Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, aqui está o capítulo! Estou muito feliz coma repercussão da fic, achei que nem ia ter nada, mas tem muitas leitoras fiéis aqui, muito obrigada! Desculpa a demora pelo capítulo, mas como havia dito, trabalhei no find, e nem deu tempo de escrever, mas aqui está, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/6

Eles voltaram ao Studio de mãos dadas, e assim que entraram, muitos olhares caíram sobre eles, alguns de felicidade, outros de graça, e outros, ou melhor, somente o de Ludmila, de raiva. Assim que eles passaram próximo aos armários, a loira, que remexia no seu procurando maquiagem, olhou-os com ódio, Naty notou e a olhou com uma expressão mista de felicidade e deboche, Maxi por vez, nem notou.

Pouco depois eles se separaram, Maxi foi para a sala de música e Naty para o Zoom, assim que ela entrou viu Cami, Fran e Vilu conversando.

- Oi meninas – falou sorridente.

- E aí, como foi? – Cami falou animada e pulou na frente de Naty.

- Meu Deus, vocês já sabem? – Naty falou tímida.

- Cami, se controle! – Fran a reprendeu.

- Ah, mas eu quero saber – riu.

- Ah Naty, Maxi perguntou por você a gente antes de ir procura-la no Restó, e depois conversando com o León, ele me disse que os meninos conversaram o Maxi um pouco antes de ele ir atrás de você – Violetta sorriu.

- Sendo assim, todos já sabem o que aconteceu – Naty concluiu.

- Sim – Fran respondeu -, e estamos todos felizes!

- E nós três ansiosas para saber como foi – Cami comentou.

- Isso mesmo! – Fran e Vilu responderam em uníssono.

- Ai meninas... Foi lindo! – Naty falou com cara de apaixonada e sentou-se – O Maxi é um lindo, um fofo e continua gostando de mim tanto quanto eu gosto dele.

- Ah Naty, que lindos! – Vilu sorriu – O que ele te disse?

E a morena ficou contando as três amigas como foi que ela e Maxi se acertaram, ele por sua vez estava na sala de música, desde que havia ido procura-la no Restó, os meninos permaneceram ali ensaiando as novas músicas da banda “Todos Por Um”, Tomás substituiu Maxi naquele ensaio, por isso, estava junto aos demais assim que ele entrou.

- E então, garanhão? – Broadway riu.

- Valeu garotos! Se eu não tivesse escutado vocês, não sei como estaria daqui alguns dias...

- Não foi nada, é para isso que servem os amigos! – Napo comentou.

- E o ensaio, como foi?

- Chamamos o Tomás para ficar no seu lugar enquanto você namorava – André riu.

- Mas já estou de saída... – Tomás disse e foi se aproximando da porta.

- Valeu cara! – Maxi agradeceu.

- De nada – Tomás respondeu e saiu rapidamente.

- Ué, por que ele saiu tão rápido?

- Ele e León se desentenderam algumas vezes durante o tempo em que ele ficou aqui.

- Vocês ainda continuam brigando, León? – Maxi questionou.

- Eu fui sempre contra chama-lo para ensaiar com a gente, o Tomás não tem nada que ficar se metendo aqui! – León falou de cara fechada.

- Prometo que não vou mais sair enquanto o ensaio não terminar – Maxi riu e assumiu seu posto para voltarem a ensaiar.

No tempo em que Maxi esteve no Restó com Naty, os meninos queriam continuar ensaiando, porém, com uma pessoa a menos no grupo ficava mais difícil, então, Broadway resolveu chamar o Tomás para dar uma ajudinha, e com o consentimento dos outros, exceto de León, Tomás apareceu. Durante todo tempo que estiveram juntos, os dois brigaram por tudo. Arranjos errados, notas trocadas. León continuava com um ciúme doentio de Tomás com Violetta, apesar ele e Violetta já estarem juntos a bastante tempo, e de Tomás estar com Fran, León não conseguia esquecer que Violetta e Tomás um dia tiveram alguma coisa e não sentiam mais nada um pelo outro, por isso, não gostava muito de Tomás, e tudo era motivo para trocarem farpas.

Os meninos ensaiaram por mais alguns motivos somente, e depois cada um foi fazer o que quis. Broadway e León sugeriram a Maxi que eles encontrassem as meninas e fossem para o Restó.

- Um programa de casal... Agora você já pode ir conosco – Broadway riu.

- Então vamos, as meninas estão no Zoom.

Foram até o Zoom e encontraram Cami, Vilu e Naty, Fran já não estava mais com elas, havia saído com Tomás assim que ele saiu da sala de música. Depois de estarem todos juntos foram ao Restó, sentaram-se, pediram bebidas e ficaram conversando.

- Tenho notado que o namoro da Fran e do Tomás está tão abalado – Vilu comentou.

- Parece que a Ludmila tem alguma coisa a ver com tudo isso – Cami falou -, Fran comentou comigo que eles tiveram uma reaproximação e que o Tomás está todo querido com a Ludmila.

- Essa Ludmila não toma jeito! - Naty falou.

- Mas não vamos nos preocupar com eles, tenho certeza que os dois vão se acertar – León disse.

- Assim espero, meu amor! – Violetta falou – Agora que a Fran está feliz...

- E que o Tomás está longe de você... – Léon falou firme.

- León, não vai me dizer que você ainda tem ciúme do Tomás?

- É lógico que tenho!

- Meu amor, não precisa ter ciúme dele, o Tomás está com a Fran, é dela que ele gosta, e eu estou com você, e assim quero ficar.

- Awn, que lindos! – Cami riu. – E a Vilu tem razão, León, o Tomás gosta da Fran e eles estão felizes, não precisa se preocupar.

- Tudo bem, eu sei que preciso para com esse ciúme, e se vocês dizem, eu acredito – León sorriu. – Agora que propor um brinde...

- A quem, meu amor?

- Ao novo casal, aquele que todos tentaram, e com muito sucesso, juntaram... Maxi e Naty – León falou olhando para o casal, que sorriu.

- SAÚDE! – todos falaram e brindaram com seus sucos.

Depois permaneceram por mais algum tempo ali, conversando e resolveram ir embora. Maxi acompanhou Naty até sua casa, durante todo caminho permaneceram em silêncio, estavam de mãos dadas e apenas olhavam a lua, a noite, e refletiam sobre o dia que passou e todos os acontecimentos, de manhã, quando levantaram estavam com muitas dúvidas, e agora, felizes e realizados por tudo que acontecera. Assim que chegaram em frente a casa de Naty, pararam e olharam nos olhos.

- Até amanhã! – Maxi disse.

- Até amanhã, meu amor! Obrigada – Naty sorriu.

- Pelo quê?

- Por hoje.

- Obrigada você – Maxi sorriu. – Agora preciso ir, boa noite.

- Boa noite, tenha bom sonhos.

- Vou ter, vou sonhar com você – Maxi riu.

- Ah, lindo! Vou sonhar com você também...

Então eles se beijaram, e como da primeira vez, foi um beijo apaixonado e cheio de carinho, beijaram-se por alguns minutos e depois ela entrou, Maxi esperou até que Naty estivesse dentro de casa e seguiu para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Não tô gostando muito da fic, tenho várias ideias, mas não sei como colocá-las no papel, mas vou tentar ao máximo postar capítulos melhores pra vocês, prometo.
É isso, reviews, reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasa El Tiempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.