Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 5
CINCO


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais para escrever esse capítulo eu sei, mas já explico: Eu estava escrevendo ele, mas dai semana se provas e sabe como é, né? Depois quando voltei a escrever eu salvei no notebook, mas quando fui escrever sem querer eu fechei tudo e perdi a história. Burra eu? Imagina!! Mas eu consegui escrever tudo isso em uma tarde só, fiz as pressas e espero que tenha ficado bom. (Ignorem absurdamente todos os erros de português que estão ali.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/5

Estava chovendo muito lá fora e eu estava doida para sair daquele lugar e ir para Londres com Beth e meu pai. Ruby ficava me encarando e eu não sabia mais o que pedir para ela ter um pouco de dó e me soltar. Mas porque ela me odiava? Se é que ela me odiava, ou estava apenas “enfeitiçada” por Loki. Resolvi tentar mais uma vez.

- Ruby... Me solte por favor! O que você vai ganhar comigo presa aqui?

- Eu? Nada não. – Ela disse começando a andar de um lado para o outro. – Mas Loki vai ganhar tempo, Stark e Thor ganharam preocupação e possivelmente, eu ganharei uma coroa. Ah espera um pouco ai! EU GANHO ALGUMA COISA SIM! Você não sabe o quanto eu sonhei com o dia em que eu ficaria a sós com você e veria você implorar para eu deixar você sair. – Sobre que coisa ela estava falando?

- Sobre o que você está falando? Eu nem sei quem é você!

- Eu sei que não sabes quem sou eu. Mas eu sei muito bem quem é você. – Por um minuto ficamos em silêncio até ela se sentar em uma cadeira que estava a minha frente e começar a me contar coisas. Coisas que eu realmente pensei que nunca haviam acontecido. Mas daí... Ela chegou a um fato que me fez odiar Thor muito mais do que eu já estava odiando. – Contei para você que eu e Thor iríamos nos casar? – Eu ri quando ela disse isso.

- Você está zoando com a minha cara, querida.

- Claro que não. Pergunte a todos de Asgard ou até mesmo a Thor. Sei lá só acho que ele já te enganou muito e você deveria saber da verdade.

- Ta brincando comigo Ruby, só pode.

- Se você acha que eu estou blefando. Só estou dizendo que o motivo de eu te odiar é esse, sabe? Você ter roubado ele de mim. Ele apareceu aqui na sua querida terra pela segunda vez e vocês se apaixonaram e isso fez com que ele cancelasse nosso casamento quando voltou para Asgard depois de ter salvo isso aqui. Eu jurei vingança a pessoa que havia tirado o coração dele de mim e... Cá estou eu na sua frente. – Depois de tudo isso que ela me disse, simplesmente não sabia mais no que ou em quem acreditar. Foi ai que senti lagrimas caírem pelo meu rosto, mas não demonstrava. Percebi que ela havia aberto um sorriso amarelo em sua boca e logo saiu de perto de mim pois Loki havia chego. Eles dois começaram a conversar baixo, não conseguia entender muita coisa. Sinceramente nem sabia mais o que era para eu entender.

- LOKI! – Gritei para ele. Ele sorriu e veio em minha direção. Se sentou na mesma cadeira que Ruby estava sentada e mandou os homens que estavam a seu serviço me desamarrarem.

- Ruby já disse que me contou tudo á você. Não me culpe eu deveria ter falado também, mas fiquei preocupado demais em como você reagiria que preferi nem contar. Me desculpe. – O QUE? ELE ESTAVA PEDINDO DESCULPAR POR MENTIR PARA MIM? SERÁ QUE TODO MUNDO TIROU O DIA PARA MENTIR PARA MIM AGORA?

- Por que você ta fazendo isso comigo? Seu problema é com eles e não comigo.

- Eu sei disso querida, eu sei.

- Não me chame de querida. Quem você pensa que é para me chamar de querida? – Ele se calou e deu seu cetro poderoso e magnífico para Ruby.

- Amelie... Tenho algumas propostas a fazer sobre você.

- Que tipo de propostas?

- O que você acha de ter o poder de controlar a mente de cada pessoa, -conhecida ou não- dos 9 mundos? – Me calei por um tempo. Não estava entendendo aonde Loki queria chegar com toda essa conversa de “querida” ou de “poder”.

- Como assim Loki? Não estou entendendo? – Eu estava ficando cada vez mais fraca e sonolenta.

- Você já vai entender querida, já vai entender. – Abri um sorriso completamente feliz para ele, pois estava me sentindo feliz. O que ele tinha feito comigo? Os olhos dele estavam mais magníficos do que já eram. Acabei adormecendo ali mesmo, na cadeira. Conseguia ver... Digamos que “vultos” das pessoas que estavam ao meu redor, enquanto era carregada por alguém, não sabia quem estava me carregando só sabia que estava praticamente dopada. Senti que estava em um lugar confortável e acabei realmente pegando no sono. Algum tempo se passou enquanto eu dormia (é claro) e quando acordei, fiquei assustada, pois não sabia onde estava. Vi a porta do quarto aonde estava se abrir. Para minha surpresa (só que não) Loki estava ali parado na minha frente, com uma roupa digamos que decente.

- Loki... O que é este lugar que eu estou? Pelo amor de Deus me diga que não é Asgard. – Falei assustada e sussurrando pois estava meio fraca como mencionei antes.

- Asgard? Garota tola, você não conseguiria sobreviver lá. É claro que na ainda estamos na sua preciosa e imbecil terra. – Ele estava certo, não iria conseguir respirar lá. Ou será que iria? Bom, isso não sei.

- Então... Porque estou aqui. E porque estamos sozinhos nesse quarto? Cadê Ruby ou todo mundo?

- WOW... SE sente mais segura com meus capangas do que comigo? Qual é, preciso conversar com você.

- Não! É que eu acho que se você for me matar, que seja na frente de testemunhas para eles falarem ao meu pai que morri tentando salvar o mundo. E Loki... Conversar? Comigo? Sério? Conta outra. – Ele riu e eu achei estranho esse comportamento “amigável” dele comigo. – O que realmente ta acontecendo Loki? Diga-me. – Insisti.

- Eu simplesmente não posso mais esconder isso de mim mesmo. – Ele se sentou perto de mim e segurou minha mão, mas logo sai de perto dele. Eu estava assustada e não sabia o que fazer. – O motivo de eu ter voltado aqui, foi por você. Sinceramente Amelie? Acho que estou sentindo o que jamais pensei em sentir na minha vida. – Fiquei mais assustada a cada palavra que saia da boca dele.

- E... Hum, o que você está sentindo? – Não consegui entender o porquê estava me deixando levar pelas palavras dele.

- Amor. Ou chame do que bem entender, mas... Acho que estou sendo atraído fisicamente e psicologicamente por você.

- Seja mais claro, sou lesada. – Eu falei isso e ele abriu um sorriso. Logo depois senti ele se aproximando de mim e acho que eu não estava mais em meu corpo, parece que outra pessoa havia entrado em meu corpo. Loki e eu nos aproximamos e nos beijamos. Foi uma coisa completamente fora de comum, e aquilo NUNCA poderia ter acontecido. (Não me chame de cretina, simplesmente não foi com você que isso aconteceu). Quando me toquei da situação que estava, imediatamente pare de fazer o que estava fazendo e me levantei de onde estava.

- LOKI! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! ISSO NUNCA PODERIA TER ACONTECIDO!  - Gritei completamente nervosa. Ele apenas se levantou e sorriu.

- Você apenas me pediu para ser mais claro. E eu fui. – Ele se aproximou da porta e já estava a abrindo quando alguma coisa do lado de fora explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou pequeno demais aqui no site, mas aonde eu escrevi ficou enorme! Não me chamem de filha da mãe por ter feito esse casal acontecer, Amelie ainda pertence a Thor mas isso vocês verão no capítulo seis. Comentem aqui o que acham desse capítulo e qualquer dúvida escrevam aqui ou mandem algo no twitter: @viclosso ! Obrigada por lerem e novamente, desculpem o atraso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.