Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi amoooores!
Desculpa a demora, fiquei total sem tempo, mas não abandonei a fic.
Capítulo ruinzinho, prometo postar um melhor no find.
É isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/29

- Ludmila? – Maxi parecia mais surpreso do que ela esperava. – O que você quer?

- Olha Maxi, sei que você não gosta de mim, e é recíproco...

- O que foi? E sim, eu não gosto de você, te suporto por causa da Naty – ela disse cortando-a.

- Tanto faz, eu também não vou muito com a sua cara, por causa de você a Naty me abandonou – ela comentou -, tudo bem que agora está tudo normal entre nós de novo.

- Tanto faz, o que você quer?

- Dizer que você está cometendo o maior erro da sua vida! – ela exclamou sem delongas.

- Sobre? – ele falou desentendido.

- Ah, você sabe muito bem sobre o que eu estou falando... Mas se quer que eu refresque sua memória, sobre a Naty, sobre a Ana, sobre tudo isso que está rolando entre vocês três.

- Olha aqui Ludmila – ele falou firme -, não tá rolando mais nada entre “nós três”, agora eu estou com a Ana e ponto!

- E era sobre isso que eu me referia sobre você estar cometendo um erro... Maxi, eu não sei o porquê de você estar fazendo isso, mas todos aqui sabem que a Naty te ama, e mais do que isso, você a ama também.

- Não mais!

- Você não me engana, eu já enganei muita gente na vida, e sei quando alguém mente.

- Olha aqui...

- Não quero mais ouvir nada, só queria deixar esse recadinho para você, acho mesmo que você vai se arrepender no final de estar fazendo isso, e pode ser tarde.

- Como você sabe?

- Eu tenho alguns contatos aqui no Studio, e sei que muitas mudanças vão acontecer daqui pra frente...

- Que tipo de mudanças?

- Espere e verá! Até mais – ela piscou para Maxi e saiu sem olhar para trás.

Maxi ficou próximo aos armários apenas observando Ludmila que sumia entre as demais pessoas do Studio, ele ficara pensando no que ela havia acabado de dizer. Como assim, algumas mudanças aconteceriam por ali? E o que essas mudanças tinham a ver com ele? Talvez Ludmila tivesse apenas vindo falar com ele a pedido de Naty. Resolveu não dar mais bola para isso, pegou seus materiais e voltou a encontrar Ana.

Ela estava no Zoom, sentada no mesmo lugar em que havia ficado, falava ao telefone, mas assim que viu Maxi se aproximando desligou rapidamente, e ele pôde ouvir apenas o final da conversa.

- ...está tudo indo como nós queríamos que fosse. Ah, preciso desligar – ela viu Maxi -, beijo – desligou. - Oi, meu amor!

- Com quem você estava falando?

- Com uma amiga.

- E o que está indo como você queria? – ele parecia desconfiado.

- Por que essas perguntas? Está desconfiando de mim? – se fazendo de vítima.

- Ah nada, esquece. Vamos?

- Ok – ela respondeu fria.

Maxi ajudou-a a se levantar e seguiram para casa. Passaram pelo hall, Ludmila e Naty estavam por lá conversando, eles apenas se olharam, todos os quatro, e pronto. Os dois saíram do Studio.

- Sabe de uma coisa – Ludmila começou.

- O que? – Naty perguntou desanimada.

- Esse tornozelo da Ana está me deixando com uma pulga atrás da orelha, faz um tempão já que ela está com ele.

- Ah, mas isso é assim mesmo, demora a melhorar.

- É, pode ser – Ludmila concordou desacreditada. – Hoje eu falei com o Maxi... – comentou dando de ombros.

- Como assim? Falou o quê? – Naty falou surpresa.

- Falei que não gosto dele, e que sei que ele não gosta de mim – riu.

- Só isso?

- Sim. Vamos pro Restó? – mudou de assunto.

- Vamos – Naty concordou.

- A Vilu não vem com a gente?

- Não, ela foi para sala de música estudar uma nova composição que está fazendo.

- Ah tá, então vamos, estou morrendo de fome.

As duas saíram e foram para o Restó. Violetta estava na sala de música ensaiando sua nova composição, estava sozinha, ou pelo menos achava que estava.

- Linda canção – ele disse sorridente encostado na porta.

- Obrigada, Joaquim – ela sorriu.

- Foi você quem fez? – ele começou a se aproximar de Violetta, que estava no teclado.

- Fui eu sim.

- Tão bonita quanto você.

- Ah, obrigada – ela agradeceu confusa.

            - Me desculpa se te deixei confusa – ele falou notando a confusão de Vilu -, é que acho você muito bonita e muito talentosa.

             - Tudo bem, obrigada!

            - Podemos combinar um dia de cantarmos juntos – comentou.

            - Ah claro, iria ser bem legal.

            - O que seria bem legal? – León apareceu na sala de música.

            - Eu e Joaquim fazermos uma parceria – ela respondeu.

            - Hm, claro – León falou enciumado. – Vamos?

            - Claro, já terminei por aqui. Até amanhã Joaquim – ela despediu-se.

            - Até, Violetta – ele fez questão de despedir somente dela.

            León e Violetta saíram da sala de música, e depois do Studio, foram caminhando e conversando até a casa dela.

            - Não gosto desse Joaquim – ele falou firme.

            - Por que, meu amor?

            - Porque ele fica dando em cima de você.

            - Ah meu amor, deixa de ser ciumento, estávamos apenas conversando.

            - E combinando de cantar juntos um dia desses.

            - León, eu estava sendo simpática, ele acabou de chegar, não custa nada ajudar o menino – riu. – Ele não me conquistou, eu gosto de você!

            - Eu também – ele sorriu.

            Depois os dois seguiram em silêncio. Maxi já havia deixado Ana em casa, e agora estava em casa, em seu quarto pensando no que Ludmila havia falado ainda, se ela, a menina que algum tempo depois que ele começou a namorar Naty tentou acabar com tudo, estava falando que ele havia cometido um erro, seria mesmo verdade? Talvez ele tivesse sido muito precipitado e agido por impulso, agora estava revendo e imaginando que poderia estar cometendo um erro, que magoaria não só a Naty, que já estava sofrendo, como a Ana também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado um pouquinho. Prometo postar mais um no find, e vai ser melhor, pra compensar.

Passem no ask: http://ask.fm/pasaeltiempofic

Bjbj ♥