Dinnah escrita por chiitrein


Capítulo 1
Testemunho 1 | Testemunho 2


Notas iniciais do capítulo

Nessa história, vai ser contado parte da vida de uma garota Dinnah, na visão de duas pessoas diferentes. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33515/chapter/1

 

Testemunho 1:

Dinnah era uma garota inesquecível, talvez pelo fato de ser diferente e misteriosa em relação às outras pessoas, tinha cabelos pretos e compridos, uma pele pálida e lindos olhos negros e profundos. Sim seus olhos, inconfundíveis, sombrios me davam arrepios ao encontrá-los. Seu sorriso, forçado, triste e raro, através dele era possível notar que ela sofria por dentro. Às vezes me pegava pensando o porquê da pobre Dinnah ser assim tão fria e sombria. Conhece-la muito pouco, sempre tentei chegar perto e conversar com ela, mas isso ficara apenas em meus desejos, pois Dinnah mudou para outro país, depois disso, nunca mais ouvi falar dela, para mim, Dinnah sempre foi e será um mistério nessa vida.

 

Testemunho 2:

 

Toda madrugada durante horas uma moça bela, de cabelos longos e negros, pele pálida e sempre triste, ia para um pequeno cemitério da cidade e ficava olhando para um pequeno espaço vazio no cemitério, um lugar que eu iria cavar para o próximo cadáver que fosse aparecer, mesmo eu sendo um simples coveiro sempre quis saber o motivo de aquela linda moça ir lá, sempre de luto, sempre triste. Nunca tive coragem de ir lá perguntar pelo menos seu nome.

Isso acontecia todas as noites durante a madrugada, sempre a mesma moça no mesmo lugar.

Em uma sexta-feira de outono durante o dia, não contive a curiosidade e fui cavar naquele lugar, para minha surpresa, não havia nada lá. Então, por que aquela moça ia lá? Será que era louca? Fiquei no mistério. Esperei a madrugada pela moça para finalmente conversar com ela. Mas nessa madrugada, ela não veio. Havia dado 10 minutos após a hora de sempre e nada, entretanto eu ouvi no rádio que estava ligado, uma moça tinha sido assassinada. No dia seguinte, veio o corpo dessa moça e quando olhei no caixão, era ela.E na cova, estava escrito o testamento:

“Aqui jaz Dinnah, uma jovem vidente que conseguio prever sua própria morte”. E foi lá, naquele lugar que ela sempre ia olhar toda madrugada, na mesma hora da sua morte que o corpo foi enterrado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem. foi isso...Obrigada por lerem^^ Foi a primeira que fiz. Qualquer observação, comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinnah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.