My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 11
Babá...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente lindaaa.. :D
eu queria ter postado ontem, mas to com criatividade zero. D:
espero que gostem desse cap.
hj vcs vão conhecer um pouco mais do Stephan.. :D
sem mais..
Boa leitura.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/11

Acordei com o despertador tocando. Estava com dor de cabeça e desnorteada. “Onde eu estou?” pensei. Assim q tentei abrir os olhos. O que não foi uma boa ideia. Fui abrindo os olhos de vagar até me acostumar com a claridade. Depois que meus olhos se acostumaram com a claridade, eu me situei de onde estava. Estava na casa da Lua. Olhei para o lado e ela estava dormindo feito uma pedra, estava até babando. Ela ainda não tinha tirado a roupa de ontem. Ela dançou muito ontem. Quando chegamos em casa ela estava acabada. Foi o tempo de eu entrar no banheiro para me trocar, quando voltei pro quarto ela já estava dormindo. Peguei o celular e já eram 8:25hrs.

– Meu Deus! Tenho que me arrumar – disse olhando a hora

Levantei da cama, sem fazer muitos movimentos para não acordar a Luana. Fiz minha higiene e me arrumei. Hoje eu seria a Hazel. Depois de arrumada peguei minha bolsa.

– Obrigada por me ajudar ontem, fico te devendo essa – disse dando um beijo na testa da Lua e saindo.

****

“DIN-DON” (tá eu sei nada criativo.. ¬¬’)

Toquei a campainha ao chegar à casa do Sr. Hugo. A Sra. Luciana foi quem atendeu.

– Ai graças a Deus – disse ela apressada – você deve ser a Hazel né? A que vai tomar conta da Ariela certo?

– Isso mesmo – eu disse

– Ótimo – ela disse – venha entre – ela deu espaço para que eu passasse e fomos andando ate a entrada da sala. – a Ariela está na cozinha tomando café, pode se juntar a ela se quiser – nunca tive chance de conversar a Sra. Luciana, mas ela me parece bem gentil. – TCHAU FILHA – ela gritou saindo de casa – a e Hazel, qualquer coisa os números de emergência estão no telefone e o meu também.

– Tá bom Dona Luciana – eu disse

– Só Luciana, por favor – ela disse – eu me sinto velha assim – ela riu e se foi, fui ao encontro de Ariela na cozinha.

– Bom dia – eu disse ao cruzar a porta

– Bom dia – respondeu com um sorrisinho no rosto

– Eu sou a Hazel, e vou tomar conta de você hoje – disse.

– Eu sei, o papai falou. Você é irmã do Charlie não é? – ela perguntou

– Sou sim

– Vocês são muito parecidos – você nem imagina o quanto, pensei. Mas apenas sorri para ela e encostei-me à bancada da cozinha. Depois de um tempo a Ariela terminou de tomar café e foi escovar os dentes e eu me sentei no sofá na sala para esperar por ela. Depois de um tempo dei conta que a casa estava muito silenciosa. Onde estava o Stephan? Ele deveria estar no escritório fazendo o nosso serviço. Bom ele deve ter ficado ate tarde ontem na boat e deve está dormindo ainda. A Ariela desceu com uns cadernos e livros.

– Hazel, você pode me ajudar a fazer os trabalhos da escola? – ela perguntou

– Claro – eu disse e nos sentamos á mesa da sala de jantar que ficava logo atrás do sofá. Eu estava a ajudando com história, mas a Ariela estava muito distraída e agitada – Esta tudo bem Ariela?

– Hã? Que? A sim, tá tudo bem sim. Por quê? – ela disse começando a prestar atenção em mim

– Tem certeza? Você está tão distraída – eu disse e ela deu um longo suspiro

– Se eu te contar você não conta para ninguém – ela perguntou e eu assenti – Meu irmão saiu ontem e ainda não voltou. Eu estou preocupada porque meu pai já está se paciência com ele, e ele não vai tolerar mais isso – ela disse colocando a cabeça entre as mãozinhas e começou a soluçar.

