Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 16
Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/16

Bella’s POV.


Acordei de manhã muito mal já era 10:00 hs, sempre aparecia cenas na minha cabeça do que havia acontecido e meus olhos já estavam marejados. Não quis sair da cama queria ficar ali e de repente me lembrei que havia pedido para o Edward ficar aqui comigo de noite, eu preciso agradecer a ele por ter me salvo se não fosse por ele...


Quando deu 13:00 bateram na minha porta e eu falei pra entrar e dela passou Alice com um olhar de tristeza.


-oh, minha irmã como você está?-perguntou ela e lágrimas já escorriam dos meus olhos.


-como você pode estar bem se você está chorando, vem aqui mana.- ela me chamou com os braços abertos e eu fui até ela e lhe abracei e chorei muito, ficamos assim ainda por um tempo até que alguém entrou no meu quarto novamente e era o meu herói que eu tive tanta raiva, que eu provocava que eu queria fazer sofrer, mas mesmo depois disso, me salvou de uma coisa repulsiva que só de me lembrar me dá náusea. Ele entrou com o mesmo olhar que Alice havia me dado e caminhou pra perto de mim, Alice me soltou.


-minha irmã, vou ver se trago alguma coisa pra você comer.- ela falou e saiu do quarto.


-Bella...- ele não falou mais nada só fez me abraçar e eu correspondi seu abraço, pois era o dele que eu mais precisava.


Edward... muito obrigado.- eu falei.- eu te amo.- falei de um modo inaudível que nem ele que estava tão perto de mim poderia me ouvir.


-o que você disse?-ele perguntou com um sorriso no rosto, eu acho que não falei tão baixo assim.


-eu... nada...-falei torcendo que ele não me perguntasse mais.


-ok. Mas como você está?-ele perguntou com a boca no meu cabelo                 -estou bem... dentro do possível.-falei e ele apertou o abraço e eu estranhamente me senti muito segura e a sensação de medo e angústia que estava sentido até um tempo atrás, simplesmente passou.


-Bella, vamos descer você tem que comer alguma coisa já são quase duas da tarde.


-não Edward eu só quero ficar aqui.


-hum... e Bella eu sei que você não se sente bem em falar o que aconteceu ontem aqui, mas eu preciso... eh... você... quis aquilo.- eu engoli seco, eu sei que briguei muito com ele mas eu não fiz aquilo porque estava assustada e precisava de alguém comigo e sim porque eu quis.


-Edward, eu não sei se eu consigo confiar em você novamente, eu lhe dei duas chances pra você e você me magoou e muito nas duas.-falei já quase chorando mas dessa vez foi de lembrar das coisas que aconteceram em Forks.


-Bella... e se eu te dissesse que tenho como provar que aquilo tudo foi armação.


-armação?!-perguntei atônita.


-sim, armação e eu posso te fazer perceber que aquilo tudo foi mentira para separar a gente. Mas não posso te falar mais nada, não por enquanto.- eu fiquei pensando nas palavras de Edward e se ele estivesse mesmo falando a verdade, e se... mas eu vi com os meus próprios olhos.


-Edw...


-só uma chance-ele pediu com a voz suplicante.


-olha... eu não posso te dar uma chance de ser meu namorado de novo, mas que tal começarmos como éramos antes, como amigos.-falei olhando em seus olhos e percebi que ele não ficou satisfeitos, mas sorrio de leve.


-ok, sem brigas?-perguntou ele.


-sem beijo quando eu estiver fragilizada?-falei divertida                                       -eh mas você se aproveitou de mim também.-falou ele divertido e começamos a rir.


-estava com saudades do seu sorriso.-falou ele passando a ponta dos dedos no meu rosto. E se eu ficasse mais um pouco era capaz de me jogar em cima dele e o beijar até meus lábios se cansarem. Eu tratei de desviar meu olhar do seu e inventei uma desculpa.


-bem... agora estou com fome.-falei me levantando e sorrindo pra ele que correspondeu sem hesitar.


-então vamos comer.-falou ele me puxando pelo braço delicadamente e me levando para a cozinha. Chegando lá só estava Alice, Jasper e o Jacob.


-vejo que minha princesa acordou.-falou Jacob vindo na minha direção e eu tratei de desviar.- o que aconteceu, o que você já estava falando pra minha namorada Edward.


-primeiro eu não sou sua namorada, e segundo o Edward que me ajudou ontem e me trouxe pra casa, então ele pode se aproximar de mim quando quiser.-falei seca para o Jacob, e percebi que Edward estava com um sorriso lindo em seus lábios mas logo desapareceu.


