Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 15
priminho


Notas iniciais do capítulo

Galera estou com mania de colocar dois ?? ou dois !! então não liguem Ok!!
dedico este capítulo para o iníci de um intenço romande para bianca e luke!! < olha o !! x2 denovo kkk
bjuuus melhores coments:
1- cereja azul
2- filha de hades
adorei os coments de vcs duas!! foi mal de eu escrevi errado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/15

-percy? Acorda!!- me chamava Annabeth, que estava em pé ao lado da cama.

-Bom dia sabidinha!!-respondi

-Eu já estou indo! Preciso ir arrumar minha chave na casa de minha tia e depois que todos forem embora agente se encontra!!- ela disse e me deu um beijo e saiu.

Logo que os outros acordaram pegaram suas coisas e foram embora também, sentei no sofá para ver televisão enquanto Annie não voltava.

Pov Annabeth

Cheguei na casa da tia Artémis, toquei a campainha e logo ela atendeu.

-Annie!! A quanto tempooo!!

-Tia, e ai tudo bem??

-Sim, e você!! O que você veio aqui do nada??

-eu perdi a chave de casa e lembri que vocÊ tinha uma reserva aqui e vim pedir emprestado

-Ah, claro. Venha vamos entrando- ela disse apontando para eu entrar

Entrei e sentei no sofá.

-Aqui querida, tome a chave!- ela disse me entregando a chave

-Tia, por acaso você tem um sobrinho chamado luke??

-sim, tenho sim, ele é seu primo também!!

-Luke Castellan?

-Sim este mesmo!! É filho do tio hermes!! Não lembra dele?

-Ah lembrei agora!! Adivinha... ele estuda comigo!!!!

-Sério?? Não acredito!! Traga ele aqui um dia, estou com saudades!

-claro, ligo para ele depois!!

-sim, mas... e os garotos hein??- ela falou rindo

-Ai tia só você mesmo. Mas eu estou namorando com o melhor amigo do luke!!

-Que ótimo!! Que tal fazermos um almoço aqui traga todos os seua amigos e seu “novo” primo!!

-Claro, mas agora tenho que ir, tchau!

Nos despedimos e voltei para minha casa! Tomei um banho troquei de roupa, comi algo e voltei para a casa do percy!! Toquei a campainha mas nada de ele aparecer, então entrei assim mesmo! Coitado estava dormindo no sofá, acho que deveria estar vento um filme e acabou adormecendo então resolvi ligar logo para luke e contar as novidades!!

~ligação on~

-Alô? Quem ta falando?

-é a annabeth! E ai luke tudo bem?

-sim annie e você?

-tenho uma novidade!

-hã? Como assim?

-descobri que realmente somos primos!!

-Sério?? Que show!!

-Ah, e a tia artemis disse para agente planejar um almoço la na casa dela pois ela ta com saudades de você e q é pra gente chamar nossos amigos!!

-Ok combinado!! Te vejo amanhã na escola!!

-tchau primo, beijos!!

~ligação off~

-que primo Annie??- disse percy acordando

-Luke!!

-pera ai, luke, Luke Castellan?? Aquele luke??

-sim percy, agente é primo!!

-desde quando?

-desde sempre mas só descobrimos agora!!

-que máximo, minha namorada e meu melhor amigo são primos!

-Percy, nossa tia está planejando um almoço de nossos amigos na casa dela! Você vai né??

-Claro Annie, mas agora é hora de outra coisa!

Ele me puxou para um beijo, um beijo romântico e o rosto dele estava bem alegre!! Depois de um tempo voltei para casa pois meu pai tinha chegado!

-Pai, por que nunca me disse que o tio hermes tinha um filho??

-Ah, não sei, faz muito tempo que não o vejo, acho q esqueci!! Mas como você sabe??

-Ele é da minha escola! E melhor amigo de Percy!

-A ta... Annie, podemos conversar?

-claro pai diga!!

-Você e percy estão namorando?- senti meu rosto corar violentamente

-S- sim pai estamos sim!

-Ah Ok, eu só precisava saber a verdade! Pensei que ele era só seu “Amigo”

-Hum... Posso subir para meu quarto agora?

-Claro filhota!!

Este era o melhor de meu pai, ele nunca se assusta com o fato de eu estar namorando! Mas não sei por que ele ficou meio nervoso!

No dia seguinte....

Cheguei na escola um pouco atrasada, pois eu havia ficado acordada até tarde vendo documentários sobre arquitetura na TV! Por isso perccy já havia saido de casa. Cheguei na escola correndo anciosa para contar as novidades para o pessoal!Entrei no colégio e corri para abraçar meu novo priminho!

-Luke!!- eu gritei pulando em seus braços, com um abraço de urso

-Annie!!- ele disse, mas quando me virei vi Bianca correndo para o final do corredor, acredite se quiser tinha uma lágrima em seu rosto.

Sera que ela ficou com ciúmes de meu abraço com luke??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?? o proximo é bianca e luke (não sei como se... junta esses dois nomes!! tem uma palavra para isso mas eu esqueci)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.