Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa!!!Desculpem a demora,mais ja tinha dito que iria demorar um pouquinho pra postar mesmo.Bom,o que posso dizer sobre o capitulo de hoje? Os personagens começarão a narrar também a partir de agora,e resolvi que mais um personagem da serie vai aparecer na historia.Acho que é isso.Boa Leitura! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/17

Elena ficou sozinha no quarto com seus pensamentos malucos.Mal ela sabia que Stefan ouvia tudo do lado de fora...

*********

_Que susto Jeremy!_fala Alice que estava distraída no sofá quando Jeremy apareceu.

_Desculpe,não queria assusta-la.

 Depois de Jeremy dizer isso,Alice não se lembrava de mais nada,pois alguém a havia acertado por trás,e de repende tudo se apagou.

Onde esta Elena Bonnie?_disse que tinha um assunto importante para resolver com Stefan e que chegaria na segunda aula.

_Hmm.O que será que aconteceu?

_Não sei mais,aposto que essa conversa envolve Damon.

_Damon?_pergunta Caroline surpresa.

_Pois é.Tenho que ir Car,minha aula já vai começar.Nos vemos na aula de biologia.

_Ok.Thau

Caroline dava a ultima colherada em seu sorvete quando viu Tyler sentado no banco,parecia perturbado com algo.Caroline se aproxima dele.

_Tyler!Esta tudo bem?_Caroline se senta ao seu lado.

_Hoje é lua cheia Caroline_responde Tyler colocando as duas mãos na cabeça.

_Hey!Seu tio esta aqui não esta?Ele vai te ajudar.

_Terei que quebrar todos os meus oços!!Tem noção do que é isso?Isso não deveria estar acontecendo comigo.

_E você acha que é fácil pra mim chegar perto das pessoas sem ataca-las?E não tenho que lidar com isso só na lua cheia,mais sim todo santo dia!Ninguem escolheu isso Tyler,não foi minha escolha se transformar,ou escolha de Bonnie ser uma bruxa.Mais nos somos assim agora, não podemos fazer nada para mudar.

Caroline abraça Tyler tentando conforta-lo.

_Esta sendo difícil para todos nos Tyler.Todos nós _Caroline deixa escapar uma lagrima.

POV Elena

Acordei cedo.Não tinha dormido direito noite passada por causa da minha conversa com Alice,que por sinal não esta aqui,onde será que ela foi?Deve estar com Damon claro.Não sei porque isso me afetava,nunca me importei com as relações de Damon com outras mulheres,bem,Alice disse que eles eram apenas amigos,mais não sei se é verdade,podia ate ser,mais eu via o quanto eles se gostavam e nada os impediam de ficar juntos,a não ser esse estranho aparecimento de Alice por aqui que vai saber la quando ela voltaria e como.Gostava muito de Alice,apesar dessa pressão que ela fazia a mim em relação aos meus sentimentos por Damon,por mais que eu ficasse com raiva dela por causa disso,ela estava certa,eu tenho que saber o que eu quero,e se eu gosto mesmo de Damon tenho que descobrir isso logo,não posso prende-los a mim.E o primeiro passo é ter uma conversa sincera com Stefan.Sei que essa converssa vai machuca-lo e muito,mais eu não posso ficar o iludindo,ele merece a verdade.Mandei uma mensagem para Bonnie dizendo que chegaria na segunda aula,precisava resolver uns assuntos importantes com Stefan.Não liguei pra ele avisando que iria,vou chegar de surpresa.Tomei um banho,troquei de roupa,escovei os dentes e desci para um rápido café.Passando pelo corredor pude ver a porta do quarto de Jeremy aberta,e ele não se estava la,já devia ter saído pro colégio.Entrei no carro,respirei fundo e dei partida.Alguns minutos depois la estava eu parada em frente a porta da casa dos Salvatore.Respirei fundo novamente e entrei,sem bater.Fiquei espantada com a cena que vi.Stefan jogava um copo  na parede com toda força.Estava com raiva de algo,com certeza.Será que essa era uma boa hora para conversarmos?

