Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 32
Isso significa guerra.


Notas iniciais do capítulo

OI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/32

   Lucy acordou com o barulho do despertado, ela esticou a mão ainda com os olhos fechados desligando o mesmo, ela sorriu ao seu lembrar que Lilian havia dormido ao seu lado. Lucy abriu os olhos procurando pela mesma, mas nada achou, ela se levantou da cama olhando para onde o colchão estava, mas não encontrou nada ali, apenas o tapete que cobria aquela aérea. Ela olhou para o quarto e suspirou aliviada ao vê a mochila de roupa de Lilian que estava ali no canto, ela procurou por toda a casa, mas não achou nada. Ela se arrumou para ir para a escola se não ficaria muito atrasada, ela pegou a sua mochila e saiu dali indo em direção à casa de Alexia. Ela abriu a porta passando pela cozinha onde se encontrava Kylie, parecia que tinha acabado de sair do banho e não tinha acabado de se secar antes de colocar. Kylie olhou para ela e colocou seus fones antes de continuar a escrever no seu caderno.

   - Vai me ignorar? – Perguntou Lucy, mas não recebeu respostas. – Claro que vai.

   Emily entrou na cozinha, deu um beijo no topo da cabeça de Lucy, e foi pegar uma xicara de café.

    - Bom dia, tentando falar com a cabeça oca ali? – Perguntou Emily enquanto se apoiava no balcão da cozinha.

   - Ela não vai falar comigo tão cedo não é?

   - Só espere um tempo, nesse quesito Kylie é igual à Alexia cabeça dura. – Disse Emily tomando o café todo depois, ela colocou a xicara na pia e se virou novamente para Lucy. – Você vai a tal festa que vão dar hoje?

   - Eu não sei.

    - Por favor, alguém tem que cuidar de Kylie, o lado lobo dela esta demais, acordou cedo hoje porque o lado lobo falou mais alto e teve que tomar um banho frio.

    - Mãe, não fale de mim como se eu não estivesse aqui. – Disse Kylie sem parar de escrever no caderno.

    - Eu vou vê, enfim você viu Lilian por ai, não a acho em lugar nenhum. – Disse Lucy olhando de Kylie para Emily.

   Emily apontou para a porta do fundo, Lucy se virou vendo Lilian na beira da piscina. Ela começou a andar em direção a mesma, mas Lilian não se mexeu. Lucy se sentou ao lado de Lilian, ela estava com as pernas cruzadas e os olhos fechados, suas mãos estavam apoiadas em sua coxa.

   - Lilian? – Chamou Lucy abaixo enquanto olhava para aquela cena curiosa.

   Depois de alguns segundos em completo silêncio Lilian apareceu desperta do seu transe, ela abriu os olhos e olhou para Lucy, ficou apenas a escarando por uns 30 segundos antes de sorrir

    - Esta tudo bem contigo? – Perguntou Lucy.

    - Sim, eu deveria ter conta, mas acho que esqueci, eu faço isso para acalmar os meus nervos talvez eu me lembre de algo a mais.

    - Lembre? Como assim?

   O sorriso de Lilian desapareceu, Lucy ia pedir desculpa, mas Lilian logo soltou um suspiro fraco.

   - Meus pais dizem que eu apareci na porta deles quando eu tinha cinco anos, não me lembro de nada antes disso, uma vez eu tive um pesadelo, não me lembro dele, mas me lembro de que acordei assustada, eu sai de casa assim que vi que meu lado vampiro estava meio descontrolado, eu não sei como, mas quando eu vi estava na frente da piscina do vizinho, eu respirei fundo sentando na beira da piscina, olhei para a agua e por um momento eu pensei ter visto algo, achei que já estava ficando louca então fechei os olhos com força, e parecia que eu estava correndo, de repente algo me atingiu e cai no chão, vi varias figuras me rodeando, mas eles correram de algo vi alguém estendo uma mão para mim, mas quando eu fui pegar tudo desapareceu.

   - Eu não sei exatamente o que dizer agora. – Disse Lucy.

   - Vamos garotas! – Gritou Alexia de dentro da casa.

   Lilian se levantou rapidamente e estendeu a mão para Lucy que pegou e se levantou com a ajuda de Lilian.

   Elas viram Jessie e Haley entrando no quarto, Sofia estava parada vendo Kylie andando em direção ao carro, Kylie apenas colocou seu óculo escuro e esbarrou propositalmente em Sofia antes de entrar no carro. Sofia apenas negou com a cabeça enquanto dava um sorriso sínico.

   - Isso vai durar muito tempo. – Disse Lucy revirando os olhos antes de entrar no carro.

   As aulas foram silenciosas, Sofia e Kylie que sempre faziam brincadeiras durante as aulas, competindo entre elas, estavam agora caladas, Kylie escrevia algo em seu caderno, provavelmente a mesma coisa de mais cedo, mas não era nada relacionado à matéria do professor, Sofia olhava para Kylie de vez em quanto e outras vezes olhava pela a janela da sala de aula.

   As aulas antes do intervalo acabaram agora seria o intervalo. Lucy já havia ido para o refeitório junto com Jessie e Haley, Lilian falou que tinha que passar no seu armário para guarda suas coisas. Ela olhou para o lado vendo Sofia indo em direção ao refeitório, a loira sorriu para ela, mas sua expressão mudou ao olhar para frente, Lilian olhou na direção que ela olhava vendo Kylie andando enquanto olhava um caderno. Sofia parou, mas Kylie continuou acabando por esbarra em Sofia, Lilian nesse momento esperar que uma bomba explodisse a qualquer hora.

   - É cega por acaso Sofia? – Perguntou Kylie com raiva enquanto pegava o caderno que havia caído do chão.

   - Qual é o seu problema?

    - Isso é o que você deveria me responde, afinal você que é a estranha aqui.

    - Eu? Estranha? – Perguntou Sofia rindo. – Faça-me o favor de admitir que senti algo por mim.

    - Eu NUNCA senti algo por você e não vai ser agora por causa de um simples beijo que isso ira acontecer. – Disse Kylie em sua voz era perceptível uma raiva, mas nada muito forte.

   - Não foi o que pareceu, mas vê se isso te faça lembra. – Disse Sofia puxando Kylie pela cintura.

  Sofia juntou seus lábios aos de Kylie, um beijo que não durou muito, mas que fez Kylie admitir que com certeza, de algum jeito que ela não sabia como, estava apaixonada por Sofia. Kylie a empurrou assim que percebeu o que estava fazendo.

    - Peça desculpas. – Disse Kylie fechando suas mãos em punho.

    - Pelo o que, por lhe mostrar que esta apaixonada por mim, admita para mim lobinha, não seja apenas somente uma patricinha com um amor escondido.

   - Não me chame assim. – Disse Kylie na sua voz era dominante o tom de raiva.

   - De que patricinha ou lobinha, eu espero que não seja lobinha porque eu sempre te chamei assim, não se lembrar? – Disse Sofia chegando mais perto de Kylie, o suficiente par sussurra em seu ouvido. – A primeira vez que eu te vi? Como a primeira coisa que eu te falei foi “oi lobinha”, como eu sempre te chamava de lobinha.

   Kylie empurrou Sofia que deu uns quatro passos para trás.

    - Não deveria falar assim comigo, sabe o quanto eu posso ser má quando eu quero.

    - Mostre-me do que é capaz. – Disse Sofia antes de sair dali.

   Kylie olhou para o lado vendo Lilian ali, que ficou meio assustada ao vê os olhos de Kylie dourados, mas os olhos de Kylie voltaram ao castanho. Ela sorriu para Lilian.

   - Acho que não nos falamos direito. – Disse Kylie. – Não deveria estar no refeitório?

    - Digo o mesmo para você. – Disse Lilian fechando o seu armário.

   - Me desculpe se eu pareci um pouco louca para você. – Disse Kylie andando em direção ao refeitório junto com Lilian.

    - Não se desculpe, eu meio que entendi essa historia toda de loba.

   

   Kylie e Lilian foram conversando o caminho até o refeitório, e também metade do intervalo. Lucy se surpreendeu ao vê Kylie e Lilian conversando baixo, meio que sussurrou e cochichos, mas deixou para lá voltando à conversa com Jessie e Haley.

   - Me deixa vê. – Disse Lilian, Lucy voltou a prestar atenção na conversa das duas que estavam sentadas a sua frente, esquecendo-se de Jessie e Haley.

   - Claro. – Disse Kylie entregando o seu caderno para Lilian.

   Kylie olhou para frente vendo Lucy encarando as duas, ela apenas estreitou os olhos, mas logo virou o seu olhar para a porta da entrada do refeitório, Lucy seguiu o olhar dando de cara com Sofia que entrava pelo refeitório, ela deu um sorriso sínico em direção à Kylie, que fez uma careta, quando Sofia se sentou Lucy olhou para onde o grupo que Kylie se sentava, eles olhavam para Sofia e para Kylie.

    - Lilian posso ficar com o seu milk-shake? – Perguntou Kylie, Lucy a olhou.

    - Pode. – Disse Lilian meio desconfiada.

    Kylie pegou o milk-shake e se levantou, mexendo o canudo que tinha no copo. Algumas pessoas estavam prestando atenção no movimento de Kylie. Ela piscou para Lucy. E começou a andar em direção à mesa de Sofia, que estava de costa para ela, Kylie tirou o canudo jogando ele no chão, ela parou atrás de Sofia, que quando ia se virar foi acertada por todo o conteúdo do copo, Kylie tinha jogado todo o milk-shake de morango na cabeça de Sofia. Ela colocou o copo na mesa de Sofia na frente da mesma, nesse momento todo mundo do refeitório estava prestando atenção, Kylie se abaixou o suficiente para ficar na altura do ouvido de Sofia.

   - Se é guerra que você quer é guerra que você terá, isso não é nem o começo, mas posso dizer que agora você estar realmente gostosa. – Disse Kylie sussurrando no ouvido de Sofia.

   Kylie apenas saiu dali logo depois.

    - Sabia que continuava a mesma Kylie. – Kylie pode escutar um dos seus amigos, Jaden, dizer enquanto saia do refeitório. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Esse capítulo ficou maior do que os outros.