Happy Or Bad Birthday ? escrita por Excalibur


Capítulo 1
One-shot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334672/chapter/1

Acordei com Frosch me chamando,quantas horas deveriam ser agora ? Seis, sete ? Me sentei.

– Bom dia Frosch. – Cumprimentei meu exceed, ele parecia mais animado do que o normal, tinha um sorriso bobo em seus lábios.

– Feliz aniversário, Rogue-kun. – Frosch me entregou um pequeno embrulho. Então ele tinha se lembrado ? Abri rapidamente o pequeno embrulho,tinha uma corrente de prata com um ‘’R&F’’ escrito, creio que seja nossas iniciais. Sorri, eu estava feliz.

– Rogue-kun gostou do presente de Fro ?

– Gostei muito Frosch, obrigado. – Percebi que ele tinha uma corrente igual, prendi a minha em meu pulso e me vesti. Desci ás escadas para o bar.

Eu não imaginava o quão nossa guilda poderia ser....barulhenta.

Era apenas sete horas da manhã, mas todos, repito, todos estavam bêbados até a fuça, se assim posso dizer. Vou explicar a situação de todos.

O mestre Jiemma estava cercado por várias mulheres, a maioria tinha silicone, dava para ver de longe (Não, eu não sou um pervertido ou algo do tipo,mas os seios delas praticamente pulavam igual geléia dos vestidos apertados. O Sting que gosta dessas coisas, ele vive olhando e fantasiando para a área restrita da maga loira da Fairy Tail. Eu já o peguei falando dormindo sobre ela, nunca contei para ninguém, amo minha vida).

Orga estava cantando várias músicas, pude pegar pedaços de algumas. Algo como ‘’vou morder você todinha’’ e ‘’Ai ai se eu te pego’’ era pronunciado pelo God Slayer. Nem vou tentar entender o motivo dessas músicas,Orga é louco.

Minerva estava dançando com o barmen em cima do balcão,mentira, ela se esfregava nele enquanto o mesmo apenas andava de um lado para outro, coitado, deve pensar que está dançando.

Uma das coisas que mais me surpreendeu foi Rufus. Ele arranjou um poste que só deus sabe onde e implantou em uma mesa, Orga cantava uma música que acho que se chama ‘’Sou sexy e sei disso’’. Rufus rebolava até o chão retirando suas roupas (meus olhos caíram e estão chorando sangue no chão,eu não queria ter visto aquilo), havia várias mulheres e homens (?) ao redor da mesa, Rufus tinha uma cara de danado, tinha tirado várias peças, mas nunca sua máscara.

– O que será que todo mundo fumou hoj... – Poderia ter terminado de falar, mas algo me puxou para cima, estava no colo de alguém (ganha um beijinho de quem adivinhar quem é)

– Oh, eu estava te procurando o dia inteiro, minha linda Lucy. – Sting me segurava em seu colo. Ele estava vestido de... príncipe encantado (pegou no guarda-roupa do Rufus, aposto) e tinha direito até coroa. Tinha um olhar tão cheio de carinho que acho que vomitaria na cara dele, aqui e agora. – Você ficou mais larga, ou são minhas mãos que ficarão menores ?

– Sting, na moral, me solta, agora.

– M-MINERVA! – Sting gritou, com a voz meio chorosa.- LU-CHAN-NYAN-GATINHA NÃO ESTÁ COM O VESTIDO DA PRINCESA. CADÊ ?

– Ahhh, gomen gomen. – Minerva correu para o andar de cima e retornou com um vestido em mãos e começou a se aproximar de mim. O que ela vai fazer ? Pensei. Não... pera....

– SAI DAQUI MINERVA! – Saltei dos braços de Sting como uma gazela em perigo. – Não ouse colocar isso em mim.

– Nahh, Rogue-kun, agora você é a Lucy. Seja uma menina boazinha, ok ? – Ela se aproximava cada vez mais.

– Lu-chan-nyan-gatinha tem que estar bem vestida para podermos nos casar.

– NÃO VOU VESTIR NADA E ... – Senti braços finos me abraçarem por trás.

