silencio por alguns segundos porém respondeu relutante.

– Sim, estou bem- apenas isso, nada de nomes ou coisas parecidas

Sem se importar com isso, Wendy andou sorridente em direção a menina com semblante pouco assustador e começou a cura-la.

– Oe, que esta fazendo menina?- ela se assustou com as luzes saindo das mãos da pequena

– Não se preocupe, é magia de cura- ela disse inocente

A maior apenas encarou a garota de cabelos azuis por um momento até reparar que havia um garota encarando a mesma confuso.

– Que foi? - ela perguntou marruda ao rosado

– Quem é você menina, Wendy te fez uma pergunta!- Natsu disse grosso para ela

Mas antes que pudessem desenvolver uma discussão, o mestre da guilda apareceu diante deles seguido por Mira.

– Gostaria de falar comigo senhorita?

A menina assentiu, logo Macao apontou para uma pequena porta no fundo do salão na qual ficava seu precário escritório, ela apenas o seguiu se afastando de tantas carinhas confusas sem dar uma palavra se quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna, só pra avisar, eu ainda estou no eps 138, não faço a minina ideia de quem são esses caras da sabertooh ainda, me desculpem, kasofasof queria saber o q acharam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.