Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.Bem,eu tenho uma notícia pra vcs,por um lado é muito bom,mais por outro nem tanto.É que eu vou viajar! =D mais vou ficar um tempinho sem postar por causa disso... 1 semana mais ou menos =s entao,ai vai mais um capitulo e amanha vou tentar postar mais um,como vou viajar amanha a noite talvez seja meio corrido,mais vou tentar o MÁXIMO postar o capitulo 11,ok? Boa leitura! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/10

Alice estava deitada no sofá,quando lhe vem pensamentos dos próximos episódios,"se o caso da tumba está feito,e os vampiros não causarão mais problemas,o que virá depois?"pensava"Katherina chegará no final,então...John,é ele voltará,ai vai ter aquela confusão da armadilha para os vampiros".Rapidamente se levanta do sofá procurando alguém para poder falar,mais não viu ninguém na casa.Resolveu então sair,dar uma volta e poder conhecer mais os personagens e os lugares de Mystic Falls.Sabia que era meio longe de tudo a mansão mais não ligou de ir a pé mesmo.A estrada era realmente muito longa,um tempo depois chega na cidade,não conhecia muito bem aquele local mais depois de caminhar um pouco avistou o Grill,deu uma passada por lá e viu Elena com Caroline e Bonnie sentadas em uma mesa,logo se aproximou delas e perguntou a Elena:

_Oie,podemos conversar Elena?

_Tá.Caroline esta é Alice,ela é nova por aqui.

_Olá_fala Caroline.

_Licença gente,eu já volto_fala Elena para as meninas.

As duas saem do Grill e vão conversar lá fora.

_O que aconteceu?_pergunta Elena,vendo a cara de preocupada que Alice fazia.

Alice se lembrou também que John é o pai biológico de Elena,não sabia se contava ou não,ou como contar,era melhor esperar a hora certa.

_Seu tio John apareceu?_pergunta Alice.

_Já sim,ele chegou ontem,mais o que tem ele?O que vai acontecer?_pergunta Elena já um pouco preocupada com medo da resposta.

_Bem ele sabe de toda a história dos vampiros,e ele vai estar a procura de um objeto,uma invenção,e esse objeto é parte de uma armadilha que ele está preparando contra os vampiros,não podem deixar que ele pegue,Damon quase morrerá com isso,e Anna...bem Anna vai morrer.

_Como assim uma armadilha contra vampiros?

_É uma espécie de relógio,acho que a parte que ele precisa disso vai estar com Pearl,a mãe de Anna,e ela entregará ao Damon,se ela já não entregou,ele usará na noite do aniversário da cidade onde todos vão se reunir na praça, a história esta mudada agora já que os vampiros da tumba não saíram,está meio confuso pra mim,mais se os acontecimentos ocorrerem na ordem,será isso.

_Então vamos falar com eles,perguntar a Damon se ele já tem esse objeto.

Elena se despede de Bonnie e Caroline,e vai com Alice até a mansão para falar com os irmãos,chegando lá encontram Damon e Stefan na casa.

_Precisamos conversar_fala Elena olhando para os dois.

Alice explica a mesma história para eles que falou para Elena.

_Então,você tem esse objeto Damon?_pergunta Elena.

_Tenho,Peral me deu ontem dizendo que era um agradecimento por termos a ajudado a sair da tumba,era uma coisa meio velha e inútil,mais aceitei,era de graça mesmo.

_Onde está?Quero ver_fala Alice.

_Aqui_fala Damon mostrando o objeto que tira do bolso.

_É esse mesmo,a invenção de Jonathan Gilbert_fala Alice.

_Me de Damon,eu vou leva-lo comigo,Jonh nunca vai desconfiar que vai estar comigo,ele virá até vocês primeiro,não é?_pergunta Elena olhando para Alice.

_Éee...acho que sim,não me lembro direito como ele pega esse objeto mais acho que vai estar seguro com você._diz Alice.

_Alice você não quer vir pra casa comigo?Deve ser ruim ficar aqui nessa casa enorme sozinha,já que os dois não param aqui,longe de tudo também._fala Elena.

_Ah,tudo bem Elena,obrigada então.

Alice vai com Elena até sua casa,chegando lá encontram Jeremy e Jonh,e a apresenta a  eles.Em seguida sobem para o quarto de Elena,que guarda o objeto em uma caixa,la no fundo da última gaveta de sua comoda.

_Acho que está bem escondido_diz Elena.

_É está sim,John nunca vai procurar aí.

Elena senta na cama,e diz mudando de assunto:

_Vou falar com Jeremy,falar toda a verdade a ele,será que ele já descobriu?

_É, com certeza sobre Anna sim,mais vai fazer o certo em falar com ele.

_Você pode ficar a vontade,eu ja volto.

_Ok.

Elena desce as escadas e encontra Jeremy na cozinha.

_Podemos conversar?_pergunta Elena a ele.

_Claro_responde Jeremy.

_Você tem falado muito com Anna ultimamente?

_É sim,a gente tem se encontrado bastante,por que?

_Você sabe realmente tudo sobre ela?

_O que você quer dizer?

_Jeremy olha,eu sempre quis que você ficasse fora de tudo isso,mais uma hora você vai descobrir e...

_Você ta falando dos vampiros?É eu sei sim,e não vou ficar longe da Anna se é isso que você veio pedir,eu gosto dela.

_Não,não é isso,ela é uma garota muito legal sim e vocês se gostam,e eu também não tenho o direito de te pedir isso,se não eu também teria que ficar longe de Stefan.

_O que?Stefan também é um vampiro?

_É sim,e Damon também,só queria que você ficasse sabendo de toda a verdade,e tome cuidado Jer,outros vampiros podem aparecer.

Elena também conta sobre Alice,que ela sabe de tudo e de todos,Jeremy fica muito surpreso quando sua irmã lhe conta isso,e no final da conversa da tudo certo.Elena sobe novamente no quarto e arruma uma cama para Alice ficar.

_E então?_pergunta Alice.

_Ele já sabia sim,está tudo bem,ele compreendeu tudo,pelo menos eu acho que sim.

As duas conversam um tempo e acabam dormindo.

De manhã Elena acorda com o sol refletindo em seu rosto,Alice ainda dormia,levantou-se da cama e foi até o banheiro,quando sai da de cara com Stefan em seu quarto levando um susto.

_Desculpe,não queria te assustar,você está bem?E Alice?_pergunta Stefan.

Stefan se aproxima lhe dando um beijo,Elena corresponde rapidamente,e confirma que está tudo bem.Stefan percebe que a menina estava um pouco estranha,mais não pergunta nada sobre isso.

_Desculpe ter dito aquilo pra você,sei que fala a verdade,também te amo muito Elena,e quero que seja sempre sincera comigo,custe o que custar._fala Stefan.

_Também te amo Stefan.

_Você escondeu o objeto?_pergunta Stefan.

_Escondi sim,está aqui na gaveta_ ela vai até a comoda onde guardou e abre a gaveta mais quando olha dentro da caixa..._Onde está?fala Elena espantada por não encontrar a invenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,entao,a historia ja esta pronta como já disse,mais queria saber da opiniao de vcs,as ideias,o que vcs gostariam que acontecesse durante a historia? Deem idéias, ai se der eu dou um jeito de encaixar na historia ok?Entao,comentem please! A minha historia vive do comentario de vcs rsrs Bjss! Até amanha,ou semana que vem...