Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 6
Kiss, Kiss and a dream.


Notas iniciais do capítulo

Mais um. Eu ia postar sábado, mas ninguém comenta quando é postado no fim de semana.
Bom me pediram para colocar Jenny&Laura, então ai tem o primeiro beijo delas. Espero que gostem.
Se eu trocar o nome de alguma personagem me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/6

   - Olá. – Disse Jenny sentando ao lado de Laura.

   Jenny e Laura estavam cada vez mais próxima, Jenny não podia negar Laura era atraente, atraente até demais, e de certo modo Laura tinha algo que atraia Jenny, algo sem ser a beleza, ela era uma boa pessoa, seu sorriso era lindo assim como seus olhos, assim mais quando veem Jenny. Segundo Alexia, Jenny sempre foi a que mais se arriscava, a sonhadora, enquanto ela era apenas a realista, enquanto Alexia sofrer por não poder amar Emily, e tenta todo jeito afasta-la, mas sem magoar Emily, Jenny é que tenta conquista Laura, sempre sendo legal e doce, tentando toda hora arranca apenas um sorriso, que tanta amar, de Laura.

   Elas estavam em um grande parque na cidade, Jenny estava passando por ali, esperando por Alexia sair do colégio, quando viu Laura sentada na grama. Perto do grande campo do parque elas estavam, tinha alguns patos por ali, e algumas crianças o alimentando.

   - Oi. – Respondeu Laura com um sorriso enquanto fechava o livro que lia.

   - Não deveria esta no colégio? – Perguntou Jenny sentando na frente de Laura, que deu um pequeno sorriso.

   - É o que eu sempre pergunto quando vejo você, sempre esta esperando Alexia sair, isso quando ela vai ao colégio.

   - Eu sou mais velha do que pensa, eu tenho 19 anos.

   - Então deveria estar na faculdade.

   - Eu odeio estudar. – Disse Jenny mudando a direção de o seu olhar para o livro ao lado de Laura, ela o pegou lendo o titulo. – E além do mais eu acho que já tenho uma profissão.

   Laura inclinou um pouco a cabeça, Jenny continuava vendo os detalhes do livro. “Alice no país das maravilhas”. Era o seu preferido, seus pais liam para ela, antes deles morrerem em um acidente de carro, quando Jenny fugiu da casa do seu padrinho, com quem ficou sua guarda. Acabou encontrando pessoas más, que as transformaram em uma pessoa má, mas ai encontrou Alexia, que a fez perceber que ainda existia uma parte humana nela.

   - Esta tudo bem? – Perguntou Laura depois de um tempo que Jenny olhava a capa do livro.

   - Sim... É só...

   - Lembro dos seus pais? – Perguntou Laura chegando mais perto de Jenny, ela pegou a mão da garota acariciando-as devagar. Laura sabia da historia dos pais de Jenny, e como isso a deixava triste. – Sei que é um assunto que não gosta de tocar, então vamos mudá-lo, responde a sua pergunta que tinha feito antes, não estou no colégio porque minha professora faltou, como não quero ficar em casa sozinha, vim ficar aqui.

   - E posso ficar aqui com você? – Perguntou Jenny olhando para a mão de Laura que ainda segurava a sua, Laura percebeu e recolheu a mão timidamente.

   - Você já esta aqui, e eu vou adorar se você fica-se. – Disse Laura dando um grande sorriso no final, o que fez Jenny também sorrir.

Com Emily.

   Emily estava no seu armário arrumando as ultimas coisas para ir embora, não havia muitas pessoas no colégio, a maioria havia ido para festa ontem, e possivelmente estavam de ressaca, mas para Emily tinha sido a melhor festa que ela já foi, Alexia finalmente tinha falado com ela, mesmo sem graça quando ela a pediu um beijo.

   - Olá. – Emily se virou já sorrindo, sabendo quem era a dona daquela voz.

   Alexia parecia meio tímida, ela se agarrava a uma grande blusa de frio xadrez azul e preta, hoje estava fazendo muito frio, usava um grande gorro preto que quase tampava os olhos dela.

   - Oi. – Disse Emily se virando novamente para o seu armário, tentando não parecer feliz com a presença de Alexia.