– Ahhh, Rogue... você é tão cheiroso. – Yukino ? Ela também foi na onda de todo mundo da guilda ?

– Isso Yukino, não o large. – Minerva já estava levantando minha blusa.

– Rogue.. você é um pão.

– SAIAM DAQUI SUAS LOUCAS. – Não sou muito de gritar, mas estava prestes a ser molestado pelo Sting e pela Yukino,tenho que fazer um pouco de esforço.

Já iria apelar (N/A: Apelão hein) para o meu rugido quando sinto algo de ferro batendo com tudo na minha nuca, e apenas me lembro de tudo ficando escuro.


{...}

Acordei com uma leve brisa no meio das pernas. Estava deitado em uma mesa qualquer, a guilda ainda estava a baderna de hoje mais cedo. Me levantei e novamente senti a brisa no meio das pernas.

– Hey, Rogue. – Rufus parou em minha frente com um espelho. Eu estava ridículo,não, essa palavra não é o suficiente para descrever tamanha humilhação que estou sentindo agora. Estava vestido com um ‘’leve’’ vestidinho rosa, com uma coroinha na cabeça. Levantei o vestido e vi que estava usando aquelas calcinhas pré-históricas, que batiam na minha canela, era cheia de corações. Senti uma veia saltar em minha testa.

– Vocês estão pedindo para morrer, não estão... ? – Subi as escadas com raiva,eles gritavam ‘’Volta Rogue, você está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A’’.

Me preparei para mostrar para todos eles o meu belo dedo do meio, porém uma coisa me impediu.

Eu tropecei no vestido, e estava caindo escada abaixo. Até sentir ser segurado novamente, e adivinha por quem ? Sting o príncipe encantado.

– Está tudo bem, eu peguei.– Ele me lançou um sorriso que juro que se eu fosse mulher poderia dizer que ele estaria me ‘’comendo com os olhos’’ ou simplificando, me lançou um olhar de garanhão. – Querida, eu sempre estarei de braços abertos para lhe pegar de todas as quedas. – E piscou. Deus, me perdoe por todos os meus pecados até hoje, mas por favor, faça Sting desmaiar. – E agora, meu prêmio. – Ele começou a se aproximar de mim, com aquela boca nojenta dele. Meti a mão na sua cara e pulei de lá.

– ESPERA, LU-CHAN-NYAH-GATINHA, EU SOU SEU CAVALEIRO BRANCO! VAMOS TER T-TRINTA FILHOS... – Sting sentou no chão e começou a chorar depressivamente. Orga sentou ao seu lado e permitiu que ele chorasse em seu ombro, cantava uma música triste.

Ótimo, agora eu sou a decepção amorosa do Sting.

Sai da guilda puxando os cabelos mesmo, várias pessoas me olhavam, não sei porquê, arranjem mais o que fazer.

– Lucy! Olha! – Quando a maga azulada baixinha falou uma forte corrente de ar se apoderou abaixo de mim, levantando o vestido com tudo. Espera.. vestido ? EU AINDA ESTAVA NAQUELE ESTADO ? – Parece a Marilyn Monroe! – Várias pessoas riam descontroladamente enquanto eu tentava inutilmente abaixar o vestido. Eu deveria estar extremamente corado agora.


{...}

Já era oito e quarenta da noite quando voltei para a guilda,todos estavam jogados no chão,provavelmente mortos, mas estavam apenas desmaiados. Passei muita vergonha na cidade, mas é bem melhor do que ficar com esses babuínos drogados. Suspirei.

– Esse é o pior aniversário que eu já tive na vida... – Senti algo agarrar meu calcanhar.

– Você parece uma adolescente fresca falando assim, Rogue. – Sting falava com dificuldade, aôoooooooo ressaca. – Parabéns. – Chutei o mesmo na região onde dói mais que a dor da morte e o mesmo apagou.

– Agora, é só descobrir quem foi que colocou drogas na comida de todo mundo.... Isso dá trabalho. – E me joguei na cama.

O que eu não sabia que havia um gato vermelho de colete atrás da porta, com uma poção que diria que dá aquele efeito na guilda. Depois, eu faria aquele gato menstruado pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!