Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 19
namorado novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/19

Emment’s POV.


Depois da briga das duas malas sem alça, resolvemos esquecer o ocorrido e aproveitar o resto da noite até que alguém me chama.


-Ursinho?!!!-falou uma voz e uma coisa eu sabia não era da Rose quando olho para saber quem era a dona da voz vejo que não era a dona e sim o dono, PQP era o gay que deu em cima de mim na festa da Lauren to ferrado.


-o que?-resolvi dar um de indiferente.


-não se lembra de mim?-perguntou ele, ela sei lá e Edward olhou de um modo estranho pra mim.-depois do no...-ia falando ele mas o interrompi.


-gente não ta na hora da gente ir não?-falei eu agoniado.


-não e deixa ele terminar de falar.-falou Edward.-depois do nosso o que?-falou ele com um sorriso divertido nos lábios, to mais que ferrado to f***.


-nada... ehh... é que agente se conheceu numa festa e...e... nós viramos amigos, isso amigos.-falei.


-amigos?, poxa gato assim você me magoa, você não viu a nossa química.-falou ele passando a ponta do dedo pelo meu peito.


-como é? gato? quimica? HAHAHAHA!!!-começou a rir o Edward.-que papo é esse? Que desgosto para a família Emm.- Eu já estava ficando puto com o Edward por causa disso.


-Vai te ferrar Edward, não aconteceu nada.-falei já irritado.


-calma gato.-falou Edward imitando a voz do gay.


-bem é melhor agente ir indo.-falei puxando Rose e empurrando o Edward.


-nada disso.-falou o gay.


-como é?-falei me virando pra ele.


-você vai ter que dançar pra mim, para você sabe, matar as saudades.-falou ele com um sorriso malicioso.


-e quem disse que eu vou fazer isso.-falei com um sorriso vitorioso.


-bem... se não fizer, poderia espalhar nosso relacionamento.-falou ele.


-e porque acha que iriam acreditar.


-bem quando a notícia já estiver bem espalhada vai ser difícil desmentir. PUTA QUE PARIU! Além de ser uma vergonha pra raça masculina ainda é chantagista em que mundo estamos?


-tá!-falei. E comecei a rebolar feito doido na frente dele e pular e até que estava gostando, comecei a pensar numa música que eu gosto “conga la conga conga conga conga” (N/A: eu sei que é ridículo rsrsr) até que eu parei e percebi que Rose e Edward já estava no chão de tanto rir.


-bem... você se precipitou porque eu queria que você dançasse ali no balcão do bar.-falou ele apontando para o balcão.


-O QUÊ? ?!!!-perguntei exasperado.-não não não!!!!-falei


-sim!sim!sim!-falou ele.


-mas eu já dancei aqui.


-mas eu queria que fosse lá.-ele falou com um sorriso no rosto.-foi você que foi precipitado.


-não vou não!-falei


-vai, vai sim-falou ele


-não vou!-falei


-vai!-falou


-não!-falei


sim!-falou


-tá eu vou.-e eu me dirigi ao balcão e subi e vi que a boate toda virou para me olhar e de repente começou a tocar a musica que eu dançava minutos atrás. Figia que estava no meu quarto, como fazia quando tinha 15 anos colocava Gretchen escondido e dançava eu sei que parecia muito gay, mas era legal poxa. Me empolguei tanto que acabei tirando a blusa e jogando para a “platéia” e adivinha quem pegou isso mesmo, o gay. Quando acabei todos aplaudiram e eu saí de lá rápido indo ao encontro dos meus amigos.


Enquanto ia ouvi um homem gritar.


-LINDA!!


E um outro


-Ê LA EM CASA!-meu deus será que o mundo ta virando gay?.


-pronto já fiz o que você pediu e agora vai me deixar em paz?-peguntei pro gay.


-sim, por enquanto.-falou.-e a propósito meu nome é Florentina.-falou e se virando para ir embora mas se virou novamente e me deu uma piscadela ECA!


----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------


Bella’s POV.


Enquanto estava com o James pude ver o show do Emment e nós dois rimos muito.


-esse é meu cunhado!-falei pro James apontando pro Emment que dançava.


-sério?-perguntou


-sim, namora minha irmã Rose, e eles estão aqui hoje, quer conhecê-los?-perguntei.


-aham, mas Bella antes disso queria te falar uma coisa.-falou ele.


-pode falar.-o incentivei


-ehh... como eu te disse eu gosto de você, mas cada minuto que fiquei perto de você essa noite pareceu ser a parte mais viva da minha vida. Então queria te falar que mesmo te conhecendo a pouco tempo e nesse caso a muito pouco tempo mas eu acho que te amo. E queria saber Isabella Swan... quer namorar comigo.-posso dizer que fiquei bastante surpresa com o pedido mas eu também me sentia muito bem perto dele então decidi da uma chance.


-ok!-falei e ele abriu um enorme sorriso e me puxou pela cintura e me beijou.


-então quer agora conhecer minhas irmãs e cunhados.-perguntei.


-claro minha namorada-falou ele me dando um selinho e depois fomos ao encontro deles.


