Amor Doce - Fic De Fichas escrita por Konata Izumi


Capítulo 1
Capítulo 2 - Shinji, Íris e Deivid.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335032/chapter/1

...abri educadamente a porta, sem fazer muito escândalo. A sala estava vazia, exceto por um garoto que devia ter minha idade, de cabelos escuros e mechas brancas, e me lembrava muito o Kishin Asura do anime Soul Eater... Exceto pelos olhos azuis que pareciam ser claros e escuros ao mesmo tempo... Fiquei até tonta só de olhar para aqueles olhos. 

     - Precisa de alguma coisa? - Perguntou. 

    - Onde? Ah! Eu gostaria de falar com o representante da turma. - Pedi, saindo de meu transe. Até tinha uma babinha escorrendo pelo canto da boca... Acho melhor não olhar muito para os olhos dele. Se bem que eu devo ter parecido tão retardada que é capaz dele não querer nem que eu chegue perto... 

     - Eu sou o representante da turma, Shinji. 

     - Meu nome é Kagura, eu sou uma novata. - Murmurei. Ele assentiu e começou a vasculhar em uma pilha de papéis. 

    - Hm... Kagura... Achei, mas ainda faltam algumas coisas, uma foto e a ficha de inscrição, com a assinatura de seus pais.

Estranho, eu me lembro de ter entregado a ficha de inscrição... 

    - Bem, eu preparei tudo sozinha, você tem certeza? - Perguntei. Ele vasculhou novamente a pilha de papéis. E então se virou para mim. Franzi as sobrancelhas, e fiz uma careta ao fazer contato com seus olhos. Ele se virou antes que eu começasse a babar de novo, e procurou mais uma vez na pilha de papéis. 

      - Hm... Eu vou dar outra olhada, volte na hora do recreio, eu provavelmente já terei achado. - Murmurou ele, meio arrogante. - Então, só falta a foto e uma taxa pela ficha de inscrição. De qualquer maneira, é agradável ver uma nova estudante responsável por aqui. - Elogiou ele, piscando um de seus fabulosos olhos. Mas dessa vez eu não fui hipnotizada, pois estava ocupada demais exclamando mentalmente o quanto esse cara é careta! ''Agradável ver uma nova estudante responsável por aqui'', se ele soubesse que eu tenho uma coleção de meias sujas debaixo da cama... Melhor ficar quieta. Agradeci Shinji e fui para o pátio. Chegando lá, tropecei em um garoto loiro de cabelo arrepiado e roupas de roqueiro. Só não caí de cara no chão, porque semana passada eu decidi que ficar caindo no chão e quase quebrando o nariz é algo extremamente idiota, e retardado também. Então eu fiz um treinamento ninja no templo do meu tio. Meu tio na verdade tem minha idade, ele foi adotado. E quando minha avó faleceu, ele herdou o templo, meu pai herdou o dojô de kendo e eu herdei... 25 R$, que minha vó deixará para mim em uma carta. Eu recebi cerca de 20 cartas, cada uma com uma data, a data que eu deveria abrir elas. A primeira tinha como data ontem. Eu abri e encontrei um bilhete com os 25 contos, e mais a frase: ''Isso vai ser útil para você amanhã, idiota.''

Minha avó devia gostar de mim, eu acho. 

   - Desculpe-me! Eu sou nova aqui, meu nome é Kagura... - Murmurei, então repeti minha fala mentalmente. Cara, como eu devo ter parecido patética! ''Oi, eu sou nova aqui, e meu nome é Kagura, hehe''. Mas também, eu sempre fui meio depressiva, eu estar dizendo meu nome já é muita coisa. Normalmente eu só diria: Já vou me enfiar em um buraco... 

   - Ah, olá! Meu nome é Deivid Akamui! Nova por aqui? Já conhece a escola? - Perguntou. Puxa, como é gentil! Se fosse eu teria olhado para mim mesma e dito: Você é tão patética que me deu dor de barriga. 

    - Sim... Valeu. - VALEU PELO QUE, SUA ANTA?! 

Eu acho que as vezes eu me xingo demais... Devia ser mais legal comigo mesmo. Afinal, ninguém é idiota atoa. Talvez, algum dia, minha idiotice me seja útil. 

Talvez não. 

   - Se precisar de alguma coisa, é só falar comigo. - Murmurou, meio sem graça após minha resposta tão incrível. Uma garota de cabelos alaranjados, olhos verdes e roupas coloridas veio andando até nós. 

     - Olá! Você deve ser a novata, não é mesmo? Meu nome é Íris. 

         - Íris! - Exclamou Deivid. 

         - Ahn... Oi... - Outra resposta super esperta... Íris e Deivid começaram a conversar animados sobre música e suas bandas preferidas, enquanto eu planejava uma retirada estratégica. 

         - Kagura, você tem uma banda preferida? - Perguntou Deivid. 

         - Hm... Não, mas eu tenho uma música preferida. Bem, é a minha preferida do momento. 

          - Parece interessante, qual é o nome?

          - Uragiri no Yuyake. - Murmurei timidamente. 

          - Eu acho que tenho essa... - Disse Íris, dando uma olhada em seu Ipod. 

          - Quantas músicas você tem aí, Íris? - Perguntei.  

          - 1.223. 

          - Ah. 

Claro, 1.223 é um número impressionante, minha cara Íris, porém... 

Eu não sei se digo que tenho 3.425 músicas no meu Ipod, ou se fico quieta... Melhor ficar quieta. O sinal anunciando a primeira aula tocou bem perto de onde nós estávamos. Soltei um xingamento baixinho automaticamente. Deivid e Íris olharam para mim, pasmos. 

         - Eh... 

     - Hahahaha! - Eles começaram a rir até quase se deitarem no chão e começarem a dar soquinhos. Eu só disse um xingamento, é mesmo tão engraçado assim? Eu tenho cara de Patati e Patata? Eu por acaso sou uma comediante? Tenho cara de palhaça? Certo, se acalme, Kagura... Nada de começar a implicar. Sempre que você começa a implicar, termina em você dando socos e todo mundo. Então, calma. Entrei na sala de aula 14, onde teria quase todas minhas aulas, enquanto Íris e Deivid foram para a 17. Tinha uma mesa com 2 cadeiras. Ótimo, tem que fazer dupla. Isso vai ser péssimo. Para a minha surpresa, alguém sentou do meu lado. 

 Era... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.