-pois é, enquanto você Jacob, não quis nem saber... Jasper me falou que quando ele lhe chamou e você nem quis saber.


---------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------


Jasper’s POV.


-É verdade ou você vai fingir que não se lembra de ontem.- falei grosso para ele, quem esse cara pensa que é, nunca gostei dele mesmo.


Flashback on


Quando Edward saiu com a Bella eu e Alice fomos a procura do Jacob quando chegamos ele estava na maior agarração com a prima da Alice, Tânia, observei Alice que não estava com uma cara muito boa fomos em direção dele.


-Jacob, por que você não estava com a Bella?-perguntei e ele se separou da Tânia e nem se preocupou com a presença de Alice que é a irmã da Bella e agiu calmamente.


-falou que ia ao banheiro e tava demorando, e como fiquei plantando queria me divertir.


-como você pode trair ela assim na maior cara de pau.-perguntou Alice- pensei que você fosse diferente, bom, e ainda dei força para a Bella ficar com você, e você é pior do que poderia imaginar.-falou Alice já quase gritando.


-olha o tom anã-falou ele rindo.


-olha seu cachorro pulguento de uma figa, enquanto você está aí se agarrando com essa loira oxigenada sem sal, Bella foi atacada por aquele segurança e você ta tão preocupado neh.-falou ela debochada.


-ela está bem?-perguntou ele com nenhum pingo de preocupação na voz.


-o Edward chegou a tempo e levou ela pra casa.-ela falou.


-o que ele levou minha Bella pra casa, quem ele pensa que é, e por que ela deixou.-gritou ele.


-olha quem fala aí se agarrando com essa cachorra aí e ainda quer ter direito sobre ela, agora falo pela Bella, não se aproxime dela.-falou Alice e saiu me puxando


Flashback off


---------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------


Edward’s POV.


Jasper contou toda a história para a Bella e ela ficou parada sem esboçar nenhuma reação.


-e eu pensando que você era diferente.- falou ela se aproximando dele e logo em seguida lhe dando um belo de um tapa na cara, que me fez soltar um risinho.-NUNCA.MAIS.SE.APROXIME.DE.MIM-falou ela com a voz alterada e pausadamente e logo saindo da cozinha e eu logicamente a segui fui em seu quarto e ela não estava lá, mas logo me veio em mente o lugar que ela poderia estar.


-oi.-falei baixo para não assustá-la pois ela parecia muito concentrada.


-oi.


-sabe desde agente chegou aqui eu gostei daqui.-falei olhando ao redor.


-também, esse lugar me trás paz me permite pensar.


0 lugar era realmente lindo era um jardim cheio de árvores e flores de tudo quanto era tipo, e tinha uma grande árvore, quando digo grande é grande mesmo, e eu gostava de me sentar ali, pois é um lugar tranqüilo e bonito.


-nossa... num posso dar uma brexa que me traem, acho que vou desistir dessa vida de namorar e virar freira.-falou ela divertida.


-não fale isso... você é muito linda pra isso, privar o mundo de sua beleza seria um crime.- eu falei e ela ruborizou.


-sabe... as vezes quero acreditar no que você me disse, mas não sei se devo ou posso.


-claro que pode, você acha que eu a magoaria.-ela me olhou e arqueou uma sobrancelha.-ta ta eu sei mas eu já lhe disse.


-sabe eu não quero falar isso agora não.-falou ela


-mas foi você que começou.- e ela me deu um murro fraquinho no braço. Linda. Quando meu celular toca.


Alô- atendi sem muita vontade.


-ah oi, tudo bem com voce?... sim eu estou bem.


-ah você está em Roma também...ah claro sem problemas.-então desliguei o celular, eu não estava acreditando como a Carol sabia que eu estava em Roma. E agora... eu tava me acertando com a Bella.


-Terra pra Edward.-falou Bella me tirando dos meus devaneios -o que foi... quem era.


-eh... uma antiga amiga minha, vem jantar aqui hoje.


-ahh.-´falou ela triste e me deu um sorriso triste.- que bom... eh vou entrar tchau.


-tchau.- mas antes a puxei e lhe dei um demorado beijo no rosto e um abraço apertado, e ela se foi.


DROGA, DROGA, DROGA, 1000 VEZES DROGA. Logo agora que estava me acertando com a Bella, a minha ex aparece e os pais delas são super amigos do meu, e agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, APROVEITEM
BJS
COMENTEM!!!