POV Alice

Acordei em um lugar estranho,parecia um apartamento,muito luxuoso por sinal.Olhei em volta e vi dois homens no cômodo do lado,pareciam estar fazendo uma espécie de feitiço.Os dois pararam e olharam em minha direção se aproximando.Gelei.Quando percebo que um dos homens eu conhecia muito bem.

_Jeremy?_falo assustada.

_Não.Tente de novo.

Não.Não podia ser.

_Klaus?_no corpo de Jeremy?

_Acertou.Alias,você vem acertado muitas coisas ultimamente.Acho que não preciso me apresentar,você deve saber muito bem quem eu sou,certo?

Não respondi nada.Na verdade não conseguia me mover.Quando ele disse isso o medo me consumiu.Ele não podia saber quem eu era,mais isso era impossível agora,ele me hipnotizaria e pronto,tudo estava perdido.

_Vejo que não vai responder por boa vontade.Tudo bem pra mim.

Ele olhou bem nos meus olhos e perguntou.

_Quem é você?E como sabia todas aquelas coisas sobre mim?

Ai meu Deus!O que eu faço?!?Eu estou sendo obrigada a responder a verdade.Espera,parece que não...

_Alice.

Respira Alice,A primeira pergunta você já respondeu,agora vem a segunda e a pior de todas.Mas,parecia que eu não estava sendo forçada a responder.Sera que era essa a sensação de ser hipnotizada?Nada?

_Sou vidente.

WHAT?É claro que ele não acreditaria  nisso Alice!Mais agora já era,respondi a primeira coisa que veio em minha mente.O que poderia ser uma pessoas que sabia das coisas do futuro?Uma vidente certo?Fazia um pouco de sentido pelo menos.Afs,sentido nenhum Alice!Isso não existia,bruxas existem nesse mundo e não videntes.Eu estava morta.É com certeza eu morreria agora.

Klaus/Jeremy olhava bem pra mim,ficou um tempo imóvel,o que me deixou cada vez mais nervosa e anciosa.

_Interessante.

Interessante?Como assim interessante?Da pra dizer algo mais droga!

_Ja ouvi falar de videntes por ai.Mais nunca encontrei uma.

Para tudo!Videntes existiam aqui também?Eu consegui convence-lo?Eu consegui enganar Klaus Mikaelson?

Ele saiu de perto de mim e conversou algo com o homem que acho que era um bruxo.Ele não era o mesmo bruxo que aparecia no apartamento do Ric na serie.Em seguida volta a falar comigo.Olha no fundo dos meus olhos novamente e diz:

_Voce não vai sair daqui ate que eu diga que possa_depois acrescentou_nao se preocupe,não vai ficar sozinha.

Depois de dizer isso os dois saem e eu fico sozinha.Ou melhor,pensei que estava sozinha pois alguém aparece do meu lado.

_Katherine?_digo espantada.

POV Elena

_Stefan,o que houve?_digo ainda assustada.

Percebo que ele demora um pouco para responder,respira fundo algumas vezes para depois se virar.

_Eu sabia que isso aconteceria um dia.Você veio ate aqui para terminar comigo não é?

O que?Como ele sabia?Quer dizer,não vim ate ali para terminar com ele,mais a conversa tinha algo a ver com dar um tempo.

_Eu ouvi sua conversa  com Alice ontem a noite.

Droga!Acabou a chance de ter a conversa calma.Stefan estava muito nervoso e tinha motivos pra isso, pois lembro muito bem das minhas palavras ontem a noite “...ele mexe comigo sim,e sim eu fiquei com ciúmes de vocês dois,o que quer que eu faça?Que eu corra pros braços dele agora??Acontece que eu também amo Stefan!!”.

_Stefan,não queria que soubesse assim e...

_Eu já entendi tudo Elena. Voce acha que uma conversa mais “tranquila” iria fazer com que eu me sentisse menos pior?

_Stefan escute.Eu te amo.Acontece que_deixo uma lagrima escapar_eu também tenho sentimentos por Damon,so tenho que descobrir direito o que é esse sentimento.Voce disse pra mim ser sempre sincera com você,e eu estou sendo!