---------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------


James POV


Eu posso afirmar que nunca senti nada por ninguém como eu estou sentindo pela Bella, e eu acho que eu já estou a amando. Pelo tempo que nós conversamos deu pra ver que ela é uma garota incrível, diferente das outras garotas que só se preocupam com a aparência exterior e mais nada, tudo me encanta nela e acho que eu serei muito feliz com ela.


-----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------


Edward’s POV.


Depois do show do Emment comecei a procurar a Bella que não encontrava mais em lugar nenhum, esticava o pescoço o máximo possível para poder ver por cima das pessoas mas não a encontrava, “será que ela foi embora?” Se ela fosse ela teria falado com a Alice então decidi perguntar à ela, comecei à procurá-la até que encontrei.


-Alice!! Alice!-comecei a chamar por ela e ela virou o rosto para me ver.


-o que?


-A Bella veio falar com você, ou você viu ela?


-não antes, mas ela está aqui, olha ali.-falou ela apontando para trás de mim, quando olhei ela estava vindo em nossa direção rindo com o mesmo cara que tinha falado com ela no bar e... de mãos dadas?


-oi-falou ela e parecia que estava bem feliz.


--oi mana, humm veio que a caçadora achou sua presa.-Alice falou e Bella gargalhou.


-pois é né mana.-falou ela.-mas deixa eu lhe apresentar.-Alice esse é James, James essa é Alice, esse ao lado dela é meu cunhadinho Jasper e... ele é o Edward.-falou ela.


-prazer em conhecê-lo.-falou Alice lhe dando um abraço.-todos que são amigos de Bella são meus amigos.-nessa hora ele pigarreou e Bella coçou a cabeça, tinha coisa aí, ah se tinha.


-eh... Alice... na verdade James não é meu amigo. Ele é meu namorado.-falou ela.


-AHHH-Alice deu um gritinho empolgado.


-COMO É QUE É?-falei exasperado, como ela ta namorando com ele se ela conheceu ele hoje?.-como pode? Se vocês se conheceram hoje?-perguntei.


-ora Edward, agente simplesmente se gostou, e agente vai ver se dar certo não é?-falou ela.


-É minha linda.-falou ele lhe dando um selinho.-eu desviei o rosto para não ter que agüentar isso, mas peraí ele chamou ela de minha, ela não é dele ela é minha!!!!! Mas cara é rapidinho e ela já arranjou outro depois eu que troco de namorada como troco de roupa.


-e sua namoradinha edzinho?-falou ela debochada.


-ela já foi.-falei seco.


-hummm... James vamos dançar!!!-falou ela e ele concordou com a cabeça e ela saiu o puxando para o meio da pista.


Pra mim essa noite já deu.


-Alice, eu já vou.


-mas você está sem carro.-falou ela.


-eu vou de carro, eu quero espairecer um pouco, ok.


-está bem, até mais.


Eu saí da boate e aproveitei que estava sozinho para pensar melhor sobre tudo o que aconteceu comigo, uma coisa eu sei, já tentei de tudo, pedi desculpa de todas as formas, nunca mais fiquei com ninguém esperando que ela me perdoasse mas ela me retribui com frieza e ainda dizendo que ta namorando com um cara que não conhece nem a 12 horas, mas se ela quer assim vai ser assim, eu vou pedir ela em namoro (N/A: não é a Bella, não me matem), e vamos ver.


----------------------------------------xxxxxxxxxxxxx-----------------------------------


Bella’s POV.


A cara do Edward quando eu disse que eu estava namorando com o James foi impagável eu até que senti dó dele, mas a Carolzinha faz ele melhorar, e até que o James me faz bem, ele me faz esquecer o Edward por um tempo, tipo essa noite eu estava me divertindo muito com ele, dançamos mais umas 6 músicas mas depois cansamos e decidimos ir para casa.


-amor vamos sair dessa boate.-perguntou ele.


-claro, mas deixa eu primeiro avisar a Lice.


-ok.-ele falou e eu fui fazer minha caça-Alice até que a encontrei.


-Alice, eu vou sair com o James agente se ver em casa ok.


-mana, você não acha que está muito precipitada, e se ele for algum pervertido, vocês não se conhecem nem a um dia.


-Alice, apesar do pouco tempo eu percebo as verdadeiras intenções dele comigo e não é nada do que você ta pensando ta.-falei e me virei para sair.


Caminhei até James.


-já-perguntou ele me dando um selinho.


-uhum.-falei retribuindo o seu gesto.


Então saímos, ele tinha um jaguar muito lindo, eu entrei e começamos a passear pela cidade, paramos em uma praça que já não tinha mais ninguém e ficamos sentados lá conversando e namorando por um tempo estava tão bom que nem vimos o tempo passar, já tinha se passado duas horas que estávamos ali e resolvemos ir embora ele me levou até em casa.


-cara você é uma garota incrível.-falou ele.


-eu sei.-falei divertida, ficamos nos encarando até que ele me beijou, um beijo que pela parte dele era apaixonado, mas pela minha não consigo dizer pois não sei se o que sinto por ele se é só amizade, ou algo mais, depois da sessão beijo entrei em casa que já estava bem escura. Quando entrei.


-Não.se.mova!-uma voz falou pra mim e eu congelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e não me matem por causa do James vai rolar mt coisa ainda... até prox. cap.
bjs
COMENTEM!!!