Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 26
felizes de novo


Notas iniciais do capítulo

o cap. tah mt bonito espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/26

-e então doutor como está minha irmã?-perguntou ela aflita.


Edward’s POV.


-olha, ela está dormindo, mas ela não está em risco, e por incrível que pareça ela não está desidratada, e conseguimos dar os remédio a tempo de não acontecer nada indesejado.-falou ele.


-eu achei um riacho e peguei água pra nós, foi sorte.-falei.


-meu filho...-ele falou colocando a mão direita em meu ombro.-você é um guerreiro, meus parabéns e quando vocês puderem vê-la eu aviso.-falou ele e logo em seguida se retirou.


-aii, graças a deus, ela está fora de perigo.-falei me sentando em um banco aliviado.


-maninho como isso aconteceu?-perguntou Emment, e eu contei todo o ocorrido pra eles e no final ficaram boquiabertos.-meu maninho é o Clark Kent, só toma cuidado pra não descadeirar a Bella.-falou ele debochado.


-cala boca Emment.-falou Rose lhe dando um tapa na cabeça logo em seguida.


Jasper, Carlisle, Rose e Emment foram embora trocar de roupa e mais tarde voltariam, ficando aqui apenas eu, Alice e Esme.


-Edward como você consegui ficar bem esses três dias que vocês ficaram desaparecidos?-perguntou Alice.


-foi o meu amor por Bella, Alice.-falei me lembrando dos nossos momentos felizes e eu não suportaria passar minha vida sem ela.


-vocês são familiares de Isabella Swan?-perguntou uma enfermeira.


-sim.-respondi.


-podem entrar, mas é só um por vez.-ela falou e nos olhamos, bem eu queria ir e Esme que parece que leu minha mente disse.


-pode ir querido, eu sei o quanto está preocupado com ela, nós esperamos.-eu assenti com a cabeça e agradeci, fui ao quarto de Bella e quando entrei ela estava acordada me olhando com o sorriso que eu amo, que eu não suportaria viver sem.


-como você está?-perguntei em um tom baixo indo de encontro a ela.


-estou bem, graças a você, será que você sempre vai me salvar é?-perguntou ela divertido.


-é minha missão.-falei entrando em sua brincadeira.-fiquei tão preocupado com você.-falei me aproximando dela deixando nossos rostos a centímetros de distância.


-não precisa mais, estou bem não estou.-disse ela olhando dentro dos meus olhos e aproximando mais nossos rostos, eu não resistindo mais selei nos lábios com um beijo terno, mas que logo foi ficando urgente, eu me sentei na cama sem cortar o beijo e ela passou uma de suas mão em volta de meu pescoço e a outra ela afundou em meus cabelos, como eu percebi que já estávamos passando dos limites resolvi interromper, mesmo não querendo.


-amor aqui não né.-falei rindo, e ela corou.


-desculpa.-falou ela com um biquinho, e lhe dei um selinho.


-não precisa.


-mas onde estão todos?-perguntou ela olhando em volta do quarto.


-só pode entrar um por vez.-eu disse, nessa hora ela se afastou e disse.


-deita aqui do meu lado, eu ainda estou com saudades.-falou ela e eu ri, mas fiz o que ela me pediu, me deitei ao seu lado e comecei a afagar seus cabelos.


-eu não sei o que seria da minha vida sem você.


-não muito diferente.-eu olhei pra ela, não acreditando no que havia acabado de ouvir.


-como você ousa falar que não seria diferente, você é a razão da minha vida, da minha existência, sem você eu não tenho vontade de acordar de manhã.


-desculpa meu amor.-falou ela me dando um beijo logo em seguida.-não foi minha intenção.-eu te amo muito, demais, mais que minha própria vida.


-eu te amo do mesmo jeito que você disse e um pouquinho mais.-ela sorriu pra mim e voltou a aninhar-se em mim.


Logo a enfermeira chegou no quarto dizendo que eu tinha que ir pois ela tinha que descansar, voltei para minha casa, tomei um banho e dormi estava absolutamente exausto. Acordei e olhei no relógio para ver que horas eram, e eu me assustei, pois era três da tarde, tomei um banho e fui para o hospital.


Chegando lá fui no quarto onde Bella estava, mas o quarto estava vazio e a cama sem nenhum lençol até quando uma enfermeira chegou.


-senhora, poderia me informar para onde foi a paciente que estava aqui.


-ah.-ela fez cara de pesar.-ela faleceu esta manhã, o corpo está pra fazer o atestado de óbito-eu não acreditei no que ouvi, minha Bella morta, eu caí de joelhos e comecei a chorar como nunca chorei, não podia ser, mas ontem ela estava bem, agora teria que passar minha vida inteira sem a razão dela.


Eu senti alguém tocar no meu ombro e quando olhei pra trás era o médico que atendeu a Bella ontem.


-doutor me diga como aconteceu!!


-foi hoje cedo, sua irmã e a mãe já vieram buscar e assinar a papelada.


-meu Deus a Esme deve estar sofrendo muito.-falei.


-por que sofrendo?-perguntou ele confuso


-como você pode ser tão frio, a Bella, minha Bella morreu e você pergunta por que sofrer?-perguntei já me alterando.


-você entendeu errado, ela não morreu ela recebeu alta hoje cedo e a senhora Esme já viu os papéis.-falou ele.


-mas a enfermeira disse que a paciente daqui havia morrido.


-sim, mas quando a senhorita Isabella saiu, essa senhora ficou neste quarto mas infelizmente não resitiu.-falou ele.