_Tudo bem Elena.Leve o tempo que precisar para compreender seus sentimentos_Stefan fala se aproximando de mim e pondo suas mãos em meu rosto_estarei aqui sempre do seu lado seja qual for sua decisão.

Fiquei surpresa por Stefan dizer isso.Ele estava tão nervoso quando cheguei e agora mostrou um jeito compreensivo tão rapidamente.Nessa hora Damon chegou,mas sozinho.

_Onde esta Alice Damon?_pergunto a ele.

_Comigo que não esta.

_Hoje acordei e ela não estava,achei que ela estivesse com você.Onde ela esta então?

POV Alice

_Klaus te prendeu aqui?_pergunto a ela.

_Pois é.

_Desde quando esta aqui?

_Ja faz algumas semanas.

_Entao,não era você que estava no baile?Nao foi você que permitiu que Tyler ativasse a maldição?

_Que baile?Ele ativou a maldição?_pergunta Katherine parecendo preocupada com o que disse_droga!A ultima coisa que queria era que isso acontecesse.

_O que?_ Como assim?Agora que não estou entendendo nada mesmo_qual é o seu interesse afinal?_pergunto curiosa.

_Vou te contar uma historia_fala Katherine  se sentando no sofá_Há muito tempo havia uma garota,que vivia em uma pequena vila,ela era alegre e feliz com sua família.Ate que um dia um rapaz  aparece em sua vida lhe despertando um certo interesse.Se aproximavam cada vez mais,se tornando grandes amigos.Isso era o que a garota pensava ate descobrir seu verdadeiro interesse nela.Ele pretendia mata-la.Ela não entendia muito bem o porque mais a unica saída que viu foi fugir.Fugiu por muito tempo ate encontrar uma casa de pessoas de confiança onde a esconderam.Nisso ela viu mais uma saída,que não era muito boa,mais era a melhor para se manter e manter a família segura.Isso era o que ela pensava.Depois de um tempo vivendo escondida,voltou a vila onde morava sua família,onde encontrou todos mortos.Sabia muito bem quem tinha feito aquilo e o porque.E depois daquele dia a única coisa que lhe restava,era vingança.

_Você era a garota_ já vi essa historia na serie,um pouco diferente claro, mais esse final eu fiquei realmente muito surpresa.Na serie Katherine vivia fugindo de Klaus,claro que ela não queria o bem pra ele mais,essa sede de vingança? Por isso com certeza eu não esperava.

_Voce quer se vingar de Klaus?Mais como?_perguntei a ela.

_Klaus precisa de um vampiro,um lobisomem que agora ele já tem,um bruxo,a copia e o grimorio que é a única coisa que lhe falta para encontrar,e a mais importante,para quebrar a maldição.

_A maldição para ele se tornar um hibrido certo?_Opa,eu não devia ter dito isso.

_Tambem.Mais como sabia?

_Er...deduzi?Mais isso não importa,continua_engoli seco agora.

_Olha só,eu estou do lado de vocês ok?Terão que confiar em mim.Mais continuando,há mais tempo atrás,quando eu ainda não conhecia Klaus,ele e seu irmão entraram em uma briga,na disputa por uma garota.Acontece que a garota não se decidia com quem ficar,e acabou se matando por saber que era o motivo do desentendimento dos irmãos.Mais a mãe dessa garota era uma bruxa muito poderosa,que após a morte da filha lançou um feitiço nos irmãos originais,na verdade uma maldição.A mulher sabia do segredo da mãe deles,que na verdade eram filhos de outro homem,com descendência de lobisomem.E para quebrar a maldição precisa de todas essas coisas que eu falei.

OK,tirando a parte de que era dois irmãos com descendência lobisomem o resto eu já sabia um pouco.Continuei atenta para o que ela dizia.

_Mais apenas um deles pode quebrar a maldição.

Opa!Isso é novidade.

_E você quer que o outro irmão quebre a maldição?_perguntei.

_Exato.E Klaus morreria.

_Então, se um conseguir quebra-la o outro morre.

_E conforme o tempo vai passando fica cada vez mais difícil,pois eles vão enfraquecendo por causa do feitiço da bruxa.

_E o que tem nesse grimorio?

