Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/1

Esme Swan e Carlisle Cullen namoram depois de serem traídos por seus marido e mulher porém para não causar choque em seus filhos devido a recente separação de seus pais então eles combinam não contar pelo menos não por enquanto, porém, eles decidem se casar e tem que contar para seus filhos o que os deixam muito preocupados com a reação deles. Esme é a mãe de Bella, Alice e Rosalie o pai delas Charlie traiu Esme com Renné ex-mulher de Carlisle pai de Edward, Emment e Jasper.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------

Bella, Alice e Rosalie estudam numa escola na pequena saudade de Forks: Forks High School elas são as meninas mais bonitas e cobiçadas da escola, Bella a menina de pele alva, e cabelos castanhos ondulados e de olhos cor de chocolate sendo a menina mais querida por todos (principalmente pelos meninos), Alice é pequena e meiga parecendo uma fadinha, de cabelos curtos e espetados e é viciada em compras e em arrumar suas irmãs, e a Rosalie uma loira de cabelos compridos e alta de corpo bem definido de tirar o fôlego dos meninos de sua escola, enfim essas são as irmãs Swans.

Edward, Jasper e Emment também estudam na Forks High School e são os meninos mais bonitos da escola. Edward o mais bonito lindo de todos nem tão forte mas com alguns músculos salientes, olhos verdes tão intensos com risco de se perder naquela imensidão de mar verde, cabelos de um tom acobreado, bagunçado arrumado, Jasper o mais romântico e quitos dos irmãos alto de cabelos loiros um pouco comprido, e olhos verdes e o Emment é o palhaço da família e o mais burro, moreno, alto e bastante musculoso e o que ele mais gosta da escola? as garotas então esses são os irmãos Cullens. E eles eram melhores amigos das irmãs Swans sendo que Rosalie sempre fica com o Emment, a Alice com o Jasper e Edward e Bella sentem uma ligação muito forte e já chegaram a ficar também em uma festa. Mas será que quando descobrirem de seus pais eles serão aliados na guerra ou no amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é minha primeira fic esperem que gostem bjs
COMENTEM!