Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ooooooiiiiiii gentiii!!!! Psé demorei muito pra postar,mais é que não deu mesmo,cheguei de viagem a 2 dias e estou perdida ainda no colégio,tem muuuuita coisa pra mim copiar de matéria,e agora vai começar o tempo de provas e trabalhos então vai ser mais complicado postar um dia sim e outro não,mais vou tentar com certeza!Beeeeem boa leituraa!! *------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/12

Temos que avisar Anna,ele pode morrer!Onde esta Jeremy Elena?_fala Alice.

_No quarto,eu acho,vou ver.

Elena corre para o quarto de Jeremy e quando volta:

_Ele não esta la,com certeza foi encontrar Anna,na praça.

Alice fica muito preocupada quando Elena disse que Jeremy não estava no quarto e que foi encontrar Anna,ela não podia morrer,Jeremy iria sofrer muito,e por uma parte se sentia culpada por não ter lembrado disso antes,poderia ter impedido.Todos estavam tensos na sala quando o celular de Elena toca.

_Olá Elena,é bom se apressar,ou nunca mais verá seu irmão.

_Quem é?

_Não reconhece a voz de sua mãezinha?

_Mãe...zinha?_Elena ficou assustada em ouvir aquilo.

_Ahh ée,você ainda não sabe...bom,mais agora já sabe.Sou Isobel.Agora voltando ao assunto,é melhor encontra-lo logo,ou Jonh fará questão de mata-lo_diz e desliga o telefone.

_Ela...disse...que era minha mãe_lágrimas começaram a correr pelo rosto de Elena,que olha para Alice esperando uma explicação.

_Você sabia disso não é?_pergunta Elena para Alice.

_Elena,sinto muito você saber assim,eu esperava a hora certa pra dizer e...

_Mais isso não importa agora_diz Elena secando as lágrimas com força_vamos salvar Jeremy.

_Você tem razão,temos que encontra-lo,Isobel pode ter hipnotizado John para mata-lo_fala Alice.

_Vamos_falou Stefan.

_Eu vou junto_falou Alice_posso ajudar vocês.

Todos então saem da casa de Elena e vão até a praça pública da cidade.Já eram 23:40,tinham que ser rápidos,a praça ja estava cheia.

_Eles ja devem ter pego Anna_fala Alice_É ali_apontou para o local onde John poderia estar.

_Fique aqui vocês duas_fala Damon para Alice e Elena.

_Não!Eu vou junto! É o meu irmão Damon.

_Hmmm,não adianta falar que não,né?Mais você fica Alice,é perigoso pra você,ninguém pode saber sobre você.

_Esta bem mais...Damon cuidado! Você quase morre nesse episódio,quem tem que ter cuidado aqui é você!

_Não esquenta loirinha,eu sei me cuidar_fala Damon que sai em seguida junto com os outros.

Damon,Stefan e Elena entram no local e veem Jonh com uma faca na mão,e Jeremy desmaiado em uma cadeira do lado.

_Jeremy!_grita Elena

_Elena!Que bom que vocês vieram,não queria pegar Jeremy,Isobel me obrigou e..._fala John  que solta a faca,mais Elena o interrompe antes que pudesse terminar de falar.

_Cala a boca John!Tudo isso é culpa sua!_fala Elena com raiva ao mesmo tempo que segura Jeremy nos braços e o leva para fora,e Alice que ja estava fora a ajuda.

_Onde está o dispositivo Jonh?_pergunta Damon

_Ah,o dispositivo,a arma que pode matá-los,está aqui_Jonh mostra-o em cima de um balcão que estava atrás dele.Nessa mesma hora os fogos começam,ja era meia noite,John liga o dispositivo e Stefan e Damon caem no chão sentindo muita dor,dois homens chegam e os levam.

_Alice!Estão levando os dois!_fala Elena assustada para Alice vendo dois homens arrastando os irmãos para fora do local onde estavam.

_Vamos chamar Bonnie,pedir a ajuda dela,foi ela quem salvou Damon dessa armadilha na série.Fique com Jeremy,vou procura-la.

E Alice sai no meio da multidão a procura de Bonnie,quando a ve junto com Caroline.

_Bonnie!_grita chamando a atenção da garota.

_Alice?

_Precisamos da sua ajuda.

Alice convence Bonnie a ajudar,e minutos depois as duas chegam.

_Vamos logo,eles vão botar fogo no local,e Jonh vai matar Anna!

As duas correm para o porão onde foram colocados,a porta estava encostada e Jonh estava com a estaca na mão,pronto para matar Anna,mais Bonnie a tira de sua mão e faz com que Jonh desmaie e o tira do local.O lugar ja pegava fogo,então fez uma abertura que ia até os dois,Alice foi até eles.

_Vamos levantem,levanta Anna!

E com muita dificuldade os três conseguem sair.

Jeremy ja havia acordado,e logo Elena viu todos saírem do lugar,sãs e salvos.

_Eles precisam de sangue_fala Elena.

_Vamos pra casa dos Salvatore_diz Alice

_Obrigada Bonnie_Elena agradece por ter salvo a vida deles. E sem dizer nada Bonnie sai.

_Anna!_fala Jeremy a abraçando.

Todos entraram no carro de Elena e foram para a mansão,inclusive Anna e Jeremy,lá os três melhoraram bebendo sangue.

Alice ficou aliviada por todos estarem salvos,principalmente Anna,que uma hora dessas era para estar morta.Já estava tudo bem,todos salvos,ou melhor quase todos,estava esquecendo do acidente de Tyler,Matt e Caroline.

_Ai meu Deus!Me esqueci completamente,Caroline,Matt e Tyler vão sofrer um acidente!_exclama Alice para o espanto de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???? Gostaram? COMENTEMMM!!! e próximo capítulo....veremos o início da transformação de Car,adoro essa parte! shausha'