-obrigada doutor.-saí correndo feliz, com a noticia de minha Bella já ter tido alta, mas esse mal entendido me fez sentir uma vontade de pegar Bella e nunca mais soltar, liguei para Alice e ela me disse que estava indo em direção de casa.


Entrei no meu carro e dirigi na maior velocidade e por incrível que pareça cheguei em casa primeiro que elas e fiquei as esperando na verdade  esperando ansiosamente sentado no sofá.


Até quando ouvi alguém mexer na maçaneta e vi elas entrando, quando vi Bella corri até ela e a levantei e comecei a rodopiá-la para logo em seguida lhe dar um beijo apaixonada.


-dá pra vocês esperarem eu sair da sala?-perguntou Alice, mas eu apenas a ignorei e subi com Bella levando ela até meu quarto e a deitando na cama ainda lhe beijando eu segurava firme sua cintura e ela meus cabelos.


Ela nos virou ficando por cima, ela mordeu meu lábio inferior me provocando e ela se afastou começando a beijar o meu maxilar indo para o meu pescoço onde começou a beijar dando mordidas ocasionais, nossas respirações estavam ofegantes e eu a apertei mais ainda contra mim nos virando passando a ficar por cima.


-Você é tão linda - eu disse beijando seu pescoço enquanto subia sua blusa.


-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------


Bella’s POV.


Eu não conseguia falar nada muito coerente quando sentia minha pele sendo arranhada pelos seus dentes. Senti-o subindo minha blusa e acariciando minhas costas com as pontas dos dedos me fazendo ficar muito arrepiada. Ele nem me deu tempo para falar algo, porque quando senti seus lábios macios acariciando o meu seio direito eu perdi completamente o foco. Gemi alto quando senti sua língua circulando o meu mamilo.


-Você é tão perfeita - Sussurrou Edward de encontro a minha pele beijando a minha barriga e a suas laterais.


-Ed... - Resmunguei arqueando as costas pela tortura silenciosa.


-Tão maravilhosa - Murmurou ele passando a língua pelo meu umbigo me levando a loucura - E tão minha.- ele disse e eu fui tirando sua blusa.


Ele me beijou novamente e o contato dos meus seios com o seu peito nu me fez tremer. Ele desceu uma mão pela lateral do meu corpo e começou a desabotoar meu jeans me livrando também da última peça que cobria o meu corpo me deixando nua sob os seus olhos.


Eu fiz o mesmo descendo sua calça.


-Diz que você é minha - Pediu Edward friccionando a sua intimidade na minha fazendo eu soltar um gritinho fino - Diz...


-Edward - Chamei gemendo tentando tirar a sua boxer, mas ele não deixou.


-Diz, meu amor, diz que você é minha - Pediu Edward me encarando antes de me beijar com carinho - Por mim.


-Você sabe que eu sou sua - Falei sussurrando em seu ouvido.


Ele sorriu abertamente e eu o puxei para um beijo que começou rápido e quase violento, mas o Edward diminuiu a velocidade o tornando calmo e apaixonado. Eu queria mostrar através de todos os meus gestos que eu o amava.


-Eu amo tanto você - Declarei acariciando lentamente suas costas.


te amo Isabella - Sussurrou Edward finalmente se livrando da boxer - Olha para mim.


Ele deslizou me preenchendo com calma. Mordi os lábios com força fechando os olhos tentando assimilar o caleidoscópio de sensações que eu sentia. "Abre os olhos" pediu Edward novamente e encarei seus olhos enegrecidos pela luxúria e tentei ao máximo não fechar os meus olhos novamente. A intensidade com que ele me encarava me deixava ainda mais excitada.


-Você é tão perfeita para mim - Sussurrou Edward mantendo seus movimentos lentos fazendo eu apreciar casa mínimo momento. Eu o puxei para um beijo. Ele aumentou os movimentos no mesmo momento que eu fechei as minhas pernas na sua cintura me movimentando junto com ele. Ele mordia, lambia, beijava meu pescoço aumentando o meu prazer e movida por uma coragem momentânea inverti as posições com um sorriso malicioso e comecei a me movimentar com sua ajuda.


Lancei a cabeça para trás totalmente perdida nas minhas emoções me abaixando para beijar seu pescoço descendo os beijos pelo seu peito sem nunca cortar a nossa ligação. Edward sorriu invertendo as posições ficando novamente por cima aumentando a força e a velocidade das estocadas me levando a loucura.


Já não controlava os meus gemidos, gritos e minhas palavras não eram coerentes. Edward sussurrava declarações ao meu ouvido me fazendo ficar extasiada. Eu já sentia espasmos de prazer e cheguei ao auge antes dele.


Eu me aninhei em seu peito recuperando meu fôlego me sentindo a mulher mais feliz desse mundo.


- eu amo ficar assim abraçada com você.-falei beijando seu peito nu


-eu também querida, você é minha vida.-falou ele beijando o topo da minha cabeça.


-eu quero passar o resto da minha vida com você.-falei olhando pra ele que me puxou para um beijo curto e calmo e logo adormecemos um na companhia do outro.


Amanheceu e hoje nós voltamos para nossa amada e chufosa Forks juntamente com nossas aulas.


-preparada querida?-perguntou ele me abraçando pelas costas enquanto eu arrumava minhas malas.


-sempre.-falei me virando e lhe beijando.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... deu um pouco de trabalho pra fazer, mas ta ai feito.
Beijos e até o próximo cap
Ahh e leiam minha outra fic “The Covenant” garanto que vão gostar, tem bastante mistério e mais Bella e Edward
COMENTEM!!!