   - O que foi? – Perguntou Alexia, ela estranhou o fato da garota ter um sorriso enorme e de uma hora para outra ficar séria com ela, mas Alexia logo lembrou. – Ainda continuar querendo o beijo? – Emily assentiu, Alexia deu um pequeno sorriso. – E se eu te der um beijo aqui? Na frente de todas essas poucas pessoas? O que faria?

   Emily riu, olhando para os lados, havia umas 10 pessoas no corredor, a maioria ela nem sabia que estudava naquele colégio, ela se virou para Alexia, mas a expressão da loira estava séria enquanto olhava algo atrás dela. Emily se virou e viu um grupo de 10 pessoas andando pelo corredor, todos usavam roupas pretas ou vermelhas, as das duas mulheres no grupo eram mais apertadas. Um dos homens vinha na frente no grupo, era forte e tinha cabelos pretos arrepiados, Lucas.

   - Olha quem eu encontro aqui. – Disse Lucas que parava na frente das duas garotas. – Estar nublado, e vai chove e o sol não ira aparece hoje, sabia Alexia? Deveria tomar cuidado.

   - você também, algumas sempre irão acontecer, sabe algo que vira habito, por exemplo você, que sempre terá alguma parte do corpo roxa ou quebrada, tipo um olho ou a sua cara. – Disse Alexia séria.

   Emily deu um passo para trás ao ver a expressão do homem mudar, parecia estar bastante irritado, Alexia puxou para si, a colocando atrás dela.

   - E quem é você? – Perguntou Lucas ao perceber a proteção de Alexia com a garota.

   - Acho que isso não te interessa Lucas, afinal de contas não deveria estar brincando de boneca com seus amiguinhos.

   Emily apertou a mão de Alexia ao vê o garoto ficar com mais raiva ainda, seus punhos estavam fechados, e sua cara vermelha e dava para vê a veia do seu rosto pulsar.

   - Não deveria falar assim comigo...

   - Ou vai acontecer o que? – Emily apertou mais a mão de Alexia, que só acariciou a mão da morena tentando fazê-la se acalma. – Que eu saiba estão me procurando viva, e você não ira ganhar a sua recompensa me matando, o que eu acho meio difícil.

   O garoto apenas se virou e caminhou furiosamente para fora do colégio, os outros apenas o seguiram. Emily saiu se trás de Alexia, encarando-a com os braços cruzados.

   - Esta maluca? Aquele cara era dez vezes maior que você.

   - Eu sei, mas é apenas um idiota.

   - Você é uma idiota, ele poderia ter te matado.

   - Se eu for morre não vai ser ele quem vai me matar. – Disse Alexia apertando de leve a bochecha de Emily, que não conseguiu não sorrir.

   - E quem vai ser?

   - Muitas pessoas querem me matar, mas voltando a minhas pergunta, que você não respondeu: O que faria se eu te beijar agora?

   Emily apenas deu um tímido riso, a loira então percebeu que não a garota a sua frente não estava parecendo bem, parecia meio cansada, mas tentava esconder isso.

   - Esta tudo bem? – Perguntou Alexia passando o polegar na bochecha de Emily. – Parece cansada?

   - Não estou conseguindo dormir, o corvo me assombra todo dia.

   - Prometo que isso logo vai passar, mas vamos fazer o seguinte, se este sonho repeti, eu quero que feche os olhos e pense “Alexia eu preciso de você”, e eu estarei lá.

    Emily sorriu, e arrumou o gorro de Alexia que tampava a metade dos olhos dela. Alexia se aproximou, e deu um suave beijo nos lábios de Emily, que agora tinha um grande sorriso no rosto.

   - Agora todos vão pensar que estamos namorando, mas pelo menos terá que me desculpa. – Disse Alexia.

   Emily tinha as bochechas avermelhadas, Alexia lhe deu um beijo na testa e elas começaram a andar para fora do colégio.

Com Jenny.

   Jenny e Laura estavam andando pelas calçadas da cidade, as ruas não estavam muito cheias, era um dia frio, e com certeza as pessoas preferiam estar em casa, não no frio.

   - Quero te mostra um lugar. – Disse Jenny parando de andar, e se virando para Laura. – Faz pouco tempo que eu encontrei esse lugar, não é nada demais.

