Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 14
Talvez.


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno, mas prometo recompensa no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/14

   - Talvez seja por ela passar muito tempo comigo, ou com vocês. – Disse Alexia, ela parecia nervosa.

   Eles estavam na sala, Emily parecia muito tímida, enquanto se encolhia em um canto do sofá. Alice havia saído para buscar Lucy na escola, enquanto Rick, Alexia e Sam discutiam o porque de conseguir vê uma fada.

   - Isso é impossível Alexia, você sabe disso. – Disse Sam. – Ela é um ser sobrenatural.

   - O que você esta falando, ela não tem nenhuma semelhança física com os monstros e demônios do submundo, ela com certeza não é uma loba, eu já teria sentindo o cheiro, e inclusive você teria sentido, ela não uma vampira, se não já teria matado alguém, o que ela seria uma bruxa? – Disse Alexia andando de um lado para o outro.

   Emily que via aquela movimentação se levantou de repente, chamando a atenção dos três a sua frente.

   - Vocês podem para de falar de mim como se eu não tivesse aqui? – Perguntou cruzando os braços. – Eu realmente não sei o que, mas vocês podem, por favor, discutir isso depois, e pelo menos me incluir na conversa, e não ficar discutindo na minha frente como se eu não estivesse aqui.  – Ela se virou para Alexia, e deu um pequeno sorriso. – Você disse que ia me levar para vê minha irmã.

   - Ok. – Disse Alexia, ela passou a mão pela franja que já estava ficando grande. – Vamos ao parque.

   - Esta brincando não? – Perguntou Rick. – Você esta sendo perseguida, nós acabamos de descobrir que ela pertence ao submundo, e você quer ir para um parque de diversão do submundo.

   - Eles não vão fazer nada, se você quiser ir vá, mas se não quiser não vá, eu não ligo. - Disse Alexia subindo as escadas, sendo acompanhada por Emily.

   As duas entraram no carro, nos carros de trás estavam Sam, Alice e Lucy, que depois que ficou sabendo que todos iriam para o seu parque favorito quis ir, no carro mais atrás, estava Rick e mais uma mulher, que segundo ele ajudaria se algo fugir do esperado.

   Alexia deu partida no carro. Elas não tinham trocado nenhuma palavra dês do ocorrido da sala da casa. Na verdade Alexia parecia tensa, e não era sem motivo, já que sua “namorada” ou “futura namorada” correria mais perigo ainda.

   - Por que vocês chamam de submundo? – Perguntou Emily não aguentando mais o clima tenso entre elas.

   - Porque os humanos nos expulsaram, depois que um bando de sobrenaturais rebeldes atacou alguns humanos, os lideres dos sobrenaturais disseram que poderiam resolve, e que não ela para fazer nada se vissem que eram os rebeldes, mas os humanos não escutaram apenas mataram todos os sobrenaturais que viam pela frente, sem saber se eram os rebeldes ou não, os sobrenaturais apenas se defenderam, matando muitos humanos, a maioria dos sobrenaturais não queriam guerra, na verdade muitos não chamam de guerras, chamam de massacre, os sobrenaturais mataram muitos humanos, mas eles não queriam matar, claro com exceção dos demônios e vampiros, então assinamos um acordo os sobrenaturais não deveriam ficar nas áreas afastadas, os humanos não colocariam essas áreas nos mapas e nem matariam os sobrenaturais, sobre nossa pena, que é bem mais severa que uma injeção letal nas veias. – Explicou Alexia sem tirar os olhos da estrada. – E no final os rebeldes que atacaram os humanos estavam apenas se protegendo, porque alguns humanos atacaram seus vales, aldeias e castelos.

   - Isso não se vê nos livros de historia. – Disse Emily, arrancando um sorriso de Alexia. – E por que os lobos e vampiros são inimigos.

   - Porque os lobos e bruxas queriam paz e influenciaram os outros tipos de sobrenaturais a querer também, eles se tornaram aliados, então por isso que em volta de uma tribo de lobo a uma aldeia de bruxa as protegendo, os vampiros e demônios vivem em lugares... Digamos mais horripilantes, alguns demônios viram vampiros, é meio difícil um vampiro vira demônio, apenas que ele morra e Lúcifer tenha poder para trazê-lo de volta.

    Houve mais um silêncio, depois de alguns minutos Emily pode vê as luzes do parque. Elas entraram em outra estrada, agora era uma estrada de terra. O carro estacionou um pouco longe do parque, havia alguns carros em volta, Emily pode vê de longe algumas pessoas circulando na entrada, não pareciam normais, usavam roupas pretas, e algumas pessoas usando roupas mais coloridas, os de preto olhavam com desgosto para as de mais colorida, mais adiante Emily pode vê na cabeça de algumas pessoas pequenos chifres vermelhos em outras os chifres já estavam grande, uma mulher passou no lado do carro chamando a atenção de Emily, ela usava roupas coladas e meio curtas igual ao seu cabelo loiro que não chegava ao ombro, de repente a mulher mudou totalmente não só de forma de vesti, como no seu corpo, seus cabelos ficaram ruivos caindo sobre seus ombros, suas roupas maiores usando uma touca, parecia uma turista da vinda da Irlanda, a mulher virou dando uma piscadela para Emily que abaixou a cabeça imediatamente.

   - É só uma transformista, não é tão perigosa quanto parece. – Disse Alexia tentando tranquiliza Emily, Emily levantou a cabeça olhando pela janela, ela viu criança com olhos negros e pele branca passando do lado dela, elas pareciam sorrir para Emily. – Isso não é uma coisa boa. – Sussurrou Alexia.

   - Por quê?

   - Eles não sorriem para humanos, na verdade humanos são os pratos preferidos deles. – Disse Alexia olhando para o volante a sua frente.

   Emily a olhou, Alexia parecia tensa até sua respiração estava pesada. Emily tocou seu rosto devagar o virando em sua direção, os olhos de Alexia estavam marejados, prestes a derramar algumas lagrimas, Emily deu um pequeno beijo em seus lábios se separando depois.

   - Estou preocupada, e se tudo der errado, e se...

   - Não pense nisso, ok? Tudo vai ficar bem, você vai me proteger, eu vou te proteger, e se você morrer eu te mato. – Disse Emily dando um sorriso no final.

   Alexia sorriu antes de dar outro beijo em Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?