Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 9
urso


Notas iniciais do capítulo

heheheheh urso mau !!! kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/9

Pov Annie

Ao chegarmos lá dentro todos deixaram suas coisas em suas camas. Eram 3 camas do lado esquerdo para  as meninas e 3 do lado direito para os meninos. Eu sentei no canto perto da janela, igual a percy por “conhecidência” . estávamos prontos para dormir quando escutamos um barulho vindo da floresta e corremos para verificar.

Ao chegarmos lá, demosramos a ver o que ou quem era, não havia nenhum sinal de algum ser por ali, até que bianca deu um grito que não sei como, não acordou os outros alunos. Corremos até bianca e á alguns metros dela estava um urso gigantesco, que provavelmente estaria com fome.

Nos entreolhamos e decidimos fazer algo para deter o urso, senão ele poderia matar a todos que estavam no acampamento . (galera sei que isso pode ser meio estranho mas eu queria que fosse um urso pois um leão ficaria estranho de eles conseguirem derrotar) cada um pegou uns galhos e começamos a atacer o urso, eu corri para perto dele e bati com toda a minha força em sua cabeça, mas eu só tive tempo de tentar desviar de sua pata que vinha ao encontro de minha cabeça também,escutei um grito dizendo algo do tipo “nãããããããããão” e desmaiei.

Pov percy

O que aquele urso idiota fez com minha Annie? Não pude conter minha raiva Annabeth estava desmaiada perto de uma árvore e eu parti para cima do urso, simplesmente em menos de 40 segundos ele estava morto, eu usava meu canivete que ganhara aos 15 anos de meu pai, para proteção. Corri para Annabeth e senti uma lágrima escorrer em meu rosto. Ela estava desmaiada e em sua testa um corte feito pela garra do urso.

-Chamem o professor Quíron, eu a levo para a nossa cabana!- eu disse enquanto pegava Annie no colo e corria para a cabana.

Chegando lá a coloquei em sua cama e em 1 minuto quiron chegou.

-O que aconteceu?- ele perguntou

-Um urso apareceu, e ela tentou atacar mas ele foi mais rápido e a empurrou para uma árvore, ela pode ter batido com a cabeça!-eu respondi

-é pode ser... vá lá para fora e respire percy, você está muito nervoso!

Eu saí do quarto e sentei em cima de nossas madeiras do lado de fora da cabana, me dei conta que estava chorando algum tempo depois, quando thália sentou do meu lado.

-e ai? Por que essa cara?- ela disse meio chateada

-Thalia você sabe que desde o primeiro dia em que eu a vi, senti uma atração por ela

-sim, mas por que está chorando?

-e se algo acontecer com ela? E se eu não puder demostrar o que sinto? E se tudo isso acabar hoje? Não sei o que farei com minha vida!

-calma percy ela vai ficar bem...- ela disse me abraçando

-ela está bem... só vai ficar desmaiada por mais algum tempo devido a pancada na cabeça!- disse quírom enquanto saia da cabana.

O dia ia passando e eu fiquei o dia inteiro sem excessão do lado de Annabeth. A noite ia caindo e eu ficava com mais e mais sono e acabei dormindo ao lado de Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.