Here Without You escrita por Kuchiki Mikasa


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Nhaáááá.. Eu sei, eu sei.. só escrevo sobre Bleach.. É isso que vcs devem pensar de mim.. Maaaaaaaaas.. eu estou escrevendo um projeto original, e em breve vou postar.. XD
Voltando pra fic.. espero que vcs gostem.. essa musica tem tudo a ver com o sofrimento do Berry-chan, e eu espero que vcs gostem ! >_<'
É isso.. Jaa nee ! õ/~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335237/chapter/1

17 meses. Faziam-se 17 meses desde a última vez que Ichigo vira a pequena shinigami. O ruivo podia até não querer demonstrar para ninguém, mas ele estava com tanta saudade da baixinha, que nem sequer saia de seu quarto, na esperança de que ela adentrasse nele como fez no dia em que se conheceram, voando para dentro pela janela.

Uma forte depressão apoderava-se do rapaz. Seu maior arrependimento não era ter perdido os poderes, mas sim, ter deixado de vê-la, como consequência disso.

Já cansado de tanto espera-la, em vão, naquela noite, Ichigo decidiu ir dormir, e quase que sem vontade de se mover, aninhou-se na cama e esperou até que o sono chegasse, o que não tardou a acontecer.

Ele estava completamente imerso em seu subconsciente. Quem quer que entrasse no quarto enquanto ele dormia, veria apenas a expressão tranquila e despreocupada em sua face, porém, não saberiam dizer o que estava causando tamanha tranquilidade.

O fato é que ele estava sonhando com ela. A tão pequena e irritante shinigami que mudara sua vida.

A hundred days have made me older

Cem dias me fizeram mais velho

Since the last time that I saw your pretty face

Desde a última vez que vi seu lindo rosto

A thousand lies have made me colder

Milhares de mentiras me fizeram mais frio

And I don't think I can look at this the same

E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito.

But all the miles that separate

Mas todas as milhas que nos separam

They disappear now when I'm dreaming of your face

Elas desaparecem agora, quando estou sonhando com seu rosto.

Ichigo’s POV – ON

Me lembro de ter adormecido no meu quarto, mas como eu vim parar aqui ? Esse lugar não me é estranho.. Isso mesmo ! Aqui é o lugar onde eu lutei contra aquele hollow que matou a minha mãe. Mas o que está estranho é que não está chovendo. Pelo contrário, a Lua cheia está brilhando lindamente, e estrelas tomam conta desse céu noturno, fazendo-o brilhante.

-Bakamono ! – Gritou uma voz feminina.

Espera, eu conheço essa voz ! É ela, só pode ser ela !

- Rukia ! – Gritei sem nem me preocupar com o fato de já estar de noite.

A pequena figura feminina veio andando calmamente em minha direção. Como sempre, ela trajava um shihakushou negro, o que contrastava com sua pele tão alva, o que me fazia acreditar ainda mais que ela fazia jus ao título de ‘deusa da morte’.

Pronto, ela agora estava perto o suficiente para que eu pudesse tocar o seu rosto, e foi exatamente o que eu fiz, e instantaneamente eu vi suas bochechas pálidas corarem. Foi então que tomei coragem. Lacei sua cintura com meus braços e acabei com a distância que separava nossos lábios, dando-lhe um casto selinho.

Ichigo’s POV – OFF

I'm here without you baby

Estou aqui sem você amor

But you're still on my lonely mind

Mas você ainda está em minha mente solitária

I think about you baby

Eu penso em você amor

And I dream about you all the time

E sonho com você o tempo todo

I'm here without you baby

Estou aqui sem você

But you're still with me in my dreams

Mas você ainda está comigo nos meus sonhos

And tonight, it's only you and me

E esta noite, é só você e eu.

Eram aproximadamente umas 3:00 hrs da madrugada, e de repente viu-se uma silhueta pequena e aparentemente feminina adentrar-se no quarto de Ichigo.

Era Rukia, a tão aguardada shinigami, que a 17 meses não era vista pelo jovem. Ela percorreu com os olhos aquele quarto tão familiar, caminhou até o armário, abriu-o e constatou que estava do mesmo jeito que ela havia deixado. Fechou novamente a porta do armário e pôs-se a caminhar lentamente até a cama de Ichigo, para observar mais de perto o semblante sereno do rapaz humano que ganhara seu coração e a fizera se apaixonar por ele.

Sentiu uma forte pontada no peito ao lembrar-se de que ele já não poderia mais vê-la. Ela já não sabia o que era pior, ver sem poder ser vista ou vê-lo sem poder tocá-lo.

The miles just keep rolling

A distância só continua aumentando

Is the people leave their way to say hello

São as pessoas deixando de se falar

I've heard this life is overrated

Ouvi que esta vida é superestimada

But I hope that it gets better as be we go

Mas espero que isso melhore com o passar do tempo

Aproximou-se ainda mais, e abaixou um pouco o rosto para que pudesse observá-lo bem de perto. Sem hesitar, apenas selou seus lábios aos dele, em um simples selinho, e pôde sentir uma lágrima quente e solitária percorrer seu rosto e depositar-se sobre o olho esquerdo do jovem rapaz.

Ao sentir aquela gota quente sobre sua pálpebra, Ichigo automaticamente abriu os olhos, e o que ele viu o deixou confuso, sem saber se ainda estava sonhando. Rapidamente tocou a gélida e alva face da shinigami com uma de suas mãos, fazendo com que a garota corasse e abrisse os olhos. Assim que ela abriu os olhos e contemplou o lindo sorriso do ruivo á sua frente, ela também não pôde deixar de sorrir, mas também não conseguiu segurar as lágrimas que insistiam em deslizar pelo seu rosto.

I'm here without you baby

Estou aqui sem você amor

But you're still on my lonely mind

Mas você continua em minha mente solitária

I think about you baby

Eu penso em você amor

And I dream about you all the time

E sonho com você o tempo todo

I'm here without you baby

Estou aqui sem você

But you're still with me in my dreams

Mas você continua comigo nos meus sonhos

And tonight girl, it's only you and me

E esta noite garota, somos só você e eu

- Ichigo.. vo-você.. como você.. – Rukia tentava falar entre os suspiros, mas não conseguiu sequer terminar a frase.

- Eu.. eu estava treinando com os Fullbrings. – Respondeu Ichigo enquanto sentava-se na cama.

- Ichigo, bakamo.. – Rukia ia chamá-lo de bakamono como de costume, mas dessa vez, ele a interrompeu puxando-a para mais um beijo, porém, esse era mais quente e apaixonado.

Ichigo pediu passagem para aprofundar mais o beijo, adentrando sua língua na boca da morena, fazendo com que ambas as línguas começassem uma dança de caricias entre si.

Este momento era ansiado pelos dois, há muito tempo.

Separaram-se pela impertinente falta de ar que tomava conta de seus pulmões, e ficaram parados ali, por alguns instantes, apenas perdidos nos olhos um do outro.

Everything I know, and anywhere I go

Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá

It gets hard but it won't take away my love

Isso se torna difícil, mas não vai tirar o meu amor

And when the last one falls, when it's all said and done

E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito

It gets hard but it won't take away my love

Isso se tornará mais difícil, mas não vai tirar o meu amor

- Ichigo, aishiteru, baka ! – Disse Rukia, com as bochechas completamente vermelhas, enquanto encarava o chão.

- Rukia.. – Ichigo começara a falar, e agora não pararia até ter falado tudo o que tinha á dizer – eu.. nesses 17 meses, tudo que eu fiz foi pensar em você, todo meu treinamento atual foi apenas para que eu pudesse voltar a vê-la. – Ichigo a encarava, perdido nos olhos violáceos, os mesmos olhos pelos quais ele havia se apaixonado – Rukia.. Aishiteru, chibi !

E mais uma vez lágrimas desceram pelo rosto da morena, que já não podia mais segurá-las, porém, dessa vez Ichigo ás enxugou, e depositou beijos e caricias por onde elas haviam passado.

E ficaram ali, por um tempo, apenas abraçados, sem dizerem uma palavra sequer. Conheciam-se tão perfeitamente, que poderiam dizer até mesmo o que o outro estava pensando.

I'm here without you baby

Estou aqui sem você amor

But you're still on my lonely mind

Mas você ainda está em minha mente solitária

I think about you baby

Eu penso em você amor

And I dream about you all the time

E sonho com você o tempo todo

I'm here without you baby

Estou aqui sem você

But you're still with me in my dreams

Mas você ainda está comigo nos meus sonhos

And tonight girl, it's only you and me

E esta noite garota, somos só você e eu.

- Creio que essa noite valerá á pena, por eu ter vindo para Karakura. – Disse a shinigami abrindo um sorriso.

- Hay, hay.. Nessa noite, seremos apenas eu e você. – Ichigo disse, e em seguida a beijou novamente.

*************FIM*************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, meu nekos.. O que acharam ? ^^
Espero reviews me dizendo oq vcs acharam e tudo mais..
Podem falar que tá ruim, podem falar que taá lindjo.. mas deixem reviews.. asuuhashuas
Kissus, meus nekos do kokoro ! ;**