Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 12
DOZE


Notas iniciais do capítulo

Ficou pobrinho né? Pois se preparem, essa semana faço o 13 e esse vai ser basicamente um dos ultimos e pretendo deixar ele grande!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/12

Uma semana. Já haviam se passado uma semana que Thor havia voltado para Asgard. A cidade estava tranquila, Loki havia ido com ele e estava tudo resolvido. Eu estava comendo cereal de manhã sentada no sofá com meus fones de ouvidos enormes e em um volume agradável começou a tocar Come and Get It. Eu estava balançando a cabeça enquanto comia e ouvi um barulho vindo da cozinha. Tirei os fones e pausei a música, vi Beth na cozinha fazendo vitamina. Sorri e fui até a pia colocar a tigela de cereais ali. Ela desligou o liquidificador e olhou para mim enquanto derramava a vitamina de banana no copo. Dei um beijo na bochecha dela.

- Como vai a primeira semana de gravidez? – Falei empolgada e vi ela sorrindo enquanto tomava sua vitamina.

- No momento está tudo tranquilo eu acho. Daqui a alguns dias vai ser insuportável conviver comigo.

- Por que? – Eu comecei a rir e ela terminou seu copo de vitaminas.

- Quer um pouco? – Disse ela me oferecendo um pouco.

- Não obrigada. – Respondi. Ela guardou um pouco na geladeira e se virou para mim.

- Vai ser insuportável porque vou começar a sentir dores, e querer vomitar todos os dias em momentos diferentes e vou querer comer tudo que ver pela frente. – Ela começou a rir e imediatamente parou. Ouvi alguém descendo as escadas, era meu pai. Ele estava desesperado.

- AMELIE!!!! – Ele gritou e começou a olhar de um lado para o outro.

- Eu to aqui! – Gritei e fui em direção dele. Ele me abraçou e eu não estava entendendo nada.

- Você vai para a França agora. – Eu fiquei branca.

- O QUE??????? MAS PORQUE????????? – Comecei a gritar.

- Lembra semana passada quando estávamos conversando sobre Loki querer realmente atacar?

- Sim. E dai?

- E dai que ele mandou um exército e alienígenas que ninguém da SHIELD sabe realmente o que é e eles destruíram a nova estrutura de lá.

- E o que eu ir para a França tem haver com isso? – Perguntei cruzando os braços.

- Eu quero que você vá para lá, você vai estar segura na casa de sua tia Corine.

- Cora. – Eu o corrigi revirando os olhos e ainda com os braços cruzados.

- Isso mesmo, Cora. Agora vá se trocar e arrumar sua mala. E... Quem permitiu você usar esse pijama curto? – Ele me olhou.

- Papai, não sou mais uma garotinha e você tem outro filho para se preocupar agora vai cuidar da sua esposa que eu tenho mais coisa para fazer.

- Tipo o que? – Ele ficou me encarando.

- Tipo ir na casa da Shelby.

- Quem é Shelby?

- Minha professora de piano? – Respondi enquanto subia as escadas.

- AMELIE STARK, PARE AGORA MESMO! – Ele gritou. Quando ele me chamava assim é porque a coisa realmente estava complicada.

- Papai, eu não vou para a casa da tia Cora. – Reclamei.

- Eu não estou pedindo. Eu estou mandando!

- Você acha que Loki vai tentar algo contra mim? É por isso?

- Acho. Na verdade todos nós achamos.

- Todos nós quem?

- Você sabe. Os heróis mais poderosos da terra e blá blá blá.

- Ah. Vocês. – Eu sorri quando me lembrei deles lutando contra Loki no ano passado.

- Loki mentiu para Thor e acabou retornando para cá, e declarou guerra novamente.

- Sabia que isso ia acontecer. Eu avisei você, não avisei?! Eu sabia!! Eu sou uma Stark e eu sei de tudo! – Gritei. Meu pai começou a sorrir e os olhos dele começaram a brilhar. – Que foi? – Olhei para ele.

- Você disse que é uma Stark. Isso me orgulha. Você ouviu J.AR.V.I.S? Ela disse que é uma Stark. – Ele disse todo orgulhoso. Revirei os olhos e comecei a sorrir.

- Sim senhor, eu ouvi. – Eu não entendi o motivo de meu pai ter feito esse escândalo.

- Papai, diga que você esqueceu dessa bobagem de eu ir para... – Antes de eu terminar a minha frase ouvimos um barulho vindo da parte de cima da torre. Meu pai olhou para cima e depois sumiu da nossa frente. – Olhei para Beth e logo me puxou e começamos a subir as escadas para o quarto dela e de meu pai.

- BETH O QUE FO... – Ela não deixou eu terminar minha frase e foi logo me puxando para as escadas. – Beth me solta! – Puxei meu braço de volta. – Me diz o que tá acontecendo lá em cima! – Gritei. Ela parou e me olhou.

- Faz parte do plano deles. – Ela disse baixo.

- O que faz parte do plano deles? E deles quem? – Perguntei.

- Deles. – Ela apontou para a janela da sala que dava para ver tudo o que acontecia lá fora. Consegui ver uma máquina da SHIELD indo em direção da torre Stark. Fiquei um pouco em silêncio para processar o que estava acontecendo, quando os vidros da janela começam a se quebrar. Eu e Beth caímos no chão e eu comecei a gritar.

- MAS O QUE... – Beth me cortou.

- Não tenho tempo para explicar Amelie, você vai ficar uma fera quando descobrir e vai querer matar todos eles, mas eu vou te proteger para Loki não te matar.

- Então é isso! – Parei no meio do quarto. – Ele voltou. EU AVISEI MEU PAI QUE ELE IA VOLTAR, POIS LOKI É UM MENTIROSO E ELE AINDA SIM VAI QUERER FAZER A BATALHA FINAL! – Comecei a gritar enquanto ouvia barulhos de coisas quebrando na parte de cima. – Eu preciso ir lá ajudar meu pai.

- NÃO! – Gritou Beth. – Amelie eu sei que não sou sua mãe e não posso mandar em você, mas, por favor... NÃO VÁ LÁ! – Eu a encarei.

- Beth, você não pode querer que eu fique aqui parada enquanto meu pai está lutando sozinho com Loki.

- Se você for eu vou. Nós vamos. – Ela colocou a mão sobre a barriga. Eu abri um sorriso e a puxei pelo braço. Fomos até o terraço onde estava uma confusão. Natasha e Clint estavam lutando com os mesmos alienígenas da última vez, enquanto meu pai estava lá em baixo lutando com os mesmos.

- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? UM FLASHBACK DO ANO PASSADO? – Comecei a gritar.

- Basicamente isso princesa. – Disse Clint enquanto olhava para mim e ao mesmo tempo jogava flechas. Nesse momento a única coisa que me passou pela cabeça foi a música Use Somebody e como o Caleb Followill é maravilhoso, agora... Não me pergunte porque isso passou sobre minha pobre cabeça.

- ENTÃO... QUER DIZER QUE ELE OS TROUXE DE NOVO PARA TENTAR NOVAMENTE TERMINAR COM O PLANETA?

- Aham! – Disse Natasha enquanto atirava para o ar. Eu nunca entendi o porque que aquilo estava acontecendo.

- Eu vou descer. Beth, fique aqui. CLINT! – gritei para ele. – Cuide dela e do novo integrante da família. – Disse enquanto me dirigia de volta para a torre. Quando estava perto da porta senti uma presença perto de mim.

- Olá querida. Nos encontramos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam, e o que acham que vai acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.