Dinnah escrita por chiitrein


Capítulo 3
Testemunho 4


Notas iniciais do capítulo

Bem, irei continuar a postar a história. Obrigada as pessoas que lêem essa fic ^^ e sim, obrigada pelos reviews õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33515/chapter/3

 

 

Testemunho 4:

 

Sabe essas historias de vizinhança, que vão de filhos nascidos até traição de maridos? Pois é, na minha vizinhança não era muito diferente. Cada boato que surgiu por aqui! Teve aquela vez que o marido da Dona Rosa foi pego no flagra com uma loira, e também aquela vez que apareceu um monte de cachorrinhos filhotes na casa do Senhor Manuel... Sabe são histórias, cada coisa que me aparece por essa rua! Mas tem uma história, que até hoje me deixa no mistério. O caso de uma vizinha nova, Dinnah.

Dinnah, era uma moça muito jovem, tinha acabado de fazer 25 anos quando se mudou do Brasil para cá, muito bonita, nem parecia que vinha de um país que nem aquele!

Como boa vizinha que sou, quando soube que já tinha si mudado fui fazer uma visita a ela, com biscoitos caseiros de presente, ela me levou para a casa, era um lugar pequeno, porem aconchegante, tinha uma decoração estranha, quadros com pinturas tristes, cortinas de tons fortes, e vários bichos de pelúcias de aparência muito amedrontadora, tipo, gatinhos, coelhos, ursos todos com algum “machucado”, tipo, olhos arrancados, decapitados, membros arrancados e uns costurados, admito isso me deixou com medo! Tentei não me incomodar com esses detalhes, afinal deve ser coisa dessa nova geração de jovens,  sentamos em um sofá vermelho com detalhes pretos e conversamos um pouco, descobri que Dinnah era de uma família de classe alta no Brasil, que ela tinha feito faculdade de artes plásticas, depois que terminou a faculdade foi trabalhar, economizou dinheiro e se mudou para cá. Ela não me contou o porque ela tinha se mudado, mas tudo bem.

Após essa visita, fui para a casa, passei o resto do dia pensando na menina. Anoiteceu, fui dormir, acordo no meio da noite, eram 2:30 da manha, senti sede, fui para a cozinha pegar água, de lá, olho para a janela, e vejo um vulto saindo da casa de Dinnah. Fiquei com medo, tentei esquecer, e fui dormir. Os dias se passavam, e sempre que acordava de noite, ia para a cozinha e via a mesma cena, um vulto saindo da casa da garota. Chega sonhei com aquilo várias noites, por exemplo, que era Dinnah que saia, que ela era um vampiro, que ela saia e roubava mais bichos de pelúcia para sua coleção e um monte de coisas!

Depois de uma semana, já começou os boatos no bairro, varias pessoas tinham visto aquilo, uns visinhos que moravam mais perto disseram que realmente era a Dinnah, isso me deixou apavorada!

Ficou quase um mês nisso, até que em um dia, resolvi ir lá falar com Dinnah,na manha seguinte fui para a casa dela, toquei a campainha diversas vezes e nada... De repente chega a policia na casa, fiquei assustada e perguntei para um dos policiais, e a resposta foi única “ a dona dessa casa, morreu nessa madrugada”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... espero que estejam gostando ^^ mais uma vez peço que mostrem suas opniões atravez dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinnah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.