Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 47
O últimos dos últimos.


Notas iniciais do capítulo

Então eu sei que tinha falado que tinha mais seis capítulos, mas deu problema no meu computador e eu pedir tudo, então esse é o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/47

Um ano depois.

Era dia de natal, toda a família estava reunida na sala, do lado de fora a neve caia cobrindo todos os lugares que podia, deixando o clima mais fofo e aconchegante possível, dentro da casa a lareira tinha o papel de esquentar o máximo que podia, todos os lugares que olhavam eram uma mistura das cores vermelhas, verdes e branca. A grande árvore de natal, idéia que foi da Kylie, ocupava uma boa parte da sala, e estava lotada de presentes embaixo delas, demoraram um bom tempo para monta-la, melhor Alexia e Sofia demoraram um bom tempo para arrumar, já que todos os outros pareciam ter desculpas capazes de passar aquela tarefa somente para elas.

O clima entre eles não podia está melhor, a não ser por Haley e Jessie. Há alguns dias atrás, depois do baile do final do ano, as duas tinham dormido junto, depois de algumas doses, e do álcool no sangue, as fazendo ficar perdida com as coisas ao seu redor, quando voltaram a si Jessie acordou, com o susto de está na cama nua junto de Haley, ela acabou caindo da cama e acordando Haley, que demorou um pouco para perceber tudo o que estava acontecendo ao seu redor, estava claro que elas fizeram algo a mais do que tirar as roupas e deitar na cama, suas roupas estavam espalhadas pelo chão, Jessie tinha suas costas avermelhadas, e também com arranhões profundos, enquanto Haley tinha várias marcas espelhadas por sua barriga e seu pescoço, Haley pegou suas roupas no chão, as vestindo enquanto escutava Jessie dizer para ela ficar que precisavam conversa, mas Haley não escutou, apenas pegou suas coisas e saiu dali. Já tinham tentado conversa duas vezes, mas das duas vezes nada foi decidido, na verdade apenas uma coisa, que não importa o quanto tentem vão para sob uma cama, nuas e com as suas roupas espalhadas por todo o lugar, então elas simplesmente deixaram as coisas rolarem, com às vezes acontecendo de estarem nuas.

Alexia às vezes ia até o conselho, mantendo tudo em ordem, nas suas palavras: “Alguma precisa fazer alguma coisa, pois me parece que ninguém faz algo.” Mas mesmo assim seguia a promessa que tinha feito para Emily, não matava, podia até deixar na beira da morte, mas não matava em hipótese alguma.

Sofia e Kylie não podiam está melhor, mesmo com toda a implicância dos seus grupos, elas não deixavam que isso abalasse o seu relacionamento, uma vez por semana elas sentavam com seus respectivos grupos, enquanto Lucy e Lilian estavam embaixo de alguma árvore atrás do colégio. Sofia tinha uma surpresa para Kylie hoje, os outros dias as garotas se sentavam juntas, sempre rindo ou zoando alguma delas.

Lucy e Lilian estavam agora namorando, não houve pedido, apenas decidiram isso no último dia do ano passado. Os pais de Lilian também estavam naquele jantar de natal.

Alexia se mexeu ao lado de Emily, que lhe bateu na perna para ela ficar quieta, Alexia não parava de ser mexe um minuto se quer, ou fazer caretas.

- O que foi? – Perguntou Emily como em um sussurro só para que Alexia pudesse escutar.

- Realmente não está sentindo? – Perguntou Alexia fazendo uma careta.

- Claro que não, acho que está maluca, mas isso já era de se imagina que isso iria acontecer, na verdade pensei que fosse rolar mais cedo. – Disse Emily dando uma risada.

Sofia e Kylie entraram na sala sentando em uma das poltronas, Sofia estava sentada na poltrona enquanto Kylie estava sentado no seu colo, enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate. Alexia olhou de Emily para as garotas e depois de volta para Emily.

- Pare de implica com elas. – Repreendeu Emily rolando os olhos, tomou um gole do vinho que estava no copo de Alexia.

- Eu não estou implicando, a culpa é do seu nariz que não consegue sentir nada ao seu redor, essa casa cheira a sexo e a hormônios da lua, minha filha anda fazendo coisas, e eu sei que faz essas coisas ruins. – Disse Alexia fazendo outra careta e tomando o copo de vinho que estava na mão de Emily, tomou o resto que sobrava e colocou em cima da mesa de centro a sua frente. – Eu só não consigo acreditar.

- Pois, comece acredite, eu sei que é difícil, mas nossa pequena filha está crescendo, e você não pode fazer nada contra isso. – Disse Emily sorrindo para ela e passando sua mão pelo seu rosto. – Ela não é mais uma criança, mas vai continua sendo a nossa bebê, a nossa garota rebelde, mas você tem que saber que ela não poderá viver sob nosso olhar pelo resto da vida dela, nossa pequena garota está crescendo.

Alexia deu um sorriso triste, Emily lhe deu um rápido selinho. O som da TV passando algum especial de natal ocupava o silêncio que se instalou entre todos ali, aquilo era uma tradição, uma das mais importantes de todo o natal, depois da ceia eles iam para a sala e assistiam especiais e ouviam músicas de natais, cantando juntos animadamente, o silêncio que era obrigatório durando o especial na TV só podia ser quebrado por algo de extrema importância.

Sofia forçou uma tosse enquanto se levantava da poltrona e se virava para Kylie, todos ali sabiam que hora era aquela, todos menos Kylie.

- Acho que está na hora de te dar o seu presente de natal. – Disse Sofia.

Kylie a olhou curiosa enquanto se arrumava na poltrona.

- Depois de tanto tempo, depois de tantas coisas, todas as brigas e reconciliações eu ainda te amo, ainda estou apaixonada por você desde que eu te vi pela primeira vez, quando éramos pequenas, quando Alexia apareceu com você em seus braços, lembro-me de todos os seus sorrisos para mim assim como me lembro de todas as lágrimas, assim com também me lembro de todos os segundos que eu te olhava de longe, desejando o mínimo de coragem para falar contigo quando crescemos, mas sempre acabávamos discutindo, não quero falar que não queria as lágrimas, tanto escorridas em seu rosto quanto no meu, assim como não queria as nossas discussões, por aquilo que nós passamos nos fazer ser o que somos hoje, todas as coisas nos fazem ser o casal brigão do colégio, mas ainda amo esse título. – Disse Sofia olhando para Kylie, vendo seus olhos marejados. – Eu amo todos os segundos que passei com você, os tempos bons os ruins, até mesmo aqueles que eu odiava de amar. – Disse Sofia com um sorriso, ela se ajoelhou na frente de Kylie que a olhava surpresa, puxou uma caixa do bolso do seu casaco. – Kylie, você quer casar comigo?

- Sim. – Disse Kylie pulando da poltrona para o colo de Sofia, que caiu para trás, as pessoas ao redor tinham lágrimas nos olhos. – Eu e você para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Esse é o último mesmo, quero agradecer a todos pelos comentários e pelos favoritos, e ainda mais pelas recomendações, obrigada por tudo, mesmo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.