_Nele contem o feitiço para quebrar a maldição.Que pode ser lido apenas por uma linhagem da bruxa que lançou o feitiço.Uma Bennett.

Claro,tinha que ser.Sempre sobra pra Bonnie.

_E onde esta esse grimorio?

_Eis a questão.Ninguem sabe.

POV Elena

O que será que aconteceu com Alice?Com certeza foi Katherine que a pegou.Estava demorando para dar as caras de novo.Estava concentrada em meus pensamentos quando a campainha toca.Deve ser Bonnie,a chamei para podermos fazer um feitiço de localização.Damon abriu a porta.

_Sera difícil localiza-la Elena.Não temos ninguém próximo a ela aqui.Precisaríamos de sangue da família dela,ou ate mesmo de amigos próximos_explica Bonnie que me deixou mais aflita.

_Tente comigo_Fala Damon para nossa surpresa.

_Que caras são essas?Vale a pena tentar.

Ok Elena,agora não é hora para ciúmes.Ele tem razão.Estavam próximos ultimamente,talvez desse certo.

_Tudo bem.Voce é a pessoa que tem estado mais com ela.Pode dar certo_diz Bonnie_preciso de uma faca.

_Acha mesmo que precisa de uma?_fala Damon já mordendo o pulso fazendo que seu sangue escorresse em uma mapa.

_Se concentre nela.

_Aqui!_fala Bonnie após dizer umas palavras estranhas_ela esta aqui.

_Não é muito longe.Vamos.

Damon e Stefan saíram.Bonnie e eu como sempre ficamos esperando.

POV Alice

Sera mesmo que Katherine so quer ajudar?Essa pergunta não saia da minha cabeça.E essa historia é mesmo verdade? De tantos pensamentos acabei esquecendo da possibilidade que eu tinha para sair dali.Afinal Klaus não conseguiu me hipnotizar aquela hora,talvez eu seja imune aos poderes sobrenaturais.Aproveitei que Katherine estava na cozinha e fui ate a porta,onde consegui girar a maçaneta  a abrindo.Nesse instante Katherine aparece na sala e eu rapidamente saio para fora.

_Como você conseguiu sair?_pergunta Kath.

_Desculpe Katherine.Mais acho que você tem que ficar.

_Vai mesmo me deixar aqui depois de tudo que eu te disse?

_Como vou saber se esta mesmo do nosso lado?

_Alice?

Ouvi alguém me chamar e quando olho para trás vejo Damon e Stefan.

_Damon!_vou ao seu encontro e o abraço.

_Como você saiu?_pergunta Damon.

_Essa é uma ótima pergunta.

_Katherine?O que faz ai?_pergunta Stefan.

_Klaus a prendeu_respondi_nao tenho certeza,mais acho que ela esta do nosso lado.

_Do nosso lado?

_É uma longa historia.Vocês trouxeram verbena?

_Aqui.

Stefan joga um frasco de verbena pra mim que entrego a Katherine.

_Tome.Arrumaremos um jeito de te tirar daí.Vamos em bora antes que Klaus chegue.

Disse isso e saímos.No carro falei:

_Quero ir pra casa de Elena.Descancar um pouco.Amanha explico toda a historia.

_Tudo bem_condordaram os dois.

Já estava escuro,e eu estava muito cansada.Precisava colocar meus pensamentos em ordem,e acho que Elena também.Precisavamos dessa noite.Damon mandou uma mensagem a Elena dizendo para ela ir pra casa,que eu já estava a salvo.Cheguei a casa dela e ela já estava la.

_Voce esta bem?_pergunta Elena me abraçando.

_Estou sim.Vou tomar um banho.

Digo já subindo para o quarto.A ultima coisa que escuto antes de entrar ao banheiro é Elena dizendo a Stefan que eles terminam tal conversa amanha e fechando a porta.Pelo jeito eles já começaram o assunto “sentimentos”.

POV Elena

Subi para o meu quarto.Esperava que essa noite poderia ser melhor que a anterior,mais quando entrei vi que pelo jeito não.Um homem que nunca vi na vida estava la dentro olhando pra mim.

_Quem é você?_perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews por favor! Tenho 16 leitores e não recebo reviews nem da metade! :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.