Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 31
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAP. POSTADÍSSIMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/31

 


Edward`s POV


 


Acordei bem cedo por volta das 07:30 da manhã, Bella ainda dormia tranquilamente, eu fiquei ali velando seu sono. Nunca imaginei que um dia pudesse amar tanto uma pessoa... ainda mais uma pessoa que por um tempo me tirava do sério, com esse pensamento eu tive que rir, mas acabei acordando Bella.


Ela estava abrindo os olhos lentamente e eu fiquei só a observá-la agradecendo a deus por essa mulher ser minha.


Quando ela olhou pra mim um lindo sorriso formou em seus tentadores lábios e eu o retribuí seguido por um cálido beijo.


-bom dia vida...mãe do meu filho que já está a caminho.-falei brincando com ela ainda completamente descrente com o fato de que vou ser pai.


-bom dia homem mais lindo do mundo.-falou ela soltando uma gargalhada gostosa.


-então preparada para as fortes emoções que enfrentaremos hoje?-perguntei arqueando uma sobrancelha, ela hesitou por um momento mas logo respondeu.


-sim... estou.-falou ela com um leve sorriso.


Nos levantamos e ela foi tomar um banho enquanto eu arrumava a cama, e logo que ela saiu eu fui tomar o meu. Nos arrumamos e descemos rumo à sala de jantar, onde todos já se encontravam na mesa tomando o café-da-manhã, nos sentamos na mesa e começamos a comer.


-então... eu e Bella queríamos dar uma notícia a vocês.-eu falei... e Bella que estava tomando seu suco de laranja acabou se engasgando, ela ainda não estava completamente preparada para dar a noticia eu acho, mas quanto mais cedo melhor, comecei a dar leves tapas na sua costa para ela melhorar até que o engasgo cessou e ela me olhou com os olhos temorosos e eu apenas a olhei dando de ombros aliás não podíamos fugir desse assunto, ela pensou por alguns segundos e assentiu para mim.


-Bem... como eu ia dizendo, eu e Bella temos um assunto muito importante para falar... e eu queria que vocês entendessem e...


-por favor filho fale de uma vez, já estou ficando nervoso.-falou meu pai e quando passei os olhos pela mesa vi que todos estavam apreensivos assim como Carlisle, menos Alice claro que já sabia de tudo.


-err...-Bella começou.-mãe, Carlisle... eu estou grávida.-falou ela de uma vez fechando os olhos com medo da reação de sua mãe e meu pai. Mas nada veio até porque eles estavam completamente imóveis, assim como eu fiquei quando recebi a notícia. Alice já dava seus gritinhos junto com Rosalie repetindo várias vezes que iriam ser tias e tudo mais. Emmet e Jasper também estavam surpresas mas assim que se recuperaram levantaram-se da mesa e vieram em nossa direção. Emmet como de se esperar pegou Bella e a rodopiou no ar.


-Aêêê Belinha sabia que essa tour que vocês faziam no quarto ia dar resultado.-falou ele dando um abraço de urso em Bella que já estava ficando roxa.


-Emmet ela está ficando sem ar já.-falei me levantando já alterado.


-calma aê maninho.-falou ele rindo.- e aliás parabéns.-falou ele me abraçando.


-obrigada.-falei.


Jasper como Emmet nos cumprimentou também e logo depois as meninas que estavam muito empolgadas.


Mas logo que isso acabou meus olhos e de Bella pararam onde Esme e Carlisle estavam nos fitando com uma expressão totalmente ilegível no rosto.


-então mãe... Carlisle.-falou Bella.


Esme se levantou abruptamente da cadeira e veio na direção de Bella que instintivamente recuou um passo, Esme já deixava algumas lágrimas caírem e logo um largo e sincero sorriso surgiu em seu rosto que pegou Bella e lhe deu um abraço forte. Enquanto Esme parabenizava Bella que agora relaxava totalmente com a reação da mãe Carlisle veio na minha direção e me deu um longo abraço também, quando nos separamos Esme veio me abraçar e Carlisle foi até Bella.


Depois de todos os parabéns e etc. todos começaram a conversar animadamente sobre a Bella ter que marcar imediatamente uma consulta para fazer o pré-natal e tal. Até o enxoval a Alice e Rosalie queria fazer já.


-... meninas nem sabemos se o bebê é menino ou menina-falou Bella tentando inutilmente ver se acalmava as duas.


-mas claro que vai ser menina, para podermos levar ela para as compras.


-pra mim não importa... menina ou menino o que vier vai ser o filho mais amado do mundo.-falei já me imaginando com o meu filho ou filha no colo.


-é claro que vai... mas podemos sonhar não podemos.-falou Alice.


O resto da manhã passamos conversando sobre coisas do bebê até que Bella me chamou para sairmos. Nos despedimos de todos e fomos andando pela rua que estava vazia.