   Jenny pegou a mão de Laura e a guiou, não demorou muito e elas logo pararam em frente a um teatro, Jenny abriu uma das portas, o lugar estava escuro, mas logo ela entrou puxando Laura junto com ela. Como estava escuro Laura não percebeu o caminho que fizera, apenas percebeu algo quando algumas luzes apareceram, elas estavam no palco no teatro, o teatro estava vazio, apenas as duas ali, as cadeiras que estavam na frente estavam iluminadas, as de trás estavam iluminados apenas por luzes fracas.

   - Esse lugar é tão diferente quando esta vazio. – Disse Laura olhando as cadeiras, mas logo se voltando para Jenny, que tinha as mãos nos bolsos, parecendo estar nervosa.

   - Eu gosto dele assim, é tranquilo, quando estou triste ou com raiva é um bom lugar para relaxar, digamos assim.

   - Por que eu tenho a leve impressão que você sempre aparece quando estou pensando em ti? – Disse Laura andando em direção a Jenny.

   - Eu leio mentes, e toda vez que alguém pensa em mim eu sei quem é, mas quando vejo que é você, o que acontece muitas vezes. – Disse Jenny levando um tapa de Laura na ultima frase. – Eu só estou lá.

   - Eu amo quando você aparece do nada. – Disse Laura se aproximando mais.

   Elas ficaram mais próximas, seus se tocaram, mas não em um beijo.

   - Se eu te beijar o que acontecera? Quer dizer como será entre mim e você? – Perguntou Laura em um sussurro, suas mãos estavam acariciavam de leve o pescoço e o rosto de Jenny, enquanto Jenny apertava de leve a cintura de Laura.

   - Às vezes não se pode dizer o que ira acontecer a seguir, você só pode se arriscar.

   - Eu vou me arriscar.

   Laura fechou o que sobrava de espaço entre elas, um beijo calmo e sem presa, apenas elas duas.

Com Emily.

   Emily estava em sua cama, tentava dormir, mas foi pegar por outro pesadelo.

 Emily estava andando por uma rua estava deserta, as casas e prédio estavam com as portas e janelas trancadas, ela viu o que parecia ser uma sombra no chão, olhou para cima, e ela estava o corvo que tanto a atormentava. Ela sentiu uma leve dor de cabeça, que foi logo aumentando, a fazendo cair no chão, com as mãos ao redor da cabeça, tudo começou a ficar meio embaraçado.

   Emily acordou respirando profundamente, estava de volta ao seu quarto, era uma da manhã ainda, mais um dia com sono durante a aula, mas ai ela se lembrou do que Alexia havia lhe falado, fechou seus olhos com força, repetindo em sua mente. “Alexia preciso de você”, “Por favor aparece”. Aquilo tudo era uma grande bobagem, Alexia não iria aparece segundo Emily. Então ela decidiu assistir TV, não iria conseguir mesmo dormir.

   Eram uma e meia da manhã quando Emily escutou algo batendo na sua janela, levou um susto se encolhendo na sua cama.

   - Sou eu Alexia, não me deixe aqui no frio. –Emily sorriu ao reconhece aquela voz.

   Logo foi abri a janela, Alexia estava se pendurando em uma arvore, mas ela não entrou, apenas ficou no galho da arvore.

   - Não vai entrar? – perguntou Emily depois de alguns segundos.

   - Não posso entrar se não me convidar.

   - Então... Alexia pode entrar.

   Alexia entrou ainda meio ressentindo realmente entrar. Alexia tirou a blusa de frio deixando ela em uma poltrona.

   - Por que esta aqui? – Perguntou Emily se sentando na cama.

   - Você me chamou não foi? Ou acho que estou ficando maluca.

   - Eu te chamei, mas foi em pensamento, é impossível você sabe.

   Alexia se sentou ao lado de Emily, que começou a olhar para a televisão, onde passava algum filme de vampiro.

   - Nada é impossível, principalmente se eu disser que estarei onde quiser se você me chamar.

   Emily sorriu para Alexia.

   - Deveríamos estar dormindo.

   Emily se deitou na cama, enquanto Alexia desligava a TV, ela tirou o tênis se deitando junto com Emily, que assim que sentiu o perfume de Alexia a abraçou, pela primeira vez desde que conheceu Alexia Emily estava dormindo se sentindo segura. O que fez ela pensa: “Por que os pesadelos começaram quando Alexia apareceu?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Espero que sim. Devo postar nessa semana se eu termina o capitulo, mas é mais provável que eu poste semana que vem.