A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/7

“Eu julgo as pessoas antes de saber como elas realmente são. Mas elas também me julgam antes de me conhecer, então, foda-se.”
Achei essa frase muito boa. Não sabia que eu sabia fazer frases assim.

Mas eu sei fazer umas cantadas legais (mentira).

Eu estava conversando com o Gary depois da aula. Falávamos sobre como conquistar mesmo uma garota clichê e sobre algumas cantadas ruins.

-Thei, olha só essa cantada: “gata, se você fosse uma batata, você seria uma boa batata”- ele falou com uma voz sedutora e eu comecei a rir muito.

-Para deixar garotas normais com o coração derretido, quando ela perguntar: “tudo bem?”, você responde: “melhor agora”.  Ela vai ficar toda derretida, mas já vou avisando, isso não funciona comigo!-falei.

-Ah... que pena, eu tava pensando em usar isso amanhã!- ele falou e nós rimos.

-Ah, aí quando ela perguntar: “como você esteve nesse tempo em que não te vi?”, você responde: “muito mal, pois estava sem você”.

-Aw... que bonitinho... –ele falou com uma voz fininha e eu dei mais risadas.

-Tem mais alguma cantada?- perguntei.

-Hm... deixa eu pensar...- ele deu uma breve pausa.- “Você é a peça que faltava no meu tetris!”. Gostou?

-Essa é ótima!

***

Já em casa, liguei o computador e fiquei vendo o meu facebook, como sempre, nada de interessante. Até que alguém me chama no chat.

Annekin: ooi Thei, tudo bem?

Thei: Sim e você?

Annekin: To bem, mas e aí? Como foi lá com o Lary?

Thei: Nada de mais, só ficamos jogando conversa fora.

Annekin: Hm... sei...

Thei: Sabe mesmo.

Annekin: Bom, tenho que sair agora, meu irmão veio aqui em casa hoje!

Thei: Sério? Legal ! Manda um “oi” pra ele e pra namorada dele !

Annekin: Pode deixar, saindo aqui, tchau, chutes no trazeiro.

Thei: Chutes no Trazeiro.

Annekin está off-line.

O irmão da Annekin ( Sheldon) não mora mais na mesma casa que ela, ele mora num apto com a namorada dele (Liliand). Ele é bem legal, a Annekin gosta muito dele.

-Thei, você ainda tem aquele creme para as mãos da avon?- minha mãe pergunta aparecendo na porta do quarto.

-Acho que sim.-respondi.

-Ah, então não preciso comprar outro ne?

-Não.

Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando: qual a diferença de creme para as mãos e dos outros cremes (ex: corpo, rosto...)? Pra mim é tudo igual.

O celular alertou um novo sms (depois que comecei a sair com o Gary, a caixa de entrada sempre tem algum sms dele) ,provavelmente era do Gary.

“Charmander are red
Squirtles are blue
If you were a pokemon, I choose you”
E aí? O que achou dessa? Legal né? Se eu traduzir não vai rimar…

Respondi o sms.

“Mario is red
Megaman is blue
Wanna be my player two?”
Tem essa também.

Mal larguei o celular e ele já respondeu o sms.

Como assim “player two”? Eu quero ser o player one!!! D:

Respondi novamente.

A casa é minha, o player one sou eu ahahahahahahahaha! ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.