-então, onde quer ir?


-não sei, só queria ficar um pouco a sós com você.-falou ela, me abraçando pela cintura e continuamos andando pela rua.


------------------------------------------------5meses depois----------------------------


O tempo passou muito rápido nem parece que faz mais de cinco meses que Bella disse que estava grávida e agora já está com 5 meses e meio de gravidez, ela como grávida era linda, apesar de sua barriga ter crescido não ficou nem um pouco menos bela, e só de pensar que dentro dela tem um outro ser que eu já amo com a minha própria vida, faz eu amá-la mais ainda por me fazer o homem mais completo do mundo.


Na escola todos os nossos amigos ficaram super felizes com fato de Bella está grávida, ela virou o mimo deles e todos dizem que ela ficou uma graça barrigudinha. Mas pra quê foram dizer isso, como grávida fica tudo com os hormônios a flor da pela, e o humor totalmente instável, ela começa a chorar dizendo que está horrorosa, que eu vou acabar deixando ela por está tão gorda, mal sabe ela que a cada dia que passa eu a quero mais e mais e não trocaria ela por nada nem ninguém, até porque ninguém seria uma pessoa: Bella Swan.


Estávamos dormindo até que sinto alguém me cutucando e quando abro os olhos vejo que é Bella, lhe dei um sorriso e perguntei.


- que foi meu amor, está se sentindo mal?-perguntei já preocupado.


-não e larga de ser exagerado... é que sabe... eu tava com vontade de comer ovo frito com manga.-falou ela meio hesitante. Mas o quê... ovo frito com manga? Que droga é essa.


-amor você vai acabar passando mal se comer essa goroba.-falei alisando sua face e ela rapidamente fechou a cara.


-eu não tenho culpa se grávida tem vontade de comer qualquer coisa a qualquer hora.-falou ela emburrada.-e você não quer que seu filho nasça com cara de ovo frito e manga. quer?


Pensando por esse lado me levantei pra cozinha preparar essa coisa que ela queria porque nem de comida podia se chamar.


Droga, não tinha manga onde vou achar isso, às quatro da manhã?


Resolvi sair e procurar na casa mais próxima se tinha algum pé de manga.


Peguei o meu volvo e comecei a ir para a casa mais próxima, já que a nossa casa era meio que isolada.


Parei em frente de uma onde por minha sorte tinha um pé cheio de manga.


Pulei o portão que ainda bem era baixo e comecei com um pouco de dificuldade subir em uma árvore. Depois de uns 10 minutos pra mim subir eu consegui chegar perto o bastante para pegar as mangas. Peguei umas seis mangas e olhei pra baixo...agora como vou descer daqui? Tentei com muita calma descer a árvore e quando estava perto do chão meu pé escorregou e acabei caindo com tudo no chão fazendo um pouco de barulho, eu me levantei todo dolorido até que eu ouvi um rosnado eu comecei a procura de onde vinha esse som eu olhei para minha frente e vi um rotviler na minha frente rosnando pra mim, eu gelei tentei de toda a maneira subir de novo na árvore mas não consegui e ele começou a correr atrás de mim fiquei girando pela árvore e ele me seguindo até que eu caí doidão no chão tonto e o mais engraçado foi que o cachorro tava do mesmo jeito parecia que tinha fumado todas, aproveitei o momento “cachorro doidão”, e me mandei pra fora da casa que de novo pra minha sorte ninguém tinha acordado com o som da minha queda e os latidos do cachorro, saí em disparada pra casa ainda bem que ainda estava com as mangas, cheguei em casa fritei o ovo e coloquei a manga já cortada em cima só de olhar pra aquilo me dava embrulho no estômago, não sei da onde essas mulheres arranjam esses desejos doidos.


Subi as escadas e quando cheguei no quarto Bella se encontrava do mesmo jeito que eu deixei esperando pela gororoba, ela quando viu o prato seus olhos brilharam, ela comeu tudo em menos de cinco minutos não sabia pra onde ia aquilo mas achei melhor não comentar. Depois de botar a gororoba pra dentro ela foi dormir assim eu também fiz.


No outro dia acordei pra ir para a escola e fui chamar a Bella que ainda ressonava tranquilamente e quando ela acordou ela falou.


-Edward...-falou com a voz rouco devido o sono.


-sim amor...


-quero sorvete de chocolate.-falou ela e o que eu fiz... fui fazer o que ela mandou aliás ela ta grávida e não quero que nosso filho nasça com cara de sorvete assim é o que ela diz...


Quando ela tomou se delicioso sorvete descemos as escadas e quando vimos quem estava lá não acreditei.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam... gostaram? num demorei neh. pois eh como eu quero fazer o ultimo post 20 de novembro vou as vezes fazer dois posts de uma vez... e no prox cap. quero fzer uma proposta pra VCS
COMENTEM!!!