Carrossel No Studio 21 escrita por DudsFics


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada no Studio 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! essa história é uma mesclagem de Carrossel e de Violetta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335098/chapter/1

Violetta Narrando

Acordei cedo, e fui tomar café com a Angie. Agora que já descobri que ela é minha tia, está tudo mais claro *-*' Encontrei meu pai, a Jade e o Matias tomando café. Me sentei a mesa, tomei café, e depois sai com a Angie direto para o Studio. Ah, e nem contei! Hoje chegam os alunos da ''Escola Mundial''! eles ganharam um concurso pra estudar 3 meses no Studio com a gente! no caminho eu conversava com a Angie.

- Como será que são os alunos? - eu a perguntei sorrindo.

- Tá curiosa é?! - ela deu uma risadinha.

- Sim! - Eu disse rindo também.

Ao chegarmos no Studio, avistei Camila e Francesca.

- Oi meninas!! - eu disse toda feliz.

- Que bicho te mordeu, Vilu? - Disse a Camila.

- Ai meninas, é que eu tô ansiosa com a chegada do 3º ano da tal Escola Mundial.

- Pois é! e eles são do Brasil, mas sabem falar nosso idioma. - Disse a Francesca.

- É. - Eu disse.

Maria Joaquina Narrando

Eu estava no avião, com todos aqueles selvagens! Eles só sabiam fazer bagunça, nossa! Eu virei a cabeça para o lado e tirei um cochilo. Acordei com a Bibi me chamando.

- Maria Joaquina! Maria Joaquina! - Ela falava repetindo toda hora.

- O que foi Bibi? - eu disse já nervosa me virando para ela.

- Vamos!! Já chegamos, tá todo mundo saindo do avião! - Me levantei rapidamente, peguei minhas malas de mão, e desci. Chegamos em um hotel, e todas minhas malas já estavam em meu quarto, que eu teria que dividir com a Valéria e a Marcelina, Aff! Me sentei na cama, e então a Valéria chegou com a mala de mão, jogando-a na cama.

- Eai negada! Maria Joaquina? - Ela disse parecendo surpresa.

- Aah, oi Valéria! - eu disse sem dar importância. Peguei meu celular e fiquei ouvindo música no fone.

Valéria Narrando

A Marcelina já havia entrado no quarto, então fiquei conversando com ela, até que a Professora Helena chegou no nosso quarto e disse:

- Oi meninas, estou passando de quarto em quarto pra avisar que já estamos indo ao Studio! Por favor, entrem no ônibus! - Fomos, entramos e ao chegar no Studio... Era lindo! Logo veio uma garota me cumprimentar.

- Oi! eu sou a Violetta, e você? - ela disse sorrindo.

- Meu nome é Valéria! prazer, Violetta! Nome esquisito o seu em? - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!