– Calma Ariela. Vai ficar tudo bem. – eu disse – pelo que eu sei, ele e o Charlie foram á uma boate ontem, de repente ele foi para casa de um amigo depois

– Ai! Não sei Hazel, ele não é de fazer muito isso não. – ela disse cabisbaixa

– Eu tenho certeza que vai dá tudo certo – eu disse tentando parecer convicta do que estava falando. E eu realmente queria que tudo desse certo. A Ariela estava muito preocupada para se concentrar na matéria. Eu sentei com ela no sofá e começamos a assistir a televisão, para ver se ela se acalmava um pouco. Umas meia hora se passaram, e nada do Stephan chegar. De repente, do nada a gente ouve um estrondo na porta e quando olho, vejo um Stephan completamente bêbado passar por ela. Num pulo a Ariela foi ao seu encontro.

– Stephan, onde você estava? Eu estava preocupada com você? – ela disse desesperada


(ATENÇÃO: gente é importante.. eu não sei como escrever a fala de alguém bêbado D:, eu ate tentei vcs vão ver, mas não deu mto certo não. Então imaginem ele bêbado falando essas coisa, me desculpem por isso)

(ATENÇÃO: gente é importante.. eu nao sei como escrever a fala de alguem bêbado, eu ate tentei vcs vao ver, mas nao deu mto certo nao. então imaginem ele bêbado falando essas coisa)

– aaaa.. Maninhaaaaaaa rilexxx – ele disse (gente eu não sei como escrever a fala de gente bêbada)

– Você esqueceu o que o papai disse? Ele só vai te dar mais uma chance – ela disse ainda chateada com o irmão

– Tauvelz issu seja mélhor mesmo – ele disse sem se aguentar em pé – só assim eu naum a vejuu maiis

– A não Stephan – ela disse – ela de novo não. Você tem superar isso. – do que será que eles estão falando e de quem? Eu pensei

– AAH! Ariela dá um tempu vuce também, não quero mais ouvir sermão – ele disse.

– Mas.. – Ariela tentou falar, mas Stephan o cortou

– Mas nada, vuce é muuuito chata. Me deixa em paz – ele gritou com ela, e Ariela subiu correndo e chorando. E eu fui atrás dela. Ela entrou correndo no quarto e trancou a porta

– Ariela, me deixa entrar – eu disse.

– Não vai, embora – ela disse.

– Por favor – eu disse – eu sei pelo que você esta passando. – embora eu não soubesse eu tinha que ajudar ela. Ela não merecia que o irmão idiota a magoa-se

– Eu não aguento mais isso, toda vez a mesma coisa – ela disse chorando.

– Abre a porta para a gente conversar – eu pedi mais uma fez, demorou um pouco e quando eu já estava quase desistindo ela abriu a porta e me abraçou.

– Eu amo muito ele – ela disse ainda chorando – mas eu o odeio quando ele faz isso. Mas eu á odeio mais por fazer isso com ele

– Quer falar mais sobre isso, ou só quer que eu fique aqui? – perguntei, porque sei que quando desabafa as coisas melhoram. Ela suspirou e começou

– O Stephan sempre foi um bom irmão. Ai ele começou a namorar uma menina chamada Melissa. E eles eram perfeitos juntos. Eu ouvia todo mundo dizer que eles um lindo casal e que um dia eles iriam até se casar. O Stephan a amava muito. Eu nunca tinha o visto amar tanto uma menina como ele amava ela – ela disse já começando a parar de chorar – um dia, eu acho que por causa de ciúmes dele, eles brigaram. E ela com raiva, contou que só estava com ele por causa de uma aposta que ela tinha feito com as amigas e que nunca tinha o amado que foi tudo uma farsa. Depois disso Stephan nunca mais foi o mesmo. Ele começou a arranjar problema na rua e a beber. Eu tenho certeza que ele foi preso por causa de alguma confusão com relação a ela. – disse Ariela e me lembrei vagamente desse nome, acho que foi o nome que o amigo dele falou na boate.

“A verdade nem sempre é o que enxergamos”.. Realmente. Esse é um Stephan que eu não conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostara, odiaram??
me digam sem medo.. :D
o que vcs acharam da Melissa? E ai, o que vcs acham do Stephan agora?
http://japostei.com/wp-content/uploads/2012/01/Fake-Morena-1.jpg
Espero q vcs tenham gostado..
e espero que os leitores fantasma me digam o que estão achando.. :D
Bjuss no cangote de cada um.. :P