My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 19
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores.. :D
Como voces estão??
Bom espero que gostem e que me mandem reviews para responder, senti falta de algumas leitoras..
~quem sabe uma recomendação~ nem foi indireta.. kkkkkkkkkk'
Sem mais..
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/19

Ontem de noite o Sr. Hugo me ligou.

Flashback ON

- Alô? – eu atendi

- Hazel? – alguém perguntou – é o Hugo, chefe do Charlie

- Oi Sr. Hugo – eu disse. Por que será que ele esta me ligando?

- Oi. – ele disse – será que você poderia tomar conta da Ariela no sábado?

- Sábado? – pensei auto

- Isso – ele disse

- Posso sim. A que horas eu devo chegar? – perguntei

- Pode chegar as 10:00hr. – ele

- Ótimo

- Ótimos. Nos vemos no Sábado então, Hazel. Tchau – ele disse

- Tchau – eu disse e ele desligou a ligação

Flashback OFF

Hoje ele pediu para que eu e o Stephan fossemos nas filiais pegar os relatórios trimestrais. Stephan pegou o carro e nós fomos. Estávamos quietos, a única coisa que quebrava o silencio era o radio ligado.

- Hã Charlie? – ele me chamou sem tirar os olhos da estrada

- Oi – disse respondendo

- Eu sei que você não tem muita experiência com garota – onde será que ele queria chegar – mas você pode me ajudar em uma coisa? – ele perguntou

- O que? – quis saber

- Hoje eu tenho um encontro com a Mel, e eu queria fazer alguma coisas especial para ela

- E você quer minha ajuda para... – falei o incentivando a continuar

- Saber o que eu posso fazer – ele disse. Olha que legal, o cara de quem eu estou COMEÇANDO a gostar, me pede ajuda para fazer algo especial para outra menina. Da hora a vida né?

- Você já tem algo em mente? – perguntei

- Bom, eu pensei que poderia levar ela para um jantar romântico.

- É uma boa. Como você disse eu não entendo muito desse assunto. Mas vou falar pela minha irmã. – disse e percebi que ele começou a prestar mais atenção – ela de ir ao parque central, para caminhar perto do lago. Ela diz que é linda a noite. E se vocês não tiverem hora para chegar, podem esperar o nascer do sol. Ela sempre fala que esse seria o encontro perfeito. – eu disse me imaginando em um encontro. Eu sei disso porque quando fomos morar na casa do meu tio, depois que meu pai nos deixou, eu gostava de sair à noite para ficar sentada no parque olhando as estrelas. Era a única coisa que me acalmava, em noites de tormenta. Às vezes perdia a hora e quando me dava conta já estava amanhecendo.

- Boa cara. Você já foi com ela, ou ela já foi com alguém? – ele perguntou curioso

- Uma vez ela saiu sem dizer nada, simplesmente saiu. Nossa mãe ficou desesperada, e eu fui atrás dela. Encontrei ela sentada em um banco olhando o lago. – disse me lembrando daquela noite, foi no mesmo em que nos mudamos. Eu não conseguia aceitar que meu pai tinhas nos deixado. Agora.. por que ele quer saber se eu já fui com alguém? – e não, pelo que eu saiba ela nunca levou ninguém lá não.

- Hum.. mas por que?

- Ela disse que aquele é um lugar muito especial pra Hazel. Ela não quer levar qualquer idiota lá. Aquele lugar é como o porto seguro dela. Se ela levar o cara lá, e se pois ele a fizer o sofrer, ela não vai ter mais seu porto seguro. – eu me abri para ele – Mas por que quer saber? – perguntei curiosa.

- Por nada curiosidade. E falando na Hazel, como ela está? – pera aí, por que ele quer saber de mim?

- Esta bem – eu disse

- Eu me sinto mal, por não ter ligado para ela – ele disse. Pois é, poderia ter me ligado e dado alguma satisfação. Desde o parque você não me ligou mais, nem falou comigo. Quer dizer só com o Charlie.

- Amanha ela vai cuidar da Ariela. Você pode falar com ela – eu disse.

- Legal – ele disse parando o carro em frente a filial 5. Descemos do carro. Assim que saio, vejo minha mãe do outro lado da rua. Eu entro em desespero, se ela me vir vai me reconhecer com toda certeza. Eu dou a volta rápido pelo carro e vou ao encontro de Stephan que já estava entrando na loja. Dei graças a Deus que ela não me viu.

- Cara pode me esperar aqui. Eu vou lá dentro pegar os documentos e a gente vai para a outra.

- Tudo bem – eu disse e o Stephan entrou. Eu estava olhando aparelhos eletrônicos distraída. Alguém entrou na loja, mas nem dei muita importância.

- Bom dia. – a pessoa falou com o vendedor e eu arrepiei ao ouvir a voz – meu filho pediu para ver se vocês já tem um jogo de videogame, não sei ao certo o nome, acho que é RQX (gente como já disse não entendo nada de jogos, eu estou inventando) – droga Jordan, você tinha que pedir para a mamãe ver isso logo hoje?

- RTX – ele corrigiu, e eu ouvi minha mãe rir – nós não temos esse jogo no momento – ele disse. E eu estava fazendo o máximo para ela não me ver, estava de costas para eles. Depois de um tempo Stephan saiu com os documentos na mão e foi se despedir do atendente.

- E você sabe onde eu posso achar esse jogo, meu filho? – minha mãe perguntou. E eu estava orando, pedindo para que o Stephan viesse logo para podermos ir em bora.

- Qual jogo senhora? – Stephan perguntou, e eu já estava surtando ali

- Ela quer o RTX – o atendente falou

- Olha nós não temos esse, mas temos o do concorrente dele que é até um pouquinho melhor, é o GTA 5000. Ele muito bom, NÃO É CHARLIE? – ele gritou para mim. Ai meu Deus eu vou te matar Stephan. Eu ia virar mas quando comecei reparei, por rabo de olho, que minha mãe estava virada na minha direção. Voltei a minha posição inicial rapidinho.

- É sim – eu disse rápido e desesperada

- A então eu vou levar – ela disse

- Stephan – eu o chamei – é melhor a gente ir. – tentando disfarçar a voz. Se minha mãe descobre eu estou ferrada.

- É tá certo. Tchau Luan – ele disse ao atendente – Tchau Senhora – ele disse para a minha mãe

- Tchau. E obrigado querido – disse minha mãe e Stephan veio ao meu encontro e fomos para o carro. Essa foi por pouco. Depois fomos para as outras filiais e por fim, levamos os documentos para o Sr. Hugo. Logo em seguido Stephan saiu dizendo que ia se preparar para o encontro e o Sr. Hugo me liberou.

- Charlie – Ariela me chamou – a Hazel vai vir amanha né?

- Vai sim – eu disse rindo

- Ótimo estou com saudade DELA – ele deu ênfase no ela, e eu entendi e ri e ela riu também.

Depois disso fui em bora. E pensei em tudo que aconteceu hoje: (1) Stephan me pedindo ajuda para um encontro, (2) depois falando que tinha ficado sem graça porque não ligou para mim (3) e depois minha mãe na loja. É o dia foi tenso. Espero que amanhã o dia seja calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram?
me digam sem medo.. :D
bom, nao tenho mais nada para falar.. kkkk'
bjussss amores